1. Spirit Fanfics >
  2. Minha professora particular >
  3. Prólogo.

História Minha professora particular - Prólogo.


Escrita por: Jubscostaa

Notas do Autor


Hey! Fanfic nova no ar é sempre aquele friozinho na barriga. Gente, sofrer por ship infantil é muita falta de credibilidade haha. Bom aproveitem o capitulo e se der, mandem um feedback! Boa leitura.

Capítulo 1 - Prólogo.


Hawkins, 1987

-Wheeler, o senhor pode ficar um minuto ?- O sinal tinha acabado de tocar. Dustin da um sorriso debochado e sai para o almoço.
-O que houve?- Mike pergunta, encarando o professor de química um pouco confuso.
- Você sabe que com essas notas não passa de ano. Muito menos consegue vaga em alguma faculdade desse país. Eu consegui uma tutora para você. E antes que pense em me enrolar, Wheeler você não tem escolha. Ou é isso ou perde o ano.- O professor Clarke fala sério.
- E quem é? - Mike só conseguia pensar em sua mãe surtando se ele reprovasse. 
- Eu escolhi a dedo para você- Mike levanta uma sobrancelha - Eleven Hopper. Ela foi a única que não se opôs à te ajudar. E você não poderá praticar nenhuma gracinha, afinal ela é filha do Jim, grande conhecido seu. Você tem cinco meses Michael. Ou leva isso a sério  ou ano que vem estará nessa sala novamente. Pode ir agora.

Era só o que faltava, aulas com Eleven Hopper. Ela tinha o histórico mais imaculado de Hawkins inteira. Nenhuma nota abaixo da média, ajudava em projetos sociais, era a queridinha dos professores. Ninguém na cidade se surpreenderia se ela fosse fazer medicina em Harvard . Chegando ao refeitório encontra  Dustin e Lucas sentados. Joga sua mochila na mesa e arrasta uma cadeira.
- E ai cara, o que houve ? - Lucas pergunta dando uma enorme mordida em sua pizza. 
- Tenho que ter aulas com Eleven Hopper, senão perco o ano.- Mike responde nervoso
- Até que não é um trabalho muito difícil. - Dustin fala encarando a mesa que Eleven está sentada. - Ela é uma gracinha.
- Não esquece de que ela é filha do chefe de polícia. Ele o odeia Mike. Deixa só saber que a filhinha perfeita irá ser professora do arruaceiro Michael Wheeler.- Lucas diz caindo na gargalhada.
Mike deita a cabeça na mesa 
-serão cinco longos meses.


Notas Finais


E ai????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...