1. Spirit Fanfics >
  2. Minha professora particular >
  3. Everybody Wants To Rule The World.

História Minha professora particular - Everybody Wants To Rule The World.


Escrita por: Jubscostaa

Notas do Autor


É aquele ditado né: Quem é vivo sempre aparece, desculpem o atraso. Eu ia postar na sexta, mas não deu tempo. Meu namorado só vem para casa final de semana, porém semana passada, ele estava aqui todos os dias. Bom, vamos ao capítulo!

Capítulo 10 - Everybody Wants To Rule The World.


"Help me to decide, help me make the most
Of freedom and of pleasure
Nothing ever lasts forever"

        -Everybody Wants To Rule The World,Tears for Fears.


Três meses depois.
Quando nos mentimos, há um ponto em que ela é tanta, que a ameaça de mais mentiras nem é mais uma ameaça. Em determinado momento, mergulhamos tão fundo nelas, que não temos escolhas além de nadar. Esse era o pensamento de Eleven, enquanto se arrumava para o encontro com Mike. Começou, quando aceitou o pedido de namoro. Dizia que ia sair com Max, Will, Dustin ou Lucas. Que por sinal, Jim achava que acontecia alguma coisa entre os dois. Eleven sorriu com a lembrança 

-Você anda saindo bastante com o filho dos Sinclair né? Gosto desse menino- Hopper disse quanto lia o jornal. Eleven começou a rir.
-Só somos amigos pai.
-Mas é assim que as coisas evoluem. Ele é um menino para você, estudioso , responsável.- Hopper estava enumerando as qualidades de Lucas. 
- Pai, só somos amigos. E por falar em Lucas, vamos ao cinema hoje, pode ser?- Hopper levantou as sobrancelhas e abriu uma fileira de dentes brancos. Nem desconfiado do verdadeiro acompanhante da filha.
- Amigos né ...- Ele disse com deboche.

Mike estava na entrada do cinema. O Cinemax era o único cinema da cidade. E isso significava que os funcionários eram amigos dos seus pais ou que ninguém matava aula para ir lá, provavelmente se fizesse isso, alguém ligaria avisando. Os filmes em cartaz já estavam disponíveis em vhs e a pipoca era gordurosa demais. Porém, passar a tarde com El,Fazia aquele lugar ser o melhor lugar de Hawkins. Ele já tinha comprado as entradas e estava esperando Eleven chegar. Poucos minutos depois, Dustin apareceu acompanhado de sua namorada. E foi inevitável Mike não abrir um sorriso.
- Ela está entregue. Não façam nada que eu não faria.- Dustin fala divertido. Eleven revira os olhos e da um beijo na bochecha do amigo, indo para o lado de Mike.
-Oi.-  fala dando um sorriso.
-Oi amor.- ele diz dando um sorriso torto.
-Eu vou na loja de discos. Aproveitem o filme.
- Qual o motivo de você não sair de lá ?- Eleven pergunta curiosa. Só naquela semana, Dustin tinha ido quatro vezes a loja.
-Já viram a caixa? É a garota mais linda, desse fim de mundo.- Mike olha para Eleven e se vira para Dustin.
-  A garota mais linda de Hawkins é minha namorada.- El sente suas bochechas se avermelhando e esconde o rosto na tão familiar jaqueta de Mike.
- Tudo é questão de ponto de vista.- Dustin diz um pouco alto, se afastando. Atraindo olhares curiosos. 


-Sei lá, não consigo gostar do Han Solo, me sinto a diferentona. Todo mundo gosta dele.- Os dois já estavam sentados na última fileira, esperando o filme começar, Eleven tinha um enorme copo de refrigerante na mão e vários doces espalhados. Mike estava com o saco de pipoca apoiado nas pernas, ele se perguntava como ela podia comer tanto e não engordar.
- Ainda me surpreendo como você gosta dessas coisas.- Ele diz comendo uma pipoca e fazendo uma careta depois.- Pelo amor de Deus! Você pediu com manteiga? Ela já é gordurosa o suficiente sem.
-Esqueceu que eu sou a melhor amiga de Will Byers?- El responde rindo. 
- Eu não consigo esquecer, em como você é linda e tenho sorte por ser minha namorada.- Mike se inclinou para beijá-la.


O filme tinha acabado, Eleven e Mike foram os últimos a saírem da sala. Sendo quase expulsos pelo lanterninha. Naquela sala pequena, vendo um filme que eles já tinha visto, eles não precisavam mentir. Podiam agir como namorados, sem medo de ninguém ver. E eles não queriam que isso acabassem. O casal saiu do cinema e foram para uma lanchonete próxima.
- A Max e o Will, vão contar para a mãe dele que eles estão juntos, a Joyce vai adorar a novidade.- Eleven estava animada pelos amigos. O sorriso de Mike se transformou em uma careta.
-Quando você irá contar para o seu pai, que estamos namorando? - Ele pergunta sério. Aquela questão rondava a cabeça do menino desde quando Eleven tinha dito sim. Ele queria fazer as coisas direito com ela. E se isso significava, enfrentar o chefe Hopper fora da delegacia, ele estava disposto.
-Está maluco? Nós vamos criar um grande problema. Acho que nem a Joyce será capaz de acalmar meu pai.
-Problema?
-Sem ofensas, mas o problema é você. Meu pai te odeia Mike. - Eleven fala enquanto fazia carinho no cabelo do namorado.
-EU? Sendo um Problema ? Faça me o favor Eleven, eu não tenho problemas.- Mike ironizou.
-Certamente, seu ego foi o causador do buraco na camada de ozônio.- El disse, enquanto pegava na mão de Mike e entrelaçava seus dedos.
- Estou cansado de ficar me escondendo, de algum de nossos amigos ter de te buscar em casa, de não poder te beijar em público,com medo de alguém ver e sair correndo para contar ao seu pai. Temos que contar Eleven. Uma hora ou outra ele irá descobrir. Como iremos fazer no baile? Você terá um acompanhante falso?
-Prefiro que seja outra hora. E sobre o baile, vamos dar um jeito. Falta dois meses ainda.
Quando Eleven olhou  no relógio e viu que já eram quase meia noite,deu um pulo. 
— Meu Deus! — gritou, terminava seu milk shake. — Por falar em hora! precisamos desesperadamente ir embora
- Eu sou o único namorado do universo, que nunca levou a namorada em casa.- Mike tinha voltado a ficar azedo.
-Bom, isso pode mudar hoje. Meu pai tem que ficar na delegacia hoje a noite
-Vem, vou te deixar na porta de casa.- Mike diz dando em selinho em Eleven.


- É meio estranho, contar para a sua mãe. Nem sei porque estamos fazendo isso, você nem me pediu em namoro nem nada.- Will passa os braços ao redor de Max, da um beijo no pescoço da menina e sussurra no ouvido dela.
- Você quer que eu te peça?
-Você ainda fica mais idiota, que o Mike fazendo isso.- Ela responde grossa.
-Não sabia que você ligava para essas formalidades, gata.- Will responde dando os ombros. 
-Não me faça mudar de ideia, Byers.- Max responde irritada.
- O baile está chegando, não quero pegar minha mãe de surpresa, quando contar que você será a minha acompanhante.- o olhar de Max aliviou. A estranha relação de  garotas com bailes, mesmo que essa garota fosse Max. Will pensou. Joyce entrou na cozinha segurando as caixas de pizza. 
-Querido, Jonathan vem para casa mês que vem, não é ótimo? Max, me ajuda com os pratos?- Max levanta da cadeira e assente com um sorriso. Indo para o armário onde ficavam os pratos. Depois de quase doze anos, indo pelo menos uma vez na semana para aquela casa, ela já sabia onde as coisas ficavam.
-Soube sim, ele me contou quando ligou.
-Mãe, eu vou com a Max ao baile.- Will diz de supetão, assustando Max e quase a fazendo derrubar os pratos antes de chegar à mesa.  Nasceu um sorriso nos lábios de Joyce.
-Oh isso é maravilhoso. Formaram um lindo par. Mas achei que você lavaria alguém que não fosse sua amiga. - ela diz rindo enquanto pegava um pedaço de pizza e colocando em seu prato Max afastou uma cadeira que preencheu o silêncio com um enorme ruído.
- Você não entendeu direito o " ela vai comigo ao baile?"- Will diz fazendo aspas com as mãos. O sorriso no rosto de Joyce aumenta.
- Vocês demoraram hein, achei que teria que esperar a faculdade até que se assumissem. Agora estamos em uma situação diferente, nada de ficarem no quarto de porta fechada.- ela diz divertida enquanto Max ficava vermelha de vergonha. Will sorriu e comeu mais um pedaço de pizza.
-Max, não fique com vergonha. Você sempre foi da família, agora é oficialmente. Jonathan já sabe?
-Não deu tempo de contar mãe.
-Se prepare para ver seu irmão lavando a louça a semana inteira. Ele disse que vocês não teriam coragem. Fizemos uma pequena apostinha.-Joyce sussurrou o final. Will começou a rir e pegou a mão de Max. 
-Qual a relação dos Byers com apostas?- Max se pronunciou pela primeira vez. Antes que Joyce respondesse o toque estridente do telefone encheu o ambiente.  Quando ela já estava na sala Max disse.
- E aquele papo de não pegá-la de surpresa? Com a história do baile.
-Achei melhor contar logo. Viu como ela ficou feliz? Quando o Jon estiver aqui, quer me ajudar a sujar o maior número de pratos possíveis ?- Will diz rindo enquanto uma mão fazia carinho nas bochechas de Max. Ela abriu um enorme sorriso e deu um beijinho na porta do nariz do menino. O casal se separou ao escutar os passos apressados de Joyce.
- O Jim ligou.- Ela fez uma pausa.- A Eleven sofreu um acidente de moto. Ele disse que ela foi atropelada. Vem, vamos para o hospital.- Will e Max se olharam nervosos. Quando os três entram no carro,Joyce começou a arrumar o retrovisor.
- A algo que vocês queriam me contar sobre isso? Acho que até o hospital dará tempo de ouvir  a história inteira.


Notas Finais


Eita eita eita, nos vemos nos comentários ou no próximo capítulo. Até lá!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...