1. Spirit Fanfics >
  2. Minha professora particular >
  3. Video Games.

História Minha professora particular - Video Games.


Escrita por: Jubscostaa

Notas do Autor


Queria dizer que estou plena. Mas na verdade, tirei o siso e está doendo para Caramba. Vamos ao capítulo, não é um capítulo com muitos acontecimentos, mas..... É o começo de algo.

Capítulo 15 - Video Games.


"Open up a beer
And you say get over here and play a video game"        

 -Video game, Lana Del Rey.


-O que você está fazendo aqui?- Max abriu a porta de pijama. Mike deu um sorriso sem graça.
-Posso usar seu telefone?- disse dando um sorriso torto. Max deu um suspiro e abriu espaço para ele passar.
-Não tem telefone em casa não?
-Tenho, mas preciso ligar para a Eleven, sei que o Hopper está em casa agora.- Mike se jogou no sofá.
-Depois que eu ligar para ela, irei voltar a dormir. Ai você bate à porta quando sair.-Max disse com um bocejo.
-São cinco horas da tarde.
-Eu preciso dormir, wheeler. Ou seu amigo, vai perturbar vocês, reclamando do meu mau humor.- Max falava enquanto discava o número da amiga.- E você quer falar de quem? Saiu igual a um maluco da aula. Mike ignorou a ruiva.
-Tio Jim? Sou eu, Max. Posso falar com a El?-Pouco depois, estendeu o telefone para Mike. Que agradeceu dando um beijo na testa dela.


Eleven não conseguia parar de pensar em Mike. Não estava conseguindo se concentrar nos estudos. Decidiu ler um livro, também não estava dando. Todos seus pensamentos viajam para o ex namorado.
-Filha, Max no telefone.- Hopper gritou. 
-Amiga?
-Me encontra na minha casa. Vamos ser amigos. E amigos se ajudam com a matéria.- Eleven arregalou os olhos, ao ouvir a voz de Mike, do outro lado da linha.
-Mike?- Eleven soou supresa.
-Sim, sou eu. Estou na casa da Max. Seis horas, lá em casa. - a voz de Mike estava falhando, ela podia jurar que agora, ele estaria passando as mãos pelo cabelo nervoso. Sentiu o coração bater mais rápido. Isso não daria certo.
-Tudo bem, eu passo ai.- Ela disse rapidamente. Mike cuspiu um ok e desligou o telefone.
 El, ficou alguns segundos ainda escutando o barulho da linha. Se lembrou da conversa que teve com max, enquanto as duas iam para casa.

-Eu juro que quero entender. O Wheeler, não fez nada de errado. Por incrível que pareça, a Jennifer realmente beijou ele. Achei que depois disso, vocês estariam andando para cima e para baixo grudados pelo quadril.- Max gesticulava. Eleven deu um suspiro. As duas caminhavam sozinhas. Will, tinha um compromisso com sua mãe. E Max, correu para aproveitar o momento delas sozinhas.

-Meu pai, nunca nos deixaria em paz.- respondeu com um fio de voz. 
-mas vocês já estavam namorando escondido. Era só continuar assim.
-Antes do acidente, o Mike já queria contar.  Não seria fácil tentar enrolar meu pai. Ele já sabe, que fomos capazes de mentir uma vez. O que impediria de fazer novamente? - Eleven olhava para frente, enquanto falava.
-Ah.. Eu acho que para tudo se dá um jeito. Nos podíamos ser o álibi de vocês. Como fomos.
-Eu sinto falta dele. E se a única forma, de o ter na minha  vida é como amigo, é isso que ele será.- El respondeu decidida.
-Acho que você vai se arrepender.- Max passou os braços pelos ombros da amiga.
-É melhor para todo mundo.

-Quer me convencer ou a você? Ainda acho que está escolhendo a saída mais fácil. Você não é assim Eleven. O Mike, foi parar na delegacia, fugiu da escola.... Tem certeza que essa é a melhor escolha?
-É por ele que estou fazendo isso. Meu pai faria um inferno na vida de Mike. Parece que tudo que eu faço é para ele.- El deu um suspiro cansado.
-Por isso, estava dando corda para o Andrew?- Max perguntou maliciosa.
Ela realmente, não tinha resposta para dar. Não uma sincera. As duas chegaram na porta de Max.
-Fica bem, okay?- A ruiva olhou preocupada para a amiga, que devolveu dando um sorriso.
-Irei ficar.- Eleven se despediu da amiga e foi para casa.

 

 

Mike colocou o telefone no gancho. Aquela realmente era a melhor ideia? Billy descia as escadas apressado e quando notou Mike arregalou os olhos.
-Cara!- correu para perto de Mike e bagunçou seu cabelo.
-Billy...- Mike respondeu confuso.
-Queria pedir desculpas. Digamos, que eu não tinha que ter te dado um soco. Mas sabe como é.... Vi a El crescer. E até então, você tinha sido um destruidor de corações. Ela é só uma menina! Deixei meus instintos de irmão mais velho.- Billy se explicava.
-Tudo bem, já passou. - Mike disse querendo fugir dali. Billy o avaliou.
-Não passou a mão nela não, né ?- perguntou estreitando os olhos. Mike automaticamente sentiu seu rosto ficando vermelho.
-Calma namorado, estou brincando.- Billy deu uma gargalhada e puxou um bastão. -Ou não.
Mike engoliu em seco.
-Krav maga. Tenho treino agora- Billy respondeu apontando para o bastão.
-Bom treino, tchau.- falou correndo para a porta. Ele tinha que avisar a Will, que seu cunhado poderia matá-lo facilmente.

 

Eleven tinha passado o dia ansiosa. Ansiosa era pouco para descrever como ela estava. Parecia que as horas não passavam e isso a estava incomodando. Já tinha tentado ver televisão, dormir, escutar a fita, que Will tinha feito para ela. Mas nada parecia adiantar. Por fim, resolveu lavar o banheiro. Não satisfeita, arrumou seu quarto e a cozinha. Parecia, que nada a fazia parar de pensar, que em algumas horas, estaria com Mike. 
 Perto das quatro horas, Hopper chegou em casa.
-Pai... Tem como me levar nos Wheeler's? - perguntou num sussurro. Hopper a olhou confuso.
-Para?
-Ainda tenho que ajudar o Mike. Somos amigos.- Ela respondeu sinceramente. Hopper estreitou os olhos, puxou uma cadeira e se sentou.
-Não está me enganando não, né? Dizendo que terminaram?
-Não. Somos só amigos.- Ela disse firme.- tenho que estar seis horas lá, a mãe dele estará em casa.
-Tudo bem.- Ele disse contrariado, mas feliz por ela estar sendo sincera.


O caminho para a casa de Mike, foi sendo silencioso e desconfortável. Nem o rádio estava ligado. Eleven sentia como se fosse, a primeira vez que ia ali. Hopper, não estava cem porcento tranquilo. Assim que chegaram, Hoppera ajudou a sair do carro e carregou sua mochila e muletas. Tocaram a companhia e logo uma sorridente Karen, com um avental veio abrir a porta.
-Boa noite, querida, Jim. – Deu um sorriso para os dois.
-Quando acabar, me ligue.- Hopper disse com a voz rouca. Karen a ajudou a entrar.
-O que está fazendo aqui?- perguntou curiosa.
- Vou ajudar Mike,com a matéria.- El apontou para a mochila.
-Vocês voltaram?- os olhos dela se iluminaram.
-Somos amigos agora, senhora Wheeler.-Eleven respondeu olhando para baixo.
-Mike aceitou isso numa boa?- Eleven se lembrou dele na sala. Achou melhor não contar e apenas confirmou com a cabeça.
-Oh querida, não é porque não é mais minha nora, que vamos voltar as formalidades. Me chame de karen.
-Já que vocês são amigos, pode pedir para não baterem mais em Mike? - os olhos da mãe de Mike, eram suplicantes.
-Ninguém mais vai bater nele.-Eleven sentiu seu rosto esquentar.
-Consegue descer sozinha?- Karen perguntou preocupada. Eleven fez um sim com a cabeça.
-Depois levo esses biscoitos para vocês, bons estudos! 


Mike não conseguia parar de olhá-la. Estava quase enfeitiçado. Quem ligava para polímeros, quando sua ex, que você ainda ama  esta sentado ao seu lado quase cochilando? Quase como se pudesse senti-lo, El abriu os olhos preguiçosamente, olhando para ele com aqueles castanhos que poderiam derretê-lo em um instante. Ela franziu a testa  para ele, os olhos estavam curiosos.


-O que você está fazendo? Já terminou o exercício? -Sua voz era suave, mas mesmo assim, fez os pelos, na parte de trás de seu pescoço se arrepiarem . Ele hesitou e olhou para seu caderno em branco.

-Eu me distrai. Só isso.- Mike respondeu apressadamente.

-Você não está rendendo hoje, acho melhorar pararmos. Então, o que vamos fazer?- El disse olhando para o caderno de Mike. Mike olhou curioso para ela.

-O que você quer fazer? - Ele perguntou coçando a nuca. Um hábito, que ultimamente ele estava tendo muito. Eleven pareceu pensar por alguns minutos e deu um sorriso.

-O que você estaria fazendo, se os meninos estivessem, aqui?

-Bom, acho que jogando Atari.- Ele disse simplesmente.

-Então vamos jogar. Somos amigos né? Essas são coisas que amigos fazem. - Ela disse fechando o seu livro. Era estranho, estar no porão com Mike e não poder beijá-lo. Eleven balançou a cabeça, tentando em vão afastar esse pensamento.

-Acho que nunca fomos só amigos. Éramos colegas de classe, depois você virou minha namorada. É um território novo.- Mike disse se levantando. Eleven ficou vermelha.

Mike, explicou rapidamente como funciona o jogo. Eleven olhava atentamente. Ele se deitou desajeitadamente ao lado dela, de repente muito consciente de que não tinha certeza de como se posicionar ou onde colocar as mãos. Em outra época, ele a abraçaria. Depois de um tempo e muitos gritos( e alguns palavrões, Mike já estava nervoso com o quanto teria que pagar, para sua mãe.) El jogou os braços para cima ao vencer a partida. Ela se virou para olhar para ele. Tinha certeza de que ele a tinha deixado ganhar. E estava pronta para contestar isso. Seus rostos a apenas alguns centímetros de distância um do outro, o que não ajudava em nada Mike,parecia que o mundo inteiro estava explodindo em torno dele.

 El só conseguia pensar, que por um raro momento  eles  estavam sozinhos, e eles estavam se movendo lentamente um para o outro. Holly gritou alguma coisa no andar de cima, chamando sua atenção. Mike fechou os olhos por um segundo, antes de saltar para longe de Eleven
-Eu ... eu sinto muito.- Ele disse olhando para a pequena televisão. Eleven deu um sorriso sem graça.

-Era força do hábito. Mas acho melhor eu ir embora. Está ficando tarde. 

-Quer que eu te leve em casa?- Mike perguntou esperançoso. Tudo que ele mais queria, era passar mais alguns minutos com ela.

-Vou ligar para o meu pai. Nos vemos amanhã, Mike.- Ela se levantou e caminhou para a escada. Mike se levantou correndo.

-Vai precisar de Ajuda, para subir. -Ele disse calmamente. Antes que Eleven respondesse, a segurou no colo. Eleven, escondeu o rosto entre o pescoço de Mike e respirou fundo. Como ela estava com saudade do cheiro de hortelã dele. Mike, sentiu seu pescoço se arrepiar. E rezou, para que ela não notar. Eleven, só se concentrava na corrente elétrica, que sentia onde Mike a segurava.. Rápido demais, ele  subiu  as escadas. A desceu delicadamente e deu um sorriso vitorioso.
-Obrigada.- Eleven respondeu sem graça.
-É isso que os amigos fazem. Quer que eu fique com você? Até seu pai chegar?- Mike perguntou solicito.
Ela negou com a cabeça.
-Vou ficar com a sua mãe. – Eleven falou docemente, Mike acenou um tchau e desceu para o porão novamente. Quando escutou a porta  batendo se jogou no sofá. Encarando o teto, amaldiçoou Holly. Porra, ele iria beijá-la.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...