1. Spirit Fanfics >
  2. Minha professora particular >
  3. Take Over Control.

História Minha professora particular - Take Over Control.


Escrita por: Jubscostaa

Notas do Autor


Dois capítulos no mesmo dia? Sim! Com essa dor no siso, não consegui estudar nada, então vim escrever. Sinceramente, esse foi um dos capítulos que gostei de escrever. Apesar da música do capítulo, escrevi ouvindo mc livinho. hahaha! galera do Rio, Quem vai tentar comprar o ingresso para o Show do Ed?
NÃO ESTÁ REVISADO!

Capítulo 16 - Take Over Control.


"You set me free, my body's yours
It feels the best when you're involved
I want you to take over control"
         - Take Over Control, Afrojack feat Eva Simons.


-Vocês vão à festa do Troy?- Dustin chegou esbaforido na mesa. Um mês já tinha se passado. Eleven tinha tirado o gesso e o grupo de amigos, voltou a almoçar junto. Estranhamente, Mike e Eleven estavam se tratando normal. Os dois, nunca falaram sobre o acontecido do porão. Aparentemente, estava dando certo, esse lance de amizade. Não que Will e Lucas acreditassem nisso. Dustin, não fazia piada com os dois e ninguém entendia isso. E Max, bom... Max queria bater em Eleven cada vez que ela conversava com Andrew.

- Nós vamos.- Will apontou para ele e Max.
-Estava pensando em ir também.- Lucas disse pensativo.
-Estou totalmente dentro.- Dustin falou animado.- Sexta-feira pede uma festa.
Eleven e Mike estavam em lados opostos da mesa. Eles se encaram por alguns minutos, Mike limpou a garganta antes de responder.
-Susan comentou comigo.- Disse sem dar muito importância.
Will, Lucas e Dustin arregalaram os olhos.
-Susan? A gostosa do terceiro ano?- Dustin perguntou sem acreditar. Eleven o olhou com interesse e Max lhe lançou um sorrisinho irônico.
- Sim. Ela pediu uma carona.- Mike comentou casualmente. Lucas deu um assobio.
-Nem sua vizinha ela é.
-Ela é quente.- Max  instantaneamente deu um tapa em will.
-E você , El?- Lucas  cortou o assunto. Eleven deu de ombros.
-Ainda não decidi. 
-Não tem graça festa sem os amigos.- Lucas falou.
-Parece que todos estarão bem acompanhados.- Ela disse irônica encarando Mike.
-Ouvi dizer, que o Campbell também vai. – Mike falou desafiante. Eleven continuou olhando para ele tranquilamente.
-Ótimo. -Respondeu se levantando da mesa.


- Não tenho roupa.- Era seis horas da noite, quando Eleven bateu desesperada na casa de Max. A amiga já estava começando a se arrumar e deu um suspiro para amiga.
-Eu te empresto, vamos nos arrumar.
Eleven se olhava estranhando a figura, no imenso espelho de Max. Ela vestia uma calça cintura alta preta e cropped branco, que realçava seu cabelo. Max tinha feito sua maquiagem, muito mais elaborada que algum dia ela tinha feito. A amiga vestia um vestido preto, que a favorecia.

-Mike vai babar, , opa o Andrew. – Ela disse com um sorrisinho.
Eleven revirou os olhos.
-Esquece o Mike. Somos amigos e não estou  interessada no Andrew. Ele só sabe falar dele.
-Aquelas convinhas enganam, hein. - Max deu uma cotovelada carinhosa na amiga. Max agora, passava um batom vermelho, que realçava seus cabelos. 
-Vamos encontrar Will, antes que billy chegue.


A casa de Troy estava cheia, como normalmente ficava quando seus pais viajavam e ele dava suas festas. Ele esperava por apenas uma pessoa e só relaxaria quando ela chegasse. Deu um gole em sua cerveja e bateu com um pouco de força demais na mesa.
-Elas já estão chegando cara.- Lucas tentou tranquiliza-lo.
-Onde está a susan?- Dustin perguntou interessado.
-Com umas amigas. Assim que ela chegou foi atrás delas. Graças a Deus.- Mike bebeu mais um gole.
-Cara, ela está na sua. Acho que é a hora de esquecer a Eleven.- Lucas comentou.
-Ela chegou.- Mike disse devagar olhando atentamente. Lucas e Dustin ficaram de boca aberta.
-Aquela é a...- Lucas deixou a frase no ar.
-Eleven?- E Dustin completou.
Mike por sua vez, terminou sua cerveja, em um gole só. Will, estava com os braços nos ombros das duas garotas.
-Boa noite, pessoal.
-E para sua sorte, o Cambell ainda não pôs os olhos nela.- Dustin sussurrou para Mike.
-Comemorou cedo demais.- Mike falou duro. Andrew Campbell, praticamente comia Eleven com os olhos.
-Olá.- Ele acenou para a mesa. E depois se virou para Eleven.- Quer dançar?- estendeu a mão para ela.
-Claro.- Eleven respondeu simpática segurando na mão dele. Mike seguiu os dois com o olhar. Max sentiu o clima pesado e prontamente deu um jeito de fugir dali.
-Vou pegar algo para beber, vamos amor.-Puxou Will pela mão. Que obviamente, não deixaria sua namorada sozinha.
-Preciso de outra bebida.- Mike falou decido se levantando.
-Não é tomando um porre,que vai ter a el de volta.- Dustin falou sério.
-Somos amigos, já disse porra. Como amigo, tenho total direito de achar esse cara babaca e patético. Fica fazendo um monte de coisa para aparecer. Ridículo.- Dustin e Lucas seguravam o riso.
-Nós somos amigos da El, não gostamos dele e não estamos atacados assim.- Lucas falou calmo. Ele olhou por trás de Mike e deu um sorriso malicioso.
-Caras, se me dão licença. Tenho que resolver um negócio.- E se levantou da mesa. Mike olhou para o outro lado e viu Susan dançando provocantemente olhando para ele.
-Foda-se.- cuspiu e se levantando e indo em direção a ela, deixando Dustin sozinho. Que pouco minutos depois, acenou e foi de encontro a uma garota.

 

Mike não prestava mais atenção no que Susan falava. A menina se esfregava nele e sussurrava em seu ouvido. Mike olhava em volta procurando Eleven. Ele só estava interessado onde a menina tinha se metido. Estava esticando o pescoço, quando Susan estalou os dedos na frente dele.
-Cansou de dançar?- Ela repetiu. Mike a olhou sem interesse.
-Vamos beber.- Ele disse no ouvido da garota a puxando pela mão. No caminho para um dos bares da festa, avistou Eleven. E suas mãos se fecharam. Eleven e Andrew dançavam uma música eletrônica, praticamente colados um no outro. O menino disse algo no ouvido de Eleven a fazendo rir.
-Como são discretos.- Murmurou. Susan o olhou confusa. Os lábios carnudos se formando num biquinho. Em outros tempos, ele estaria em algum lugar reservado com a ela. Mas a ideia agora o enjoava.
- O que você disse?- Ela gritou. Mike revirou os olhos e se aproximou da garota.
-Meu bem, se importa de ir sozinha ao bar? Preciso ir ao banheiro.- Ele deu uma desculpa qualquer. A menina deu um selinho nele e saiu. Mike a olhou com nojo.
-Atirada. - murmurou novamente.- Caminhava entre as pessoas sem pensar muito. E já estava praticamente colado em El.
-Dança comigo?- Mike gritou para Eleven. Ela o olhou espantada.
-Ela não é propriedade sua, Wheeler.- Andrew disse feroz, agarrando a cintura de Eleven.
-Está tudo bem, nós somos amigos.- A menina espalmou as mãos no peitoral, do loiro a sua frente. Mike deu um sorriso sarcástico para ele e piscou.
-Ainda é amiga do seu ex?- Ele perguntou cético.
-Qual o problema, você não se garante?- Mike se intrometeu. Eleven olhou dura para ele. Andrew revirou os olhos e deu um beijo na testa de El.
-Pelo contrário, se terminaram é por que você não foi o suficiente. Estarei no bar.- Andrew disse ameaçador olhando para Mike. Mike ainda mantinha a expressão debochada no rosto.
 Os braços de Mike foram para onde os de Andrew estava, Eleven sentiu um calafrio.
-Dança assim com todas as suas amigas? Aposto que a morena peituda, estava adorando.-Eleven falou com deboche
- Com ciúmes, Hopper?- Mike disse com um meio sorriso.
- De onde tirou isso? 
- Há alguns segundos , pareceu isso para mim - Mike sussurrou no ouvido de Eleven. Dando uma mordida de leve. Os pelos do pescoço dela se arrepiaram.
- E você? Atrapalhou a minha dança.- Eleven murmurou no pescoço de Mike, depositando um beijo demorado ali. Mike estremeceu com o contato dos lábios gelados de Eleven. Deu uma respiração pesada.
-Dois podem jogar esse jogo, Wheeler - Ela disse num fio se voz. Mike deu um sorriso, daqueles que tem segundas intenções e se aproximou mais uma vez do ouvido da garota.
- Já te falaram, que você está fodidamente sexy essa noite?- El olhou Mike de cima a baixo.
-Achei que  não podia falar mais palavrão. Você está..você.- Disse encarando-o. Ele vestia sua inseparável jaqueta, uma blusa preta e calça jeans. Mike se fingiu ofendido.
-Não me acha sexy?- A voz dele ficou mais rouca que normal. Eleven sentia as pernas bambas.
-A propósito, Obrigada.- Ela disse mudando de assunto.
-Por?- Ele disse no ouvido dela e deu outra mordida. Eleven esqueceu o que estava falando e Mike desceu o rosto para o pescoço dela.
-Ele não parava de falar, em como iria ganhar domingo, na natação..- Eleven disse dando um suspiro. Mike só respondeu um Uhum, ainda concentrado em dar pequenos chupões na menina.
-Não pareceu, que você estava entediada.- Ele parou do nada e olhou nos olhos dela. Eleven, estava com as bochechas vermelhas e os olhos maiores que o normal.
-Pode não parecer, mas sou educada.- Ela disse brincando. Eles ficaram em silêncio ainda dançando. Dustin os viu de longe e deu um sinal de positivo para Mike,ele dançava com uma morena e Mike devolveu o sinal. Eles estavam tão perto, que ele só conseguia olhar para os lábios da garota. Era tentador. Tão tentador, que ele se inclinou para ela.
 Mike sentia cheiro de cerveja e um perfume doce. Por um tempo, deixou apenas que as bocas ficassem encostadas, na espera de alguma reação da parte dela. Não queria forçá-la a nada. E sabia, que se a beijasse, poderia por tudo a perder. Mas, depois de uns segundos daquele jeito, ele não aguentou mais. Segurou na cintura de Eleven com força, a puxou para mais perto e a beijou. Como desejara fazer desde o dia do porão. Por incrível que pareça, Eleven não o afastou e simplesmente correspondeu. Passou os braços pelo pescoço dele e segurou com as duas mãos na nuca do Mike, sentiu as mãos dele deslizando nas suas costas nuas , o que lhe causou os conhecidos calafrios. Eleven sentia as pernas meio trêmulas e Mike abraçou a menina com força. Como se ele conseguisse prendê-la ali para sempre.Ela separou as bocas e os dois ficaram se encarando, respirando profundamente. As luzes piscavam na pista de dança e a música eletrônica tocava alto. Mike mal podia acreditar no que tinha acabado de acontecer, e sua única vontade era voltar a beijar sua ex namorada à sua frente. E El? Ela via a Via Láctea nos olhos de Mike. Aqueles olhos de cor de carvão engoliram o universo inteiro. Ela não conseguia parar de olhar e nem normalizar sua respiração. Mike ia aproximar o rosto do dela novamente quando eles ouviram uma risada conhecida. Ao ver Max chegando, Eleven se afastou de Mike, se desvencilhando dos braços dele, e encostou-se em um balcão perto dali, pegando sua garrafa de cerveja. O olhar de Mike endureceu um pouco. Max chegou perto deles, acompanhada de Will, que tinha a boca manchada de vermelho. Que levantou uma sobrancelha para Eleven, quando viu a cerveja em sua mão.
-Hopper, não vai fazer o teste do bafômetro quando chegar em casa não?- falou debochado. Eleven revirou os olhos.
-Já acabaram com essa palhaçada, de só amigos?- Max falou com deboche. Will deu uma gargalhada.
 Eleven olhou para Mike, desencostou do balcão e respirou fundo. Avistou Lucas beijando uma loira, o que a lembrou de Jennifer, fazendo seu estômago de embrulhar. Dustin simplesmente tinha sumido.
-Não. Will, me empresta o carro para eu ir para casa?- Ela estendeu a mão para o amigo, ignorando Mike.
-Se você fizer um arranhão Eleven.- Will enfiou as mãos no bolso sem terminar a frase.
-Não vou, irmãzinho- ela respondeu puxando a chave da mão do amigo e saindo dali. Deixando um Mike com a boca aberta e Max confusa.
-Eu te levo, não bebi nada.- Will gritou, correndo atrás dela.

 


-Qual o motivo, de ter ligado para a minha casa de manhã cedo?- Lucas falou irritado.- Eu estou cansado cara!
-O que você estava fazendo, para estar cansado? Você não estava em casa dormindo Lucas?- Dustin falou debochado. Max começou a rir e Will colocou a cabeça para fora da cozinha de Mike.
- Mais alguém quer café?
-Eu!- Max falou. Minutos depois Will aparece segurando duas canecas e entrega uma para Max .
- Eu vou precisar da ajuda de todos. Seu irmão faz fotografia na NYU? Não é ?- Mike estava andando de um lado para outro.
-Sim. Ele faz, mas por quê?- Will pergunta confuso.
-Ele vai vir passar o recesso em casa?
-Vai, mas ainda não entendi o porque dele.-Will respondeu confuso.
-Isso exige medidas extremas. Minha irmã também  chegando da faculdade. Ela irá nos ajudar.
-A Nancy? Desde quando vocês são próximos assim?- Lucas estava comendo eggo's. A imagem fez Mike lembrar de Eleven. Depois que eles terminaram, seus eggos passaram a durar muito mais.
-Antes da faculdade, ela namorou um tal de Steve. O cara era meio errado.  Acho que ele ainda é. Ele estava naquela festa de ontem. Até perguntou da Nancy. 
-O que ele estava fazendo em uma festa de colegial?- Dustin perguntou debochado.
 -Ela pode ter conselhos bons.-Lucas disse coçando  o queixo.
-Mas o que a irmã de Mike, tem haver com isso ?-Max estava realmente sem entender nada.
-Nancy é versão mais velha da Eleven.- Dustin disse.- filha perfeita, notas perfeitas, ela entrou para Columbia e faz medicina lá. Tem até o dom de se meter com caras, que usam, jaqueta de couro como se fosse uniforme. Eu lembro do Steve, ele Pulava a janela do quarto dela. Sempre que a gente estava indo embora- ele apontou para Lucas- nós o víamos.
-Sabe aquele ditado? O passado repete a história? - Max disse apoiando a cabeça no ombro de Will.
-Já que os irmãos vão participar, eu colocaria a Holly também. Já viu aquela carinha fofa dela? - Dustin disse.
-Espero que não Max. Eles não terminaram muito bem, e logo depois ela foi embora.-Mike disse.
-Will, vou precisar da ajuda da sua mãe também. Alguém tem que acalmar a fera. E impedir que ele me mate.- Mike disse se referindo a Hopper.- Enquanto eu falo com ele.
-O que você vai falar com o pai da el?- Max levantou a cabeça.
-Eu vou pedir permissão para namorá-la.- Ele disse decido.
-Ué, ontem você não disse que só era amigo dela?- Dustin provocou o amigo.
-Graças a Deus. Um de vocês, precisava parar com essa palhaçada. Aquele Campbell é um saco.- Max comentou aliviada.
-Bom, é hora de criar um plano.- Mike sentou no sofá decidido.


Notas Finais


O que acharam? Eu AMO os comentários de vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...