1. Spirit Fanfics >
  2. Minha professora particular >
  3. Till We Ain't Strangers Anymore.

História Minha professora particular - Till We Ain't Strangers Anymore.


Escrita por: Jubscostaa

Notas do Autor


Olá pessoal!!!! Me desculpem algum erro ortográfico ou de formatação. Escrevi pelo tablet e só vou revisar mais tarde. Bom é isso, nós encontramos nas notas finais!

Capítulo 2 - Till We Ain't Strangers Anymore.


"If you just talk to me baby
Til we ain't strangers anymore"
    -Till We Ain't Strangers Anymore, Bon Jovi.

 Mike tinha acordado mas não queria levantar. Hoje ele começaria as aulas com Eleven, e ele estava mais apavorado que outra coisa. Não por causa da matéria. Eles estudavam na mesma escola desde que ele se lembrava, mas nunca se falaram. Tirando aquela vez na terceira séria que ela emprestou seus lápis de cor. Talvez o responsável fosse o fato de que seu pai era chefe de policia da cidade,Jim Hopper. E Mike, geralmente fazia algumas visitas a delegacia, principalmente quando era pego acima da velocidade em sua moto ou quando os vizinhos reclamavam do barulho de guitarra. Sua mãe ja tinha até  a receita da caçarola decorada. Sempre que ela tinha que buscar o filho na delegacia, ela levava para Hopper. Tentando melhorar o humor dele.
 Desceu para tomar o café da manhã e agradeceu com todas as forças que a casa estava vazia. Desde que Nancy tinha ido para a faculdade, Holly agora estava na escola, sua mãe tinha voltado a trabalhar e a casa geralmente ficava assim. Pegou  um suco de laranja. E ficou pensando em como seria o dia.


-Você vai dar aulas para o menino dos Wheeler?- Jim pergunta bebendo sua xícara de café. Aquele era o ritual dos dois, tomar café todos os dias de manhã. Ela tinha aprendido com seu pai, que manhãs eram para café e contemplação.
-O senhor Clarke pediu para eu ser tutora dele, O Michael tem grandes chances de reprovar o ano- Eleven responde. Ela analisou seu pai. Ele parecia extremamente incomodado com o fato que daria as aulas.
-Hm, não me surpreende. Ele fica em cima daquela moto achando que é melhor que tudo e todos. Ele não é boa companhia. Não quero você passando mais tempo que o necessário. 
 El respirou fundo. Por mais que tentasse negar para si mesma, estava nervosa com o fato de que dali em diante passaria suas tardes inteiras com ele, por duas vezes na semana. Ela conhecia os Wheeler, ja tinha ate falado com Nancy, a irmã mais velha no mercado, Porém com o Michael nunca. Eles se conheciam desde pequenos, mas nunca foram colegas,parceiros de laboratório, nunca fizerem trabalho em grupo, sequer sentavam perto nas aulas.Seria estranho.
-Pode deixar pai. Joyce ligou mais cedo, quer saber se você vai passar na loja.- O olhar de Jim logo se suavizou. Por que eles não se assumem logo?
 


-Você realmente acha que ele vai aprender alguma coisa?- Will disse divertido, mordendo sua maçã
-Claro que vai, ja viu a professora que ele tem? Aliais Clarke disse que seriam cinco meses. Até uma porta aprende nesse tempo todo.
-Como o seu pai reagiu, quando soube que você daria aulas para ele? - Will pergunta arqueando uma sobrancelha em tom de deboche.
-Ele ficou nervoso, não sei qual o problema. Ate parece que ele comete algum crime de verdade.- Eleven responde e vira para o lado olhando a mesa que ele estava,com seus dois amigos. Michael estava com a cabeça apoiada na mesa e parecia estar com dor.
-Eleven, Hawkins deve ser a cidade mais pacata que existe! Então quando um garoto usa jaqueta de couro,tem uma moto enorme, sempre anda acima da velocidade e para completar toca guitarra, ele automaticamente vira o mau elemento.- Will responde rindo. Ele contorce o rosto em uma careta de dor.
-O que houve Will?-Eleven eleva seu tom de voz preocupada com o amigo.
-É gastrite, já te disse. nada demais.- Ele responde passando a mão na barriga.
-Você tem que ir ao médico ver isso dai. O sinal anunciando o fim do almoço toca e os dois vão para a sua aula. Eleven queria apenas que o dia passasse logo.


Mike estava encostado na porta principal da escola. Como ele não sabia os horários das aulas de Eleven, para esperar-lá na porta e eles não tinham combinado nada. Pensou em ficar na saída. Ele a viu se aproximando com Will Byers.
-El, me liga quando chegar.- Will disse dando um beijo na testa de El, lançou um olhar desafiante para Mike e foi pegar sua bicicleta.
-Então... El- Mike disse saboreando a forma que o apelido da garota soou- Seu namoradinho não se incomoda  com o fato que, por duas vezes na semana, você será minha?- Mike diz arqueando uma sobrancelha. A forma que ele tinha falado o minha, com o tom de possessividade fez Eleven sentir um sentimento estranho.
 Ela o analisa bem. 
- Nós não somos namorados.-  responde dando os ombros- Somos quase irmãos, e seria estranho namora-lo.- Ela percebe que nasce um sorriso no canto dos lábios do menino.
-Oh, então você esta o mantendo na friendzone. Coitado do Byers.
-Na verdade, você esta errado novamente. A mãe dele e o meu pai, bem eles tem um lance. E é bastante obvio, ainda mais quando os dois tentam esconder. Geralmente os almoços de domingo são juntos, ele a busca todos os dias na loja e  ela sempre aparece la em casa com alguma comida.- Eleven não queria dar tantos detalhes de sua vida para um desconhecido, mas parecia extremamente importante dizer que ela e Will não tinham nenhum sentimento romântico pelo outro.
-Entendi. Chefe Hopper, quem diria. E nos vamos estudar na minha casa ou na sua?- Eleven percebe que tem uma malícia novamente  na voz dele e prefere ignorar. 
-Na biblioteca.- Ela responde por fim.
 
 Mike estava encantando com a menina, ela tinha uma paciência fora do normal. Explicava com calma e demonstrava fazendo exemplos, dos mais bobos aos mais complexos.A aula tinha passado voando. E ele se sentiu surpreso que fora melhor do que esperava. Se continuasse nesse ritmo, ele poderia dizer que estudar não era tão ruim assim.

-Bom, você pode fazer os exercícios da pagina 385 e me entregar na quinta? Se surgir alguma dúvida, circula para a gente olhar com calma.- Ela diz ja fechando seus livros e lança um sorriso já se levantando da mesa.

Ela é linda! Como ele nunca tinha reparado isso? Seu corte chanel emoldurava perfeitamente o seu rosto

-Pode deixar, irei fazer sim. Hãn, quer uma carona para casa?- Ele joga de qualquer jeito os cadernos em sua mochila para alcança-la.
Ela olha surpresa para ele. E de repente a imagem de seu pai descobrindo que ela tinha andando de moto com Michael Wheeler não era nada boa.
 -Oh não precisa eu moro aqui perto.
-Posso te acompanhar ate em casa então?Você é uma ótima professora, é o mínimo que posso fazer.
Antes que ela pudesse negar o convite, a viatura da policia de Hawkins entra no estacionamento da escola. Hopper estreita a sobrancelha encarando sua filha, que estava muito próxima do Wheeler.
-Acho que ja tenho companhia até em casa. Até quinta Michael.- Ela diz ja caminhando para o carro de seu pai. 
-Eleven?- Mike a chama e ela pode perceber a urgência em sua voz.
-Sim-Ela vira curiosa, podia perceber os olhares de seu pai queimando nas suas costas.
-É Mike. Pode me chamar de Mike.-Ele diz dando um sorriso torto.
Ela fecha os olhos e lança um sorriso. Quando ela os abre novamente, encontra Um Micha...Mike com as bochechas vermelhas olhando para ela.
- Tenho que ir agora Mike. Tchau. -Ela se vira e caminha para o carro.


Notas Finais


Se der, me mandem um feedback! Nos vemos no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...