1. Spirit Fanfics >
  2. Minha professora particular >
  3. Último Romance.

História Minha professora particular - Último Romance.


Escrita por: Jubscostaa

Notas do Autor


PARECE ATÉ MILAGRE CONSEGUIR POSTAR ESSE CAPÍTULO HOJE! Eu estava escrevendo e a bateria do iPad acabou. Resultado: Perdi o capítulo. Mas como sou brasileira e não desisto nunca, resolvi reescrever. Então me desculpem se ele não estiver muito legal. Ah, outra coisa. Não sei se vocês repararam, mas todos os capítulos tem uma música. Estava pensando em criar uma playlist no spotify, o que vocês acham? E mais uma vez, muito obrigada pelos comentários! Vocês não tem noção de como me motiva a continuar escrevendo. Depois desse blá blá blá todo, vamos ao capítulo!

Capítulo 4 - Último Romance.


"E só de te ver
Eu penso em trocar
A minha tv num jeito de te levar
A qualquer lugar
Que você queira
E ir aonde o vento for
Que pra nós dois
Sair de casa já é
Se aventurar"
   -Último romance, Los Hermanos.

Joyce estava pegando os pratos no armário.
-Querido, você já ligou para a pizzaria?
Hopper estava emburrado sentado na mesa da cozinha. Pensando em uma forma de como acabar com as aulas particulares de Michael.
-Sim,eles já devem estar chegando.- Respondeu contrariado.
Joyce deu um respiro profundo, colocou os pratos na mesa e sentou ao lado de Jim. 
-Você precisa se acalmar. Eleven já é bem grandinha, super responsável. Ela não faria nada de errado Talvez ela seja uma boa influencia para o Michael.- Hopper revirou os olhos.
-Joyce, eu não quero aquele garoto perto da minha filha, não confio nele. Imagina, Eleven em cima daquela moto?- As orelhas dele começaram a ficar vermelhas e suas mãos se fecharam de raiva.Joyce olhou para o homem ao seu lado , colocou a mão em cima da dele e deu um sorriso doce.
-Acredite na educação que você deu para ela. A El não faria nada, nada que soubesse que iria chatea-lo.- Hopper sentiu como se o ar ficasse mais leve.
-Ah Joyce o que eu faria sem você?
-Com certeza você teria decoração de natal bem sem graça.-Ela responde rindo. Hop inclina o rosto em direção da mulher e deposita um beijo nos lábios dela.


-Será que eles estão de beijando?- Will pergunta com cara de nojo.
-Eu não sei, mas alguma hora teremos que sair e ir comer.- Eleven respondeu divertida. Ela gostava de seu pai ter alguém. Durante toda a infância dela, ele sempre fora dedicado. Apenas cuidava da filha e da delegacia. Estava na hora de ser cuidado um pouco.
-Mas quando a pizza chegar, a companhia irá  tocar então vai ser um sinal " os filhos estão saindo do quarto, parem de beijar"- Will  gesticulando com as mãos. Elevem joga a cabeça para trás rindo.
-Eu acho que você deveria sair da minha cama. Não é justo o quarto ser meu e eu ficar sentada no chão
-Esquece essa história de cama, me conta o que aconteceu. Minha mãe me ligou da loja falando para eu vir para cá, porque o Hopper precisava de companhia.
-Will, eu tenho que agradecer a força divina, sua mãe ter se convidado para jantar. Mike parou na delegacia, velocidade acima do permitido.- El disse desanimada olhando para as mãos.
-E você estava lá não é? Você disse que iria passar na delegacia de tarde. Isso explica o nervoso dele.
-Sim, ainda teve o fato que ele pegou a gente conversando. Ok, Mike é um idiota com aquela moto, porém acho que meu pai se irrita atoa. Era só deixar ele lá e esperar a mãe buscar.
-El, já te expliquei o motivo. Hop já se ligou no fato que amanhã você vai passar a tarde com o ele?- Will disse se referendo a Mike.
-Não sei. Mas eu prometi que o ajudaria né? Não posso largar de mão.
-Você quer passar a mão nele, é diferente.
Eleven pegou a almofada e jogou no Will. O menino começou a rir.
-Não, não quero. Mas você quer passar na Max né?- Ela diz debochada. Já que ele sempre fazia piadas com Mike, El ia mostrar que dois podiam jogar esse jogo.
-A diferença entre nós dois, é que eu nunca neguei isso.
O barulho da campahia interrompeu o que El iria responder. 
-Bom, acho que esse deve ser o sinal de "Filhos saindo do quarto" vamos comer!-Ela diz se levantando do chão e indo para a porta.
-Será que o Mike vai ficar com ciúme, se eu soltar que posso ficar trancado com você em um quarto?- Will se levanta da cama rindo. Deu para escutar El mandando-o calar a boca do corredor. 

 

 

Minutos antes na residência dos Wheeler.

-Você  esta de castigo Mike. De castigo.-Karen ja tinha repetido pela centésima vez. -E de graças a deus que não vou tirar essa moto de você. Da escola para casa e de casa para a escola.- Mike estava sentado no sofá enquanto sua mãe andava de um lado para o outro na sala.a pequena Holly estava no quarto e Ted ainda estava na rua.
-Mike  você tem sorte que não foi seu pai que te buscou dessa vez.- Karen passa as mãos no cabelo nervosa. Mike revira os olhos.
-Sempre é você que me busca e ele não se importa .E você mãe, pelo que eu me lembre nunca deixou a Nancy de castigo quando ela fugia pela janela para se encontrar com, o qual é o nome mesmo ?- Mike estala os dedos querendo lembrar- Isso, o Steve.- Karen ficou vermelha e respirou fundo.
-Ela nunca parou em uma delegacia Michael. Daqui a pouco você estará trabalhando la, de tanto que frequenta. Eu não criei filho para isso. Posso ter cometido erros, mas as coisas vão mudar por aqui.
-Eu tenho aulas de reforço depois da aula.-Ele disse por fim. Karen o olhou desconfiada.
-Você? Aulas de reforço? Mike eu acabo de falar que vou te colocar de castigo e você vem querendo  me enrolar? 
-É sério, o Clarke arrumou para mim, Eleven me ajuda com química duas vezes na semana.
Karen se segurou na cadeira. Se ela já estava estressada o suficiente com a situação. Aquela tinha sido a gota d’agua.
-Michael, Eleven? Eleven Hopper? Pelo amor de deus! O que você tem na cabeça. Vocês não estão namorando escondido, não Né? Mesmo com os problemas que você me dá, eu gosto de ser sua mãe. Se vocês estiverem escondidos, Hopper vai matar você. -Nós não namoramos mãe.- Mike disse rindo. Ele tinha certeza que Eleven era a nora que toda mãe sonha.
-Hopper já sabe?- Ela olhou para o filho assustada.
-Sim. Ele particularmente não ficou muito contente com a novidade.-Mike deu os ombros.
-Você não ira fazer nenhuma gracinha com ela esta me ouvindo. Ja chega de problemas. Marque essa aula para aqui em casa. 
-Você não acha que o chefe Hopper irá  pirar mais se souber que estamos sozinhos em casa?- Mike falou de forma debochada. 
-E quem disse que estarão sozinhos? Eu quero ver você estudando? É um milagre que nem eu consegui fazer.- Karen caminhou para a cozinha e minutos depois voltou com um papelzinho em mãos e foi diretamente para o telefone.
 

Will,Joyce,Eleven e Hopper estavam comendo animadamente na sala. Hopper nem parecia o mesmo homem da delegacia. Ria o tempo todo, quando não ficava olhando para Joyce.
-Só tem uma coisa boa daquele menino, a caçarola que a mãe dele faz!- Hopper fala animado colando mais em seu prato.
Eleven revira os olhos. Parece que todos os assuntos terminavam em Mike.
-Você gosta de caçarola, Jim?- Joyce pergunta enquanto se serve de mais um pedaço de pizza.
-Eu adoro!- Jim responde animado. Joyce revira  os olhos.
Will cutuca El por baixo da mesa. O telefone toca estridentemente.
-Eu atendo!- El diz se levantando rápido da mesa. 
-está esperando alguma ligação?- Will levanta a sobrancelha ao falar. Hopper para de comer imediatamente e presta atenção na resposta da filha. A vontade de levantar o dedo do meio para Will é forte, mas ela se lembra da presença de seu pai.
-não estou não. – Eleven responde e se caminha para o telefone.
-Alô?
-É a Eleven que está falando? Aqui é a karen Wheeler, eu gostaria de falar com o seu pai. Se ele não estiver ocupado.

A menina fica muda uns minutos. Karen Wheeler? Por que ela estaria ligando?
-Er, eu vou chamá-lo, só um momento.

-Pai, Karen Wheeler está no telefone. Ela pediu para falar com você.
Joyce lança um olhar enciumado para Hopper, Will tenta segurar o riso. Ele não sabia se ria de sua mãe ou da cara de desesperada de el e Hopper estava curioso pelo motivo da ligação. Hop levanta do mesa e se caminha para o telefone

-Hopper falando- Ele diz sério.

-O que será que ela quer?- El sussurra para Will.
-Se desculpar pelo filho?- ele sussurra de volta.
-Mas ela nunca ligou para cá.
Eles voltam a encarar Hopper que estava atento no que a mulher falava do outro lado. A mão estava inquieta torcendo o bigode.
-Não me importo. Contando que você fique de olho a tarde inteira. – Hop disse e ficou calado logo em seguida.
-Sim sim.
-concordo.
-Eu passo para buscá-la no começo da noite, que é quando saio da delegacia.
-Sim. Boa noite senhora Wheeler .- Jim coloca o telefone no gancho. E vira se assustando com três pares de olhos curiosos encarando ele.
-Aparentemente nem a mãe do Michael confia no filho. Ela o colocou de castigo e ele disse que tinha aulas com você, ela não acreditou e pediu para ver essas aulas. Então amanhã eu passo para de buscar lá, quando sair da delegacia.-Hopper fala como se fosse a coisa mais natural do mundo.
-Está tudo bem?- Eleven pergunta confusa. Como assim? Seu pai tranquilo com ela indo passar a tarde na casa de Mike?
- A mãe dele estará lá. Só por isso que você vai.- Hopper responde por fim e se senta novamente. 
Will já estava vermelho de tanto segurar o riso, Joyce tinha um olhar tranquilo e continuava comendo.
-Joyce, me passa a caçarola?

Era a aula de química. Mike estava tentando prestar atenção, ele realmente estava tendando, mas sua atenção sempre era desviada quando ele olhava para onde elevem estava sentada .Eleven,Max e Will estavam do outro lado da sala conversando.

-Ele estava na delegacia ontem. Meu pai chegou em casa mais irritado que o normal. Graças a Deus a mãe do Will foi jantar lá em casa..- Eleven desabafou com Max.
-Então ontem foi encontro de família, você, o sogro e o genro- Ela diz divertida, mordendo a ponta do lápis.
-Será que pelo menos uma vez,poderia levar a serio algo que eu te falo?- Eleven prende seus cabelos em um rabo de cavalo.
-Quando se trata de você e de Mike não dá. 
-Conta para ela El, onde você vai hoje depois da aula- Will estava sentado atrás delas e colocou a cabeça no meio das duas amigas. Max lançou um olhar curioso para El e emourou a cabeça de Will.
-Então, o mais estranho aconteceu quando a mãe do Mike ligou lá para casa. Parece que ela não acreditou, que ele estudava e pediu para eu ir lá hoje. Eleven soltou de uma vez 
-Oh! Então hoje é Mike, a sogra e você.- Ela diz rindo.
-Senhorita Hopper,  estou atrapalhando algo?- O Professor Clarke perguntou, fazendo a turma inteira olhá-la. Dustin, do outro lado da sala deu uma gargalhada alta.
-Não senhor. – Ela responde envergonhada. Seu olhar vai para Mike, que estava com seu característico sorriso torto.

 

Dessa vez Mike tinha pesquisado qual seria a última aula de El. Max tinha informado que ela tinha biologia avançada no último tempo. Com medo de não conseguir encontrá-la, saiu cinco minutos mais cedo de sua aula.. Mike estava com um dos pés apoiados na parede. Como já estava na saída, o corredor estava cheio e Mike recebia vários olhares curiosos. Quem ele estaria esperand?. Quando a porta abriu, vários adolescentes saíram menos Eleven. Será que Max tinha se confundido? Mike coloca a cabeça para dentro da porta encontra El com o professor. Ele rabiscava alguma coisa no caderno e ela olhava atentamente. 
-Vamos El?- Mike chama a menina e recebendo um olhar surpreso do professor..
-Ah, desculpe Mike, eu estava tirando uma dúvida, vou só pegar minha bolsa.- El diz indo pegar suas coisas.
Mike responde com um sorriso.
-Vocês dois? Quem diria. Seu pai já sabe Eleven? – O professor pergunta rindo.
Mike refiramos olhos e Eleven sente suas bochechas esquentarem.
-Por que todo mundo pergunta isso?- A menina fala.
-E não, nós não namoramos.- MIke responde. O casal sai da sala e se caminha para a saída.
-Como nós vamos para a sua casa?- El pergunta.
- De moto ué.- Mike diz como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
Os dois já estão no estacionamento e Eleven respira fundo, porque ela não tinha pensando nisso? Pelo jeito, nem ela nem seu pai. Eleven ia de bicicleta com Will para a escola, mas naquele dia Hopper resolveu dar uma carona.
-Você acha que nos vamos para minha casa, que fica quase do outro lado andando? – Mike fala debochado.
Mike se senta na moto já colocando o capacete.
-Eu não vou andar nisso- Eleven se afasta da monstruosa moto de Mike, como se ela fosse tóxica..
- Então eu vou, você vai andando e amanhã te encontro lá em casa. Me fez trazer um capacete extra a toa.-Mike fala em tom de  falsa reprovação.
-Mike...
-Eu te levo para qualquer lugar que você queira ir. Só subir aqui.
-Nós vamos para a sua casa, não é como se fôssemos rodar o país de moto. Mas mesmo assim a resposta continua sendo não.
-Você tem medo de se aventurar. Pior ainda, se aventurar e gostar.
-Sair de casa, já é se aventurar. No seu caso mais né. Nunca se sabe quando o dia irá acabar em uma delegacia.- ela diz cortante.. 
-Vamos El, você não tem curiosidade de saber a sensação?- Mike encarava Eleven. Os olhos pretos do menino a analisavam o tempo todo. Ele tentava a todo custo desviar o olhar dos lábios da garota. Missão essa que aprecia impossível.
-Não.
- A filha perfeita nunca fez nada de escondido ?- ele diz provocando a garota
- Sim Mike já fiz, porém acho que andar de moto com você, um dia depois que você foi parar na delegacia, demais para o coração do meu pai.- Eleven já estava irritada. Maldita hora que falei que iria te ajudar Wheeler.
-Se você subir agora, nós chegaremos logo em casa. E ninguém irá saber que você andou na minha garupa.- ele diz dando um sorriso torto e batendo no banco da moto.
Eleven considerou. Se ela subisse, eles iriam chegar em menos de dez minutos. Se ela continuasse ali, chamaria ainda mais atenção. Algumas pessoas já estavam olhando os dois.
-Eles sabem.- El diz apontando para um grupo de alunos que olhavam os dois.
-Esta vendo? Se não fosse tão chata, já estaríamos em casa. E ninguém estaria olhando a gente.- Ele responde debochado.
-Só dessa vez Michael Wheeler. Nós temos uma aula e sua mãe esperando a gente.- Ela diz puxando o capacete da mão do menino, colocando-o e sentando atrás dele. Agradeceu mentalmente por ter desistido do vestido rosa e ter posto uma calça.. 
-Não esquece de se segurar.- Mike deu partida na moto e o motor roncou alto, fazendo Eleven se apertar mais contra o garoto. Por baixo do capacete, o sorriso de Mike era enorme.


Notas Finais


EU NÃO AGUENTO ESSES DOIS! Como meu namorado diz: sofrer por ship infantil Te faz perder a credibilidade.Por isso eles são adolescente na história, ai já podemos shippar sem culpa!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...