1. Spirit Fanfics >
  2. Minha professora particular >
  3. With You.

História Minha professora particular - With You.


Escrita por: Jubscostaa

Notas do Autor


Oláaaaaaaa! Como passei o dia todo com meu namoradinho, estou super feliz e resolvi liberar o capítulo, que só iria para ar domingo. Nos vemos nas notas finais.

Capítulo 9 - With You.



"I'm with you
Yeah, I can't get enough of you, babe"
            -With You, Drake.

O carro começou a desacelerar sozinho, escutaram o motor falhar e Dustin ficou desesperado.
-Dustin, você colocou gasolina ? - Will  perguntou, apoiando a cabeça nos ombros de Max
-A luzinha vermelha não estava piscando.- Dustin fala se explicando
-É por isso que seu irmão tem carro e você não.- Lucas estava exaltado 
-Vamos ter que procurar um posto aqui perto,ou então vamos ter que achar um lugar com telefone.
-NÓS ESTAMOS NO MEIO DO NADA,QUE MERDA DUSTIN.- Max estava batendo no painel do carro. Dustin segurou os braços dela.
-Já estamos sem  gasolina, não vai quebrar o carro não.
- Tem um restaurante aqui perto. Acho que conseguimos chegar lá. - Mike fala. Ele estava com a voz rouca. Ele tinha acordado com o grito de Max.
-Eu vou te esganar Dustin Henderson. Ah meu Deus. Ah meu deus.- Eleven estava se exaltando.
-Ó seguinte, como Mike disse, vamos conseguir chegar no restaurante aqui perto.- olhou pros amigos no banco de trás pelo retrovisor.- Mas pelo amor de Deus, tenham calma.
-Tenham calma? Tenham calma? Por causa da sua irresponsabilidade vamos morrer.- Max estava descontrolada.
- Que vamos morrer o que garota.- Lucas disse calmo.
- É sempre assim nos filmes. E você ainda pede para a gente ter calma? 
-É.- Dustin responde simplesmente, levando um tapa no braço de Max.
-Me poupe.- Eleven disse e cruzou os braços, voltando a olhar a janela.
-Olha, não adianta nada se estressar agora.- Lucas parte em defesa do amigo. Mas desistindo depois do olhar irritado que recebeu de Max.
-Vamos esclarecer umas coisinhas aqui. Primeiro, se tiver que descer para empurrar o carro, não conte comigo. Segundo, se a gente encontrar um lugar para abastecer.
- Só por um milagre.- Will completou. Max ignorou e continuou falando.
- Eu estou com fome.- ela disse gritando no ouvido de Dustin.
Quinze minutos depois o carro quase não andava mais. De repente Dustin soltou um grito apontando para frente.
-LUZ! tem alguma coisa iluminado, deve ser o restaurante.- Ele disse realmente empolgado. Lucas, Mike e El olharam entre os bancos. Realmente, havia luz na estrada.
-Dustin, não tem como andar mais rápido não?- Max falou.
-Se ele acelerar, o combustível vai acabar mais rápido.- Mike disse como se ela disse idiota.
-Acelera logo.- Eleven e Max gritaram ao mesmo tempo. E Dustin não pensou duas vezes em obedecer.
Will e Lucas colocaram o rosto na janela do carro, olhando para o lado de onde vinha à luz. A luz realmente vinha do restante que eles estavam falando. Dustin estacionou no acostamento. Tinham três ou quatro carros estacionados ali. Os seis jovens saíram do carro e correram para o restaurante que estava de portas abertas. Chegaram numa espécie de hall, com um balcão de madeira clara. Uma senhora apareceu atrás do hall.
-Olá jovens. - Ela disse de forma amável.
-Oi, o combustível do nosso carro acabou, será que poderíamos dar um telefonema?- Will falou. A senhora abriu um sorriso.
- Tem um posto aqui perto, acho que dá para ir andando, um dos meus filhos podem acompanhar vocês.
-Dustin, você vai.- Max estava mais do que irritada.
-Nós também queríamos comer alguma coisa.- Mike falou.
-Claro, você ,sua namorada e seus amigos podem ir por ali.- ela disse apontando para uma salinha. Eleven levantou uma sobrancelha para Mike.
Lucas, Mike,Eleven, Max e Will seguiram para a salinha. Dustin tinha ido ver o posto.
- Vamos pedir o lanche dele  e ele come no carro, não passo mais um minuto longe da minha casa.- Will falou.
- três horas na estrada, para parar nessa espelunca.- Max balançou a cabeça passando as mãos no rosto.
-Nem tão espelunca assim.- Lucas diz olhando o cardápio. - Tem batata frita aqui.
-Namorada é?- Will falou olhando para Mike e El 
-É isso que eu sou ?- ela responde divertida olhando para Mike. Ele abriu um sorriso torto para ela.
-É isso que você quer ser?
-Isso seria uma pergunta ?- Ela continuou sorrindo.
Max olhava atenta para os dois. Lucas ainda estava olhando o cardápio e Will não parava de sorrir.
- Você gostaria de dar alguma resposta? - Mike deu uma piscadela..O garçom chegou com as batatas fritas, quebrando o momento.
-Finalmente!-Lucas diz as atacando.


-Ô senhor desespero, vai com calma viu. Lucas  falou colocando o cinto de segurança 
-Péssima ideia deixar você dirigir.- Will disse.
-Se ele soubesse dirigir seria ótimo- Dustin brincou, se acomodando no banco de trás com o seu lanche. mike franziu a testa. 
-Eu sei dirigir-  Mike Disse. – Cala a boca e vai comer.
-Ah sabe... bem mal, aliás- Lucas falou. Dustin riu -Você só sabe dirigir aquela moto. 
- El, você sabe dirigir? Se souber qualquer coisa, vai para o lugar de Mike e salva a gente.- Lucas disse.
-Sei sim, meu pai me ensinou.- Ela riu lembrando de seu pai desesperado ensaindo-a a dirigir, quando Mike balançou a cabeça, olhando atentamente para a rua.
 -Aprendi ano passado -ela deu de ombros. Mike virou o rosto para olhá-la..Quando ele lembrou que estava dirigindo e olhou pra frente de novo, precisou frear com tudo quando viu que o semáforo estava vermelho. O carro parou no meio da faixa de pedestres e, se não fosse pelo cinto de segurança, os seis dentro do veículo teriam voado pelo pára-brisa. Eleven sentiu o coração ir à boca e voltar com o susto que levou.  As batatas do lanche de Dustin, foram parar lá frente.
-Wheeler! Você precisa voltar pra auto-escola- Max  disse quando conseguiu se recuperar do choque. 
-Quer nos matar, cara?!- Will disse alto entre alguns xingamentos.
-Foi mal, foi mal- Mike segurava o volante com força, meio paralisado pelo susto -Eu não vi o farol- 
-Meu querido, para o seu próprio bem, vá a um oculista.- Max  disse nervosa. 
-Para o nosso bem, você quer dizer.- Eleven brincou. 
Mike balançou a cabeça, fazendo a garota rir, e andou com carro quando viu o semáforo ficar verde 
-Você ainda me deve uma resposta.- Ele disse sério. Eleven olhou para ele.
-Você realmente estava me fazendo aquela pergunta?
- Vai começar. Ô casal, me poupem dessa melação. - Dustin. Fala comendo. Eleven voltou a olhar pela janela
Por causa do susto, Mike estava dirigindo muito devagar.
-Queremos chegar em casa hoje ainda- Will  disse.  Mike acelerou um pouco o carro.
-Não entendo vocês, se eu vou rápido reclamam, se vou de vagar também reclamam- falou fazendo cara feia pro amigo pelo retrovisor. Eleven gargalhou. 
-Ah, cala a boca- Dustin riu se jogando pra frente, entre os dois bancos, pra poder ligar o rádio ele está a mudando de estações. Parou em uma que estava tocando uma das musicas que eles cantaram, em volta da fogueira. E voltou a sentar direito no banco de trás. 
-Max, estamos quase chegando na sua casa.
-Graças a Deus. Estou viva. - Ela disse debochada. Deixaram Max em casa e depois seguiram para a casa de Lucas. Mike iria dormir no Dustin, já que tinha deixado a moto na escola. Como Dustin era praticamente vizinho de Eleven, ela seria a última a descer. Mike estacionou o carro na entrada da rua de Eleven, como tinha feito com a moto dias antes.
- Por que não paramos na porta dela?- Dustin fala debochado, enquanto Eleven pegava suas coisas para sair do carro.
-Você sabe porquê. Até amanhã.- disse já batendo a porta. Eleven voltou para o carro e bateu na janela do motorista. Mike a abriu confuso.
-Esqueceu alguma coisa?
-Sim. Sim é a resposta para aquela pergunta, que você não fez direito.- Ela responde dando um sorriso e se virando para ir embora.
 Mike viu a cara que o amigo fazia pelo retrovisor e apenas sorriu satisfeito, voltando a dirigir, enquanto via a sua agora, namorada, sumir de vista.


Notas Finais


E ai, o que vocês acharam? Amo os comentários de vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...