1. Spirit Fanfics >
  2. Minha própria vida. >
  3. Reencontro

História Minha própria vida. - Reencontro


Escrita por: StregaFrost

Capítulo 1 - Reencontro


Eu estava no carro do meu pai junto dos meus meio-irmãos mais velhos por parte de pai, Elos e Elis, são gêmeos e ambos alfas em direção à Panissia onde eu moro com minha mãe, uma beta e minha irmã que assim como eu era uma ômega.

Eu tinha ido visitar eles agora que descobriram um meio para diminuir os efeitos do cio e também os efeitos que os alfas tem em nós, os ômegas e vice-versa eu falei com meu pai que também era alfa e que morava na Nova Russia com os meus irmãos. Eles estavam lá desde meus 3 anos, quando descobriram o que sou, essa visita foi a primeira desde que eles se foram para me proteger e também a minha irmã gêmea, Alea. Eu os convenci para voltarem a morar com minha mãe no Panissia, papai sentia falta da mãe então foi fácil fazer ele aceitar e agora estavamos em direção a casa da família Petrov.

- Dominic, nem acredito que finalmente vou ver a mamãe e a Alea. - Elos disse com seu cabelo falso loiro, já que com nossa descendência russa todos nós somos ruivos, menos a mamãe e o pai que são loiros. Ele sentava do meu lado no banco de trás.

- Vai ser bom não querer estuprar vocês. - Elis o metido a engraçado disse olhando para mim no banco da frente.

- Elis! - Disse papai com seu sotaque Russo já que diferente de nós ele nasceu na russia e ainda tem o sotaque.

- É sério, eu não me perdoaria se fizesse você engravidar do seu próprio irmão.

- Realmente. Foi ótimo eles terem criado a vacina para os genes Alfa e Ômega. - Disse Elos abrindo o vidro à direita fazendo um furacão dentro do carro.

- O que vocês sentiram de diferente depois da vacina? - Tinha essa curiosidade de saber o que mudou neles.

- Os cheiros dos ômegas diminuíram muito. - Disse Elis focado no celular.

- Verdade, como você - Disse Elos apontando para mim. - Eu lembro até hoje que o cheiro que eu senti era tão, tão doce, como mel, açúcar e chocolate, eu até fiquei enjoado com os doces por um mês.

- Eu também. - Gritou o desnecessário do Elis na frente.

- E agora? O que mudou? - Eu me encostei na porta do carro em frente ao Elos.

- Só parece que você está um perfume feminino. Nada de mais.

- E para você princesa, o que mudou em você? - Eu me arrependi de trazer o Elis.

- Eu vou te castrar. - Calma. - Não muita coisa só a dor infernal diminuiu ao extremo e também a lubrificação diminuiu. - Disse observando o lado de fora do carro, vendo se a placa de ‘Bem vindo à BloomMoon’.

- Eu fiquei sabendo que a vacina afeta suas emoções. - Disse Elos agora também completamente de frente para mim.

- Nem me fale disso. Todo mês que eu tomo a vacina, isso mexe com meus hormônios emocionais. Viro uma bagunça por uma semana.

Os dois pareciam pensar, eles estavam olhando para o nada no ar.

- Então você basicamente tem colica e TPM todo mês. - Elos as vezes não sabia o quanto as sua perguntas podiam ser estranhas as vezes. Mas, eu pensei no que ele disse…

- Basicamente, sim.

- Estranho. - Eu vou jogar Elis fora do carro.

- Ah, vai pra porr… - Eu sem querer vi o olhar acusatório do meu pai para mim. - … - Me Encolhi no meu lugar atrás do motorista.

- Nós vamos ser vaiados por entrar em uma escola no meio do ano. - Disse Elos se apoiando em mim.

- Eu falei com a Alea e para que vocês não fiquem tão deslocados - Fiz uma pausa dramática por que eu gosto. - E vamos sair da escola e ir para a mesma que vocês.

- Que lindo, as duas duplas gêmeas.

- Eu vou sentar o cacete em você Elis. - Eu podia muito bem matar ele, ia sobrar um.

Ele riu um pouco e depois tudo ficou em silêncio.

Eu sabia que a vacina ajuda com os genes, mas também dava a oportunidade de nós sermos quem realmente somos.

- Como vocês acham que a vida vai ser agora que agimos como iguais?

Os dois ficaram pensativos de mais, eu espero que eles não estejam me ignorando.

- Eu acho que agora seremos nós a fazermos nossas escolhas. Eu serei apenas Alis e não mais um Alfa. Eu vou descobrir quem eu sou.

- Isso foi muito bonito filho. - Papai o elogiou e com razão.

O tempo que eu fiquei lá eu vi que Alis é difícil por fora mas seu interior pode ser mais fácil de descobrir do que parece.

O resto da viagem eu falei alguns lugares para eles visitarem como as árvores trigêmeas, a estátua dos três primeiros e o zoológico. O zoológico de BloomMoon na Panissia é um dos melhores do mundo.

Quando finalmente chegamos eu vi pela janela mamãe toda arruada com o terno de advogada sem poder esperar mais e Alea tão radiante e animada como nunca. Eu podia ter a beleza mas ela tinha a bondade, graças a Deus.

Meu pai saiu correndo do carro indk direto para a minha mãe, eu não acredito nessa coisa de amor verdadeiro, mas quando eu vi uma lagrima da felicidade dos meus pais eu acho que eles tiveram a sorte de encontrarem essa coisa perdida.

Eu sai do carro com calma sentindo um vento entrar pela minha camisa croped e vi minha irmã chorando de felicidade e abraçando meis irmãos.

Eu vi que aquele momento era importante, então tirei meu celular do bolso da calça e tirei uma foto deles que ficou perfeito com o por do sol no fundo.

Eu vi aquela foto no meu celular a foto e vi que naquele momento, com todos juntos, minha vida com minha família estava prestes à começar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...