1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Psicóloga- Camren >
  3. Primeira consulta

História Minha Psicóloga- Camren - Primeira consulta


Escrita por: AJauregui

Notas do Autor


Espero que gostem e desculpa qualquer erro!

Boa leitura ;-)

Capítulo 3 - Primeira consulta


Fanfic / Fanfiction Minha Psicóloga- Camren - Primeira consulta

Hoje eu só queria ficar deitada, na minha cama, sem fazer nada, mas já estava atrasada e precisei me levantar. Fiz minhs rotina de sempre, tomei um banho e fui para a cozinha tomar meu café da manhã.

Fui para escola caminhando e escutando música, como faço todos os dias. Chegando na escola, todos no corredor me olhavam, mas resolvi ignorar e ir direto para a sala de aula, muitas pessoas ficaram cochichando e olhando pra mim de um jeito estranho, mas antes de poder pensar em qualquer coisa o professor chegou e a aula começou. A primeira aula era de matemática, matéria que eu tenho mais dificuldade, simplesmente não consigo ir bem, minhas notas caiam cada dia mais.

Finalmente o sinal para o intervalo tocou, não aguentava mais ver as pessoas me olhando de um jeito estranho, mesmo sem entender o que estava acontecendo. Comi meu lanche e logo voltei para a sala, a aula continuou e resolvi prestar atenção.

Voltei para casa e minha mãe me lembrou que hoje seria minha primeira consulta com a psicóloga, não queria ir, não queria contar meus segredos para uma completa estranha, e era isso que ia fazer, não ia contar nada, não importa o que acontecesse.

Almocei e subi para meu quarto, minha mãe avisou que a consulta seria as 16 horas e que ela sairia antes do trabalho para me levar. Fiz as tarefas da escola e fiquei assistindo série, "Orange Is The New Black" era minha série preferida. Quando chegou 15:15 fui tomar um banho e me arrumar, coloquei uma calça jeans, um moletom azul e um vans preto, penteei meu cabelo e fiz uma maquiagem básica. Já eram 15:50 e logo minha mãe chegou.

O lugar ficava bem perto de casa, então chegamos rápido. Falamos com uma moça e ela disse para sentarmos e esperar a psicóloga chamar, pouco tempo depois escutei meu nome e entrei.

No momento que vi a psicóloga paralisei, ela era tão linda, seus olhos verdes eram encantadores e seus cabelos lindos. Saí do meu transe quando ela falou comigo.

- Oi Camila, pode sentar, sinta- se a vontade.

Fiz o que ela disse, me sentei em um sofá branco que tinha em frente a uma cadeira que parecia ser bem confortável. Sua voz era linda, rouca e suave ao mesmo tempo.

- Então Camila, meu nome é Lauren,  sua mãe me disse que parece estar tendo problemas na escola, isso é verdade?

- Talvez

- Quer me contar o que está acontecendo? Eu posso te ajudar.

Pensei um pouco, não era porque era linda e tinha olhos hipnotizantes que quebraria a promessa que fiz comigo mesma.

- E por que eu te contaria?

- Camila, se você está aqui é porque está tendo problemas, e eu estou aqui para te ajudar, pode confiar em mim.

- Eu não queria estar aqui, minha mãe me obrigou.

- Entendo, mas olha, vamos conversar um pouco.

- Não quero conversar.

Ouvi ela suspirar e fazer uma cara de cansada.

- Sua mãe me contou que suas notas baixaram, está muito sozinha e chorou na aula, isso é verdade, Camz?

- Se é verdade ou não isso é problema meu, e não me de apelidos.

- Tudo bem, Camila, pelo visto isso vai demorar, né?

- Com certeza, não quero falar dos meus problemas para uma estranha.

- Tem razão, vamos nos conhecer melhor! Lauren Michelle Jauregui, 22 anos.

- Karla Camila Cabello, 19 anos.

- Já estamos nos conhecendo melhor, o que gosta de fazer?

- Me trancar no meu quarto e escutar Lana Del Rey o dia inteiro.

- Gosta da Lana? Eu sou muito fã.

- Se eu disse que escuto o dia inteiro é óbvio que eu gosto.

- Claro, não precisa ser grossa.

- Você não manda em mim.

Ela estava certa, eu estava sendo muito grossa, mas precisava. Na verdade, a única coisa que queria agora era um abraço, e um abraço dela não seria nada mau. Mas eu não podia.

Lauren suspirou e olhou seu relógio.

- 17:28, já está acabando nosso tempo.

- Que bom.

- Olha Camz.

Olhei com uma cara de brava para ela.

- Desculpa, Camila. Olha Camila, sei que isso pode parecer difícil para você, eu te entendo, já passei por isso, mas você precisa se ajudar também, eu não estou aqui só como psicóloga, mas também como sua amiga, espero que entenda que tudo isso é para o seu bem.

- Não, você não entende!

Gritei e fui caminha rápido até a porta, quando toquei a maçaneta Lauren me chamou.

- Nos vemos quinta- feira?

- Infelizmente...

Disse e saí o mais rápido possível daquele lugar, minha mãe estava me esperando e eu só entrei no carro sem nem cumprimenta- la.

- Como foi a consulta?

- Uma merda!


Notas Finais


Acharam que elas iam se dar bem de primeira? HAHAHAHHA Iludidos (as)

Espero muito que tenham gostado!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...