1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Psicóloga- Camren >
  3. Preciso desabafar, Dinah!

História Minha Psicóloga- Camren - Preciso desabafar, Dinah!


Escrita por: AJauregui

Notas do Autor


VOLTEEEIII
Não postei ontem por motivos de "preciso ver o X Factor".
Espero que gostem e desculpa qualquer erro!

Boa leitura ;-)

Capítulo 6 - Preciso desabafar, Dinah!


POV Lauren

Ver Camila chorando daquele jeito me deixou muito triste. Algo dentro de mim diz que eu preciso ajuda-la e protege-la de todas as formar possíveis. Dinah falou que eu estava apaixonada por ela, mas não acho que seja isso, afinal só vi ela duas vezes. Não sei o que sinto, mas estou muito confusa.

Tenho um namorado, o León. Estou com ele à 1 ano e 3 meses. Não sinto nada por ele e já conversei sobre isso com a minha mãe, ela disse que não devo terminar o namoro, já que minha primeira vez foi com ele. Não acho isso certo, ficar com uma pessoa e mentir que a ama sendo que não sente nada. Príncipes encantados não existem, mas existe alguém nesse mundo que você vai amar muito e ela vai corresponder esse sentimento ds mesma intensidade, e tenho certeza que esse alguém não é León. Quero muito terminar com ele, não posso continuar mentindo para ele, para minha família e para mim mesma, mas confessl que tenho um pouco de medo da minha mãe e que ela me tire de casa, pois ainda moro com ela.

Acho o amor a coisa mais linda que temos nesse mundo, só queria poder senti-lo, mas sei que coisas ruins aconteceriam se eu fosse a procura dele. Minha mãe me tiraria de casa por ter terminado com León, minha família passaria a me odiar se soubesse que eu já beijei uma menina e eu ficaria muito mal com isso e sem ter para onde ir.

O que Dinah disso sobre eu já ter beijado uma menina era verdade. Conheci Lucy na faculdade e logo viramos amigas. Éramos aquelas amigas inseparáveis, uma vivia na casa da outra, viajamos juntas, nos ajudávamos até na hora de escolher que rouoa usar. Um dia Lucy foo lá em casa como sempre ia nos finais de semana, mas ela estava diferente, agindo diferente, se vestindo diferente, até que do nada me beijou.

Flashback on

- Lucy, o que está acontecendo? Você está tão diferente hoje.

- Nada Lauren, por que acha isso?

- Suas roupas estão diferentes, seu modo de agir, você...

- Então você não gostou?

- Eu não disse isso.

- Lo, posso te perguntar uma coisa?

- Claro Lucy!

- Você me beijaria?

- O que?

Sem responder, ela foi chegando mais perto, não consegui fazer nada, estava paralisada sem acreditar no que estava acontecendo, quando senti seus lábios nos meus um arrepio percorreu meu corpo, seus lábios eram tão macios que acabei correspondendo o beijo, não teve sentimentos, pelo menos não da minha parte, mas não posso negar que foi um dos melhores beijos da minha vida.

- Gostou?

- Aham.- assenti com a cabeça.

Flashback off

Precisava conversar com alguém sobre tudo que está acontecendo, e com certeza a pessoa mais indicada para isso era minha melhor amiga, Dinah Jane.

Resolvi ligar para Dinah para ver se ela podia vir na minha casa.

Lauren: Oi, tudo bem?

Dinah: Oi Laur, tudo e contigo?

Lauren: Mais ou menos.

Dinah: O que houve?

Lauren: Preciso desabafar, Dinah!

Dinah: Claro, quer que eu vá na sua casa?

Lauren: Você pode?

Dinah: Posso, daqui 15 minutos estou aí!

Lauren: Você é a melhor, Dinah!

Dinah: Eu sei, agora preciso desligar.

Lauren: Até logo!

Desliguei a ligação e deitei no sofá, fiquei vendo TV até a Dinah chegar.


Notas Finais


GENTEEEEE, QUASE 50 FAVORITOS U.U

Sei que não é legal fazer isso, mas minha amiga está escrevendo uma fanfic Larry muito boa e queria que vocês lessem também.
A fanfic ainda tem 3 capítulos mas vale a pena ler. Está ficando muito boa e é inspurada no livro por lugares incríveis.

O nome é Let Me Go- Larry Stylinson da larrie_htops
Brigadaaaa

Espero muito que tenham gostado, vou tentar postar mais um hoje.

Mil beijos ❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...