1. Spirit Fanfics >
  2. Minha querida Ashe >
  3. Prólogo

História Minha querida Ashe - Prólogo


Escrita por: JulietaSattler

Notas do Autor


Olá essa é a minha primeira obra aqui no Spirit espero que gostem, eu também posso ser encontrada com a mesma obra no Wattpad então já sabem se a verem lá, bom primeiramente agradeço já a cada leitor desta obra espero que gostem... boa leitura.

Capítulo 1 - Prólogo


Uma vez escrevi seu nome na areia da praia perto do cais no qual nos sentávamos todas as noites após um banho gelado no mar azul a luz do luar, você era cabeça dura, impaciente, durona e principalmente muito dramática, mas ainda sim, você era o amor da minha vida e eu fiquei com você até não poder mais, se está recebendo estas cartas querida Ashe é um sinal de que acabou para mim, porém, ainda sim quero que saiba do meu lado da história e que me perdoe pela briga que tivemos antes que eu partisse para bem longe de você.

Sei que isso é clichê, mas não estrague meu momento, não estou pronto para dizer "adeus" não agora.

Eternamente seu Ronny.


Notas Finais


bom o prólogo está na sinopse, as postagens em força total serão iniciadas na sexta que vem até lá ... beijinhos da Tia Juh;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...