História Minha Querida Gangster


Escrita por: ~


Sinopse:
Dois mundos diferentes, duas faces de uma mesma moeda, uma rainha sem um rei, um príncipe em busca do próprio trono. O mundo do crime é um mundo sem volta, armas, morte, luxo, fama. E realmente o que você quer?

Uma brincadeira no meio de uma guerra, mentes e corações quebrados. O amor não é apenas uma libertação ele também pode ser sua destruição.

O perigo está em todo os lugares. Se esconda, fuja, corra, ele está chegando mais perto, não confie em ninguém, esconda tudo e lembre-se do que digo “Amar é destruir e ser amado é ser destruído”.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber
Personagens Demi Lovato, Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Justemi, Nelena, Sadomasoquismo
Exibições 166
Comentários 4
Palavras 4.565
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Minha Querida Gangster
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Luta, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
The Begin
1
75
4.006
 
2.
Sorry me
2
65
223
 
3.
I'm back
1
26
336

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.