1. Spirit Fanfics >
  2. Minha querida protegida ( Imagine jimin ) >
  3. A morte chega pra qualquer um...

História Minha querida protegida ( Imagine jimin ) - A morte chega pra qualquer um...


Escrita por: Nana0109

Notas do Autor


OIee voltei com mais uma fic dessa vez com o nosso amado Jimin,espero que gostem e me digam o que acharam

Capítulo 1 - A morte chega pra qualquer um...


Fanfic / Fanfiction Minha querida protegida ( Imagine jimin ) - A morte chega pra qualquer um...

  Estava ali deitado vendo tudo em câmera lenta percebi que era um dos meus últimos momentos minha vista ficava turva, eu sabia que não iria conseguir me salvar o carro me acertou em cheio e minha ultima memória foi apenas uma possa de sangue e pessoas ao meu redor e por fim dei meu ultimo suspiro.Abri os olhos e me vi deitado em um quarto totalmente branco e bem iluminado,olhei para o chão e vi que o sangue todo havia sumido e no lugar do sangue só havia um piso liso e branco.Me levantei notando que estava com roupas diferentes olhei ao redor e não havia nada e ninguém.

     - Eu morri? – Eu perguntei a mim mesmo.

     - Sim você morreu – Disse um ser com asas reluzentes vindo ate mim.

     - Quem é você – Eu disse.

     - Aonde esta minha educação, eu sou Yoongi– Ele disse    

     - Aonde estou ? – Eu pergutei e me assustei após,pois,suas asas desapareceram.

     - Não precisa se assustar Jimin,você também poderá fazer isso – Ele disse tirando de lugar nenhum uma prancheta. – E você esta no céu aonde mais você estaria.

     - Ceu? Mas eu realmente mereço estar no céu? – Eu perguntei pois quase nunca fiz nada bom de minha vida.

     - Voce deu sua vida para salvar a de uma pessoa que você ao menos conhecia – Ele disse.Ele realmente estava certo eu morri pra salvar aquela criança que ao tentar atravessar a rua quase não foi atropelada.

     - Mais o que eu vo fazer agora ? Eu virei um anjo ? – Eu perguntei a Yoongi.

     - Sim, você virou – Ele disse revirando os olhos. – Voce tem a missão de ser um anjo da guarda, você se mostrou capaz de ser um.

     - Um anjo da guarda ? – Eu disse ainda não acreditando,mau morri e já vou ter que responsabilidades novamente.

     - Sim,e já temos alguém para você proteger. – Ele disse mostrando imagens do nada de uma garota aparentemente de 16 ou 17 anos de cabelos escuros  e ondulados e bem baixinha.

     - Essa menina?Não pode ser um garoto?Garotas são complicadas... – Eu disse cruzando os braços e fazendo bico.

     - Vixii,você mau chegou e já quer escolher ? – Ele disse seco.

     - Sim pelo menos isso – Eu disse.

     - Mas, você não tem escolha ou vira o anjo da guarda dela ou você vai pro inferno – Ele disse sarcasticamente.

     - Se é o único jeito...

     - Se então esta tudo certo,você precisa de asas – Ele disse,e do nada broto asas em minhas costas.

     - Que,que isso ?

     - Asas ou você é cego?

     - Nossa pra um anjo você é bem ignorante.

     - Eu não sou pago pra ser gentil

  Ele disse e uma luz forte apareceu e do nada eu apareci em cima de um prédio,olhei minhas roupas e no lugar de roupas brancas,estava com uma roupa comum de um jovem.

     - O que acho das roupas ? – Um som saiu do bolso da minha calça ,e vinha de um celular.

     - O que eu to fazendo aqui? – Eu perguntei olhando pelo celular e como era de se esperar era Yoongi.

     - Bom sua protegida esta nesse prédio no 2 andar quarto 68,somente quem você quer vai poder te ver.

  Ele disse e eu fui teletransportado de novo parei na frente do quarto da minha tal protegida,ia bater na porta so que pensei que talvez não daria certo.

      - O gênio você pode se teletransporta não é mais fácil você se tele transportar pra dentro? – O Yoongi disse pelo celular novamente.

      - Oxi é mesmo,mas como eu faço isso?

      - Serio que vo ter que ensinar ate isso ? – Ele disse parecendo já estar sem paciência – Te concentra que você consegue. – Ele disse eu fechei os olhos.

  Abri os olhos e percebi que deu certo estava dentro da casa so não poderia imaginar que quando eu abrisse os olhos encontraria minha protegida nua,sim literalmente nua ela estava somente de calcinha,ela parecia me enxergar pois ficou vermelha que nem um pimentão.

      - AAAAAHHHHH QUEM É VOCE? – Ela disse gritando e tentando tampar seus seios so que já era tarde de mais já tinha visto tudo.

     - Hahaha se lascou jimin – Eu ouvi o Yoongi falando pelo telefone divino.


Notas Finais


Entao o que acharam?
Voces acham que essa historia vai pra frente?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...