1. Spirit Fanfics >
  2. Minha querida protegida ( Imagine jimin ) >
  3. Irmão

História Minha querida protegida ( Imagine jimin ) - Irmão


Escrita por: Nana0109

Notas do Autor


Gente só pra avisar essa história vai ser um imagine curto que no máximo eu irei fazer 10 capiulos

Capítulo 3 - Irmão


Fanfic / Fanfiction Minha querida protegida ( Imagine jimin ) - Irmão

   - Ai que droga - Eu disse pegando minhas coisas e saindo e ele veio atrás de mim. - Vai me seguir? E seu alguém te ver?
   - Nao se preocupe só me vê quem eu queria - Ele disse - Agora vamos - Ele disse e me segurou pela cintura
   - Eu para um anjo você é um safado - Eu disse e ele mordeu os lábios
   - Nao se preocupe se eu fizer algo de ruim para você, eu vo pro inferno - Ele disse e foi me arrastando até a saída - Onde é sua escola ?
    - Nós fim da rua - Eu disse e ele paralisou - O que houve? - Eu disse mais ele ignorou totalmente ele olhava para um garoto bem bonito que passava pelo fardamento era da minha escola.
    - Ele é da sua escola?
    - Sim,mas por que está assim?
    - Ele era meu irmão - Ele disse e foi andando na minha frente
    - Irmão? - Eu perguntei a mim mesma. Eu e ele fomos andando ele e eu não falávamos nada apenas ficávamos quietos enquanto andávamos pela rua.
    - Tchau... - Ele disse
    - Mas você não vai ficar comigo?
    - Nao você precisa estudar...posso te pedir um favor?
    - Claro,pode olhar como meu irmão está? - Ele disse me olhando  profundamente
    - Sim...Mas eu não sei nem o nome dele.
    - Jungkook...
    - Jungkook?
    - Aham - Ele disse se virando eu percebi que lágrimas brotaram em seu rosto deveria doer não poder mais poder ver seu irmão e principalmente que eu sabia como ele se sentia...meu irmão também morreu. Entrei na escola fui direto para minha sala eu costumava ser a Alegre mas hoje eu não queria ser assim. Fui até minha sala deixei minhas coisas e fui ao bebedouro e lá por coincidência ou não eu achei Jungkook que por sinal era bem bonito como o irmão, eu não sabia o que iria fazer,se chegaria nele o que seria estranho e ele poderia pensar que estava afim dele então por obra do destino uma bola dos inferno acertou minha cabeça e eu fiquei meio tonta e me sentei um dos bancos ali perto.
    - Ai... - Eu disse passando a mão em minha cabeça
    - Você tá bem? -Ele sim ele mesmo o Jungkook disse.
    - Ah sim - Eu disse ele sorriu e se virou
    - E você?  - Eu disse e ele se virou surpreso - Você não parece estar bem
    - Como...Deixa pra lá - Ele disse mas estava na cara que ele não é estava bem ele estava com os olhos meio inchados
    - Me conta - Eu disse pegando em seu pulso impedindo o de sair.
    - Por que eu contaria? Nem te conheço
    - Eu sou ____ Prazer agora me conta por favor - Eu disse e ele deu um sorriso pequeno.
    - Você é sem noção - Ele disse e se sentou ao meu lado - Você irá mesmo me escutar?
    - Vou sim - Eu disse e me virei ao lado dele - Pode me contar.
    - É bem....meu irmão...ele veio a falecer a uns dois dias - Ele disse cabisbaixo e eu apenas dei tapinha em sua costas - Eu sinto falta dele. - Ele disse e eu olhei para frente e vi Jimin chorando.
    - Nao se preocupe...eu também perdi meu irmão - Eu disse e me lembrei dele.
    - Sério?  - Ele disse com lágrimas em seus olhos
    - Sim... - Eu disse também com olhos marejados ele me abraçou e Jimin veio até nos e passou as mãos em seus cabelos.
    - Fique bem kook seu Hyung estará cuidando de você aonde quer que eu esteja - Ele disse ainda acariciando o mais novo.Jungkook e eu ficamos abraçados por um tempo até que o sinal de entrada toca e nos soltamos.
    - Obrigada por me escutar...eu lamento pelo seu irmão - Ele disse me deu um beijo na bochecha e saiu.
     - Ele é um bom garoto - Eu disse.
     - Sim ele é... - Jimin disse
...
   Fazia um mês desde que Jimin havia chegado em minha vida eu e ele estamos nos dando muito bem, ele cuida super bem de mim...mas eu me sinto estranha perto dele eu comecei a olha lo mais e ele também anda me olhando,mas eu acho que isso é errado. Eu também o olhava dormindo e ultimamente venho sentindo dores no meu peito a cada vez que o olho ou tenho algum tipo desejo por ele,mas não conto para ele.
    - ____ Acorda - Ele disse me sacudindo
    - Oi?
    - Ta na hora de acorda - Ele disse me virando fazendo com que nos dois ficássemos com o rosto bem colado.Eu fechei meus olhos e o roubei um beijo
    - Eu acho que te amo - Eu disse e ele ficou vermelho e a dor em meu peito surgiu só que bem mais forte e surgiu uma luz ao redor dele o fazendo sumir - Jimin?...


Notas Finais


Até depois espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...