1. Spirit Fanfics >
  2. Minha querida protegida ( Imagine jimin ) >
  3. Decisão ( HOT 18 )

História Minha querida protegida ( Imagine jimin ) - Decisão ( HOT 18 )


Escrita por: Nana0109

Notas do Autor


Voltei!! Espero que gostem :)
E boa leitura

Capítulo 7 - Decisão ( HOT 18 )


- _____? - Eu disse esperando encontrar minha pequena.

- Ji- JImin ? - Ela disse ja com as forças recuperadas. - Voce voltou ? - Ela disse e eu a agarrei a levantando e a colocando no meu colo andando com ela da porta do quarto,trancando ela com uma das maos. A levei ate a cama a sentando.

- Desculpe por te deixar - Eu disse e segurei sua mao aproximando nossos rosto cada vez mais. Eu a beijei soltando suas maos a mesma enlaçou meu pescoço e eu deitei com ela na cama ja querendo tirar as roupas dela.

Eu ja ofegante encerrei o beijo e retirei toda minha roupa mordendo os labios fui direto as roupas de minha pequena, ela ja sabendo o que eu queria retirou suas roupas. Apos ambos nos dois estarmos despidos voltamos a nos beijar,um beijo selvagem e agitado.

Eu coloquei minha mao em suas partes a massagiando lentamente,ela remexia o quadril e gemia. Ela aranhou minhas costas e eu gemi.

- Sempre quis senti esses arranhoes - Eu disse ssusurando em seu ouvido a mesma ficou arrepiada.

Eu ainda a estimulando com movimentos alternados de rapidos e letos, mordi o labio inferior da mesma que gemeu. Eu acabei de estimula-la a deixando ofegante preste a ter um orgasmo. Ela olhou para meu membro ja ereto e deu um sorriso malicioso.

Eu abri as pernas dela devagar ficando entre ela, eu a penetrei devagar com a intençao de torturala,ela totalmente contra isso gemeu fechando os olhos e mordendo o labio. Eu aumentei gradualmente a velocidade e estoquei com força a fazendo curvar a cabeça. Ela gemeu.

- JIminn.. - Ela gemeu meu nome apertando os lençois da cama. Eu entrelacei nossas maos.

- Shii...Eu sei que voce nao vai aquentar por muito tempo - Eu disse aumentando mais ainda o ritmo. - Eu te amo ____ - Sorri entao me deitei fazendo ela ficar sentada sobre mim.

Ela começou a calvagar em meu membro mantendo a velocidade de antes eu apertava suas coxas deixando marcas vermelhas. Eu fiquei sentado me apoiando com os dois braços,ela continuava a calvagar so que dessa vez menor, ela estava quase no apice,mas eu nao ia deixar ela ceder tao cedo. Colei nossas testas,apertando sua cintura,eu fui ate seu pescoço e mordi seu pescoço dando chupoes e apos uns beijos no local.

- Sempre quis ouvir seus gemidos e ver voce em cima de mim - Eu disse maliciosamente sorridente.

Senti todo meu corpo tremer de forma como nunca senti antes,joguei a cabeça para tras mordendo meu labio inferior. Me acabei dentro dela deixando todo meu liquido derramar dentro dela. Sai de dentro dela e a deitei na cama e observei meu liquido escorrendo dela.

Deitei ao lado dela a abraçando pela cintura, ela fechou um poucos os olhos e espalhei beijos no pescoço dela.

- Eu te amo - Eu disse e ela abriu os olhos e se virou em minha direçao.

- Eu tambem - Ela disse e sorriu. - O que vai acontecer agora? - Ela disse.

- Eu nao sei-eu disse

- JI-Jimin - ela disse se assustando.

- O que houve?

- Suas assas - Ela disse apontando para minhas assas eu olhei para elas que estavam totalmente negras como o ebano.

- Ai nao - Eu disse e vi ela ficar palida e desmaiar. - ____ - Eu disse a segurando.

- Eu havia te dito - Disse Yoongi aparecendo na nossa frente.

- O que vai acontecer com ela?

- Ela vai morrer - Ele disse e eu fiquei assustado

- Morrer?

- Sim, ou voce ou ela

- Eu posso salva-la?

- Tem um jeito...


Notas Finais


Entao o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...