1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Querida Sakura >
  3. # Festa #

História Minha Querida Sakura - # Festa #


Escrita por: PombaOtaku

Capítulo 4 - # Festa #


Fanfic / Fanfiction Minha Querida Sakura - # Festa #

           # Tsumiki On  #

(Tsumiki) M-Me Desculpe (ò_óˇ)-Falo Super Corada e Fecho A Porta -

Me Sento Na Cama e Espero Ela Sair , Quando Ela Sai Nos Olhamos Coradas.

(Tsumiki) N-Nao Foi Minha Culpa! (>人<) - Me Levanto e Vou Para O Banheiro -

Após Tsumiki Tomar Banho Foi Para Uma Sala De Reuniões , Lá Estava Todos Os Alunos.

(Prof) Atenção! Amanhã Haverá Uma Festa As 6:00 Da Tarde -Todos Os Alunos Ficaram Animados e Foram Comprar Suas Roupas-

(Amy) Vamos Comprar as Roupas? ^ - ^ 

(Todas) Vamos!!

Chegamos Na Loja e Compramos Os Vestidos (Yumi Era Um Vestido Branco Com Detalhes Dourados No Joelho Dela , Amy Era Um Vestido  Preto Com Rosas Roxas Que Ficava Nas Coxas Dela , Aiko Era Um Vestido Verde-Agua Que Ficava No Joelho Dela , Naomi Era Um Vestido Rosa Com Detalhes Brancos Em Baixo Dos Joelhos , Tsukimi Era Um Vestido Vermelho Com Detalhes Pretos E Varios Babados) Quando Chegamos No Acampamento e Fomos Jantar.

(Amy) Hoje Foi Até Que Um Dia Legal , Concordam Comigo?

(Todas) Sim

Depois Do Jantar Aiko , Naomi e Amy Foram Para O Quarto Assistir Filme, Eu Fui Tomar Banho , Depois Do Banho Vesti Um Vestido Para Dormir (Foto Do Cap) , Quando Chego No Quarto So Estava Eu e Yumi , Pois Amy Foi Assistir Um Filme Com Aiko E Naomi.

(Tsumiki) Desculpe Por Hoje De Manha Yumi. - Falo Um Pouco Corada -

(Yumi) So Com Uma Condição - Sorriso Malicioso -

(Tsumiki) Q-Qual? -Falo Olhando Para Ela -

        # Tsumiki Off #

Yumi Se Levanta e Começa A Caminhar Em Direção a Tsumiki , Tsumiki Começa A Andar Para Trás Ate Que Encosta Na Parede , Yumi Começa a Beijar Tsumiki.

          # Tsumiki On #

Eu Queria Que Ela Continuasse O Beijo Aquilo Era Bom Me Dava Uma Sensação Que Eu Nunca Havia Sentido , Era Um Beijo Calmo , Até Que Paramos O Beijo Por Falta De Ar.

(Tsumiki) Y-Yumi - Diz Completamente Corada -

(Yumi) V-Vamos Dormir Ok? -Yumi Da Um Selinho Nela-

       # Quebra de Tempo #

Eu Estava Me Arrumando Ate que Yumi Me Puxa Pela Cintura E Me Beija , Paramos De Nos Beijar , Pois Alguém Poderia Entrar No Quarto. Saimos Do Quarto e Fomos Para A Festa, Chegando Lá Nos Vemos Amy, Naomi e Aiko.

(Tsumiki) Oi -Falo Indo Até Elas -

(Amy) Oi , Porque Vocês Demoraram Tanto? 

Nos Duas Ficamos Caladas Até Que Yumi Cria Uma Desculpa.

(Yumi)  A Tsumiki Estava Se Arrumando. ^ - ^"

Depois De Um Tempo Yumi Me Puxa Para Fora Da Festa , Depois De Um Tempo Andando Ela Me Encosta Na Árvore E Começa A Me Beijar , Nos Paramos Por Falta De Ar, Depois De Mais Um Tempo Nos Beijando Voltamos Pra Festa.

(Amy) Onde Vocês Estavam? -Diz Preucupada-

(Tsukimi) Fomos Procurar Alguém -Diz Nervosa-

(Amy) Ata... 

Nos Voltamos Para o Quarto e Trocamos De Roupas.

(Amy) Boa Noite Meninas. 

Após Ela Dormir Yumi Vem Para Minha Cama E Me Beija Paramos Por Falta De Ar, Ficamos Nos Beijando Ate Nos Ficarmos Com Sono.







Notas Finais


Desculpem Por Ficar Tanto Tempo Sem Postar Cap Eu Tava Sem Criatividade ; u ;

Bjs De Chocolate
* - *


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...