1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Querida Vida >
  3. ( capítulo 2 )

História Minha Querida Vida - ( capítulo 2 )


Escrita por: gluana

Notas do Autor


Olá!
Turo bom?!

Bora pra fanfic ovelhinha!🐏

Capítulo 2 - ( capítulo 2 )


Aí Meu Deus!

Estou perto de uma celebridade Maravilhosa!

Será um anjo?

Um sonho?

Se eu morrer agora terá valido a pena!

Estava muito nervosa! Seria uma única oportunidade! Quero falar com ele mas a coragem não tá me ajudando muito! E agora? Oq faço? Não vou continuar escondida ou vô?

Vai sim!

Ao mesmo tempo que ele andava eu o acompanhava escondida, ele estava no celular fazendo não sei oq. Ele vai indo em direção a escada e parece não prestar atenção a nada que não seja o celular, ele caminha e sem perceber ele tropeça e vai caindo em direção a escada.

jm - Aí Caramba!

el - Cuidado! ( Corro em sua direção o segurando )

Agarro o mesmo impedindo sua queda. Sem perceber colo o meu corpo no dele para que o mêsmo pegasse equilíbrio.

el - Vc está bem?

jm - Graças a vc estou... ( O mesmo me encara )

el - Que bom... ( Percebi que aquilo já estava ficando estranho então me afastei do mesmo envergonha ) - ops... Desculpa pela faltar de espaço pessoal... ( Coro )

jm - Relaxa, vc me salvou de uma queda enorme! Muito obrigada mesmo! ( Ele faz uma pequena reverência ) - Meu nome é park Jimin... Acho que vc já sabe...

el - Sim. É... Meu nome é Elaine. É um prazer enorme ( faço uma pequena reverência e ele sorri )

jm - Acredito que vc seja uma fã não é?

el - Sim... Acho que é notável pela camiseta né? ( Eu estava com uma camiseta do grupo )

jm - Sim ( ele ri ) - Vc não é coreana né? Nasceu aqui?

el - Ah não... ( Rio dele ) - Sou brasileira! Na vdd me mudei pra Coréia faz pouco tempo... E vc fala bem o português!

jm - Tive que aprender quando fizemos um show lá... Obrigado.

staff - Finalmente te achei! ( Uma moça apareceu correndo ) - Vc precisa voltar pro show!

jm - Ok, tô indo! ( ele me encara ) - Muito obrigada! De vdd! Por tudo!

el - Imagina... ( Coro )

jm - A gente se vê no final do show... ( Ele pisca pra mim e sai andando com a staff )

el - Final do show?... ( Paraliso no lugar tentando raciocinar )

Tá pera! Como assim " a gente se vê no final do show"?!?!

Aí Elaine! Para de pensar asneira! Não vai acontecer nada! Para de ilusão!

Volto para onde aconteceu o show, tinha até desistido de ir no banheiro. Encontro Lisa que me deu um sermão por demorar muito. Contei a ela que ficou super feliz e ao menos tempo se lamentando por não ter ido junto comigo, ficou me perguntando várias coisas e se ele estava bonito com sempre. O show voltou mas aquele cena não parava de vir na minha cabeça, Estava me perturbando já! Só que eu não sabia que aquela seria um dos maiores momentos da minha vida. No final do show, todos se retiraram do local e foram para perto do camarim para " tentar " tirar foto com os cantores. Eu e Lisa já tínhamos desistido de tentar, estávamos indo embora quando somos surpreendidas por um segurança que pediu para quê o seguisse, não recusamos e o seguimos, entrando logo em uma sala reservada de todos e lá tendo uma maravilhosa visão.

Aí minha bunda!

É hoje que eu vou pro paraíso! 


Notas Finais


Oque será que vai acontecer com Elaine e Lisa?!

Sequestradas??

MUAHAHAHAHAHAHAHA!

Tá parei kkkkk

Tá pequeno ainda mas vai melhorar com o desenvolver dos capítulos.

Bjss e até a próxima 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...