1. Spirit Fanfics >
  2. Blood for Revenge (Reescrevendo) >
  3. O que?

História Blood for Revenge (Reescrevendo) - O que?


Escrita por: Llzzle

Notas do Autor


2 episódio do dia, mais só pq vcs pediram kksksk :v

Capítulo 10 - O que?


Fanfic / Fanfiction Blood for Revenge (Reescrevendo) - O que?

P.O.V AMY ON

Eu estava sorrindo até ver Castiel parado em cima alçapão

-Por que você esta fazendo isso? Evelyn -Disse ele calmo...Não era para ele estar com medo?

-Ele e os outros me estupraram me enterraram viva e me jogaram no mato -Disse relembrando tudo o que eu já passei.

-E o Dake estava incluso? -Disse ele, eu revirei os olhos por essa pergunta ser tão obvia. em resposta ele sorriu.

-E só isso que você ta fazendo com ele? Deveria ser pior, ninguem pode agredir nenhuma mulher -Disse ele indo em direção ao Dake.

Dake começou a rir e eu torci o nariz e o olhei confusa com tal ato.

-Enquanto, vocês estão ai conversando o Viktor já fugiu do país -Disse ele rindo. -Parece que a vadia não vai terminar a sua vingança

Não, não ele tem que morrer, outras meninas podem sofrer o que eu sofri

-Ah mas é agora que eu mato esse cara -Castiel foi indo em direção a ele enquanto eu ria pegando a faca na bancada.

-Dake, tolinho. Ninguém pode fugir de mim, uma hora ou outra eu vou encontra-lo -Disse afiando a faca.

Castiel tirou mais uma tabua e dessa vez ele afundou o rosto.

-Toma Cast -Joguei o outro par de luvas que eu tinha sobrando, ele pega e põe pegando o Dake pelos cabelos e quando ele levanta o rosto, estava deformado vou até ele e começo a rasgar sua cara com a faca..

-Tire todas, mas cuidado para não encostar no ácido.-Ele assenti tirando todas as tabuas, Dake já não estava mais gritando nem chorando estava apenas agonizando ali. Quando Castiel tira as duas ultimas Dake cai no ácido. Vou até a bancada e escrevo em um bilhete, digamos que é uma indireta para o Viktor

"Sorte? Haha você que pensa. Dependendo do ponto de vista, sua sorte pode ser o AZAR DE ALGUEM -Amy

As ultimas palavras escrevo de sangue, bem​ não teve sangue dele mas sim sangue de todos os outros sangues que eu armazenava em um pote, caso não tivesse mais sangue para eu escrever. Me virei e coloquei todas as tabuas novamente e o bilhete em cima. Logo me virei para Castiel que estava sentado na bancada.

-Por que me ajudou? -Disse confusa.

-Por que eu te amo. -Disse ele vindo em minha direção e me beijando.

-Mas...Eu não sei o que é isso -Disse me afastando. -Me desculpe.

Meus olhos ficaram marejados mas eu segurei o choro eu não posso chorar na frente de ninguem.

-Vamos deixar o corpo aonde -Disse ele mudando de assunto.

-Na escola, de preferencia na sala de aula. -Disse com um sorriso Diabolico.

(...)

Nós limpamos tudo, sem sangue sem digitais sem provas, mas ainda estávamos com as luvas nós carregamos a banheira até chegar na escola.

-Ele só ta o osso cara -Disse Castiel impressionado.

-Pois é, vamos logo com isso -Nos carregamos até a sala e quando chegamos eu tirei todas as carteiras do caminho e assim Castiel pode colocar a banheira. Ele veio até a mim e me beijou um beijo calmo e quente.

-Estou disposto a te fazer amar. -Disse Castiel.

Assenti abraçando ele e logo me separo.

-Por que não ficou com medo quando me viu.

-Digamos que a minha família é diferente -Disse ele dando de ombros. -Estou acostumado a ver essas coisas, mas sério o ácio me deixou impressionado.

Dei uma risada timida.

-Entendi, vamos? -Disse.

-Vamos.

(...) 

Ele foi para minha casa, pois já estava muito tarde para ele voltar para sua casa, tomei banho e me deitei, senti um lado da cama abaixa, e sinto ele me abraçando.

1 semana depois.

-Calma Amy -Disse ele segurando meus cabelos enquanto eu vomitava.

Me escorei na parede do banheiro e puxei a descarga.

-Será que você ta gravida Amy? -Disse ele se ajoelhando.

-NÃO! CLARO QUE NÃO! Eu preciso terminar minha vingança -Disse assustada com a pergunta.

-Faz o teste, eu comprei e deixei em cima da cama -Disse ele calmamente ignorando o fato de eu precisar terminar a minha vingança.

-Porquê você comprou? -Disse espantada.

-Por que você ta assim faz 2 dias. -Disse ele dando de ombros.

Eu suspiro e me levanto -Deixa eu só escovar os dentes. 

Termino de escovar os dentes e vou em direção a porta pego o teste e volto para o banheiro.

(...)

-AI MEU DEUS -Disse olhando o 4 teste que eu já havia feito e indicava II

-Amy, de fato eu vou ser pai -Disse ele.

Me encolho e começo a chorar. Essa coisa que esta se formando dentro de mim vai estragar minha vingança


Notas Finais


AMY que vontade de te dar uns tapa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...