1. Spirit Fanfics >
  2. Blood for Revenge (Reescrevendo) >
  3. As coisas só acontecem comigo...

História Blood for Revenge (Reescrevendo) - As coisas só acontecem comigo...


Escrita por: Llzzle

Notas do Autor


Escrever esse cap foi foda...

Capítulo 12 - As coisas só acontecem comigo...


Fanfic / Fanfiction Blood for Revenge (Reescrevendo) - As coisas só acontecem comigo...

"O silencio é a melhor resposta para aquilo que o coração não consegue expressar"

Eu não sei o que fazer. Eu não sei como lidar. O engraçado é que sempre que eu estou feliz, alguém vem e tira minha felicidade.

-Não...-Eu dei passos para trás e me escorei na porta. -NÃO! -Eu gritei com todas as minhas forças e cai sentada ali.

Escuto o barulho da porta sendo aberta e vejo Castiel entrar.

-Amy, o que aconteceu? -Ele me olha preocupado, com medo do que vai escutar.

-A Sophie...Ela...Ela sumiu -Disse soluçando.

Castiel se ajoelhou e me abraçou.

-A gente vai encontrar ela Amy -Ele disse com a voz tensa e falha.

Ele se levantou rapidamente e saiu do quarto. Meu chão havia caído, eu  não sou uma mãe de verdade! Como eu deixei isso acontecer?

-Como? -Repeti para mim mesma.

Eu sou fraca. 

Castiel volta para o quarto e me encontra parada no mesmo lugar, eu estava congelada nenhum musculo meu se mexia.

-Amy...Eu liguei para a Rosalya, ela esta vindo -Disse ele se ajoelhando ficando na minha altura.

Essa hora da manhã? Eu apenas assenti, pois não conseguia pensar em nenhuma frase.

-Tem outra coisa que eu quero te contar -Disse ele olhando para a janela.

-Lembra quando eu te disse que já estava acostumado a ver sangue? -Perguntou ele olhando no fundo dos meus olhos e eu assenti. Eu era amigo de um cara chamado Ryan e a gente bem....Eramos traficantes...Eu parei há pouco tempo, mas ele continuou nesse ramo. 

Não pode ser? Ryan?

-Ryan... Eu o conheço -Disse. Quando eu fui estuprada ele me ajudou com basicamente tudo, desde a indentidade falsa a saber a lutar. -Digo surpresa.

-Eu liguei para ele -Disse Castiel um pouco confuso com o que eu acabara de dizer. -Ele falou com o pessoal e vão começar a buscar a Sophie. Vai ficar tudo bem Amy.

(...)

Rosa esta aqui tentando me consolar  e Castiel foi até a casa de Ryan ajudar com a busca.

2 semanas depois.

Rolo de um lado para o outro na cama sem a presença de Castiel e sem noticias de Sophie, toda noite eu penso na mesma coisa e não consigo dormir...Até agora não tive nenhuma notícia de Sophie, a chuva não ajuda em nada o que me deixa mais preocupada.

Escuto um barulho na porta pego meu casaco saio do quarto e desço devagar até chegar na sala de frente a porta principal.

-Castiel? -Perguntei, mas ninguém respondeu logo a maçaneta gira e aparece na porta um Castiel que eu nunca havia conhecido, ele estava cheio de olheiras, e seus olhos estavam vermelhos, ele parecia estar...chorando?

-O que houve? Cadê a Sophie -Perguntei com medo, e sem nenhuma resposta Castiel vem até a mim e me abraça.

-Castiel fala comigo!  O que aconteceu -Digo desesperada.

-Encontraram ela...-Ele disse com a voz falha.

-Então cadê ela!? -Exclamei

-Ela...Ela morreu Amy -Disse ele de cabeça baixa. Ela estava enrolada em um cobertor o mesmo que ela estava no berço, e quando a gente tirou o cobertor vimos...o rostinho dela...Desfigurado -Ele disse soluçando.

Não! Não pode ser verdade! Como alguém teve a coragem de ter feito isso? Com um ser inocente -Eu comecei a chorar desesperadamente, eu não posso acreditar, eu estou em um pesadelo que eu posso acordar a qualquer momento?

-Lembra...No hospital que eu disse que vi alguém? -Disse ele e em seguida eu assenti. -Esse alguém era o Viktor -Senti meu corpo arrepiar. -Acho que foi ele... -Disse ele de cabeça baixa.

-Eu não posso acreditar... Por que minha vida só é tragedia? Me desculpa Castiel... -O abracei tão forte que escutei o som de seu coração batendo rapidamente, e por estar abraçadando ele meu choro ficou abafado. - Me desculpe, por estar fazendo você passa por isso...Não deveria ter te envolvido na minha vida., a culpa é toda minha.

-Não Amy, a culpa não é sua! Você não quis ser estuprada. E eu me envolvi na sua vida por que eu quis e por que eu te amo -Disse ele com a voz falha.

                                                                          Continua...


Notas Finais


Não me matem por favor! Ainda tem muitaaa coisa pela frente ksks Segurem o Cori.
Sim eu chorei escrevendo esse cap :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...