1. Spirit Fanfics >
  2. Blood for Revenge (Reescrevendo) >
  3. Não vou te perder, não mais...

História Blood for Revenge (Reescrevendo) - Não vou te perder, não mais...


Escrita por: Llzzle

Notas do Autor


Gente, vai ficar um pouco chatinho daqui em diante...Mas não me abandonem, essa fanfic vai ter no máximo uns 23 a 30 eps, sim é curta afinal ela já matou todos os inimigos, mas como não quero dar spoiler não vou falar claro o que vai acontecer de tão legal no final (Bem, não vai ser tão legal, por que muitas leitoras vão querer minha cabeça em um prato) rsrs mas né enfim...Espero que gostem, como estou fazendo mais uma fanfic, minha criatividade tá se esgotando, fiz uns 4 cap ontem da nova fanfic e 1 hj e vou fazer mais 1 para vcs dessa aqui...
Se vcs querem ler a outra vou deixar o link nas notas finais...
BJINHOS
SÓ DIGO UMA COISA, VAI TER HENTAI...BJÃO

Capítulo 18 - Não vou te perder, não mais...


Fanfic / Fanfiction Blood for Revenge (Reescrevendo) - Não vou te perder, não mais...

-Mamãe? -Ela me cutuca enquanto eu me espreguiço no sofá do carro.

-Chegamos... -Diz Ryan, abrindo a porta para mim. -Avisou para ele que viria? -Balanço a cabeça negativamente e pego Alice no colo.

-Obrigada, por tudo -Coloco Alice no chão e dou um abraço apertado em Ryan. -Vou entrar... -Pego na pequena mão de Alice, e bato na porta, espero um instante e vejo Castiel abrir a porta, ele estava com os cabelos molhados e com uma blusa simples vermelha acompanhado de uma calça jeans velha, ele me olha assustado e larga o celular no chão me apertando forte.

-Eu sabia que você viria... -Ele me puxa e me da um beijo cheio de paixão, um beijo que eu não tinha a muito tempo, ele me solta olhando Alice, que olhava para ele curiosa. -Quem é essa? Você não... -Antes dele pensar qualquer coisa eu digo.

-Essa é a Sophie... -Ele me olha de canto. -Ela tá viva, ele não matou ela, apenas sequestrou e mudou o nome -Eu vejo um enorme sorriso surgir em seus lábios e ele pega a mesma no colo a abraçando fortemente. -Alice, esse é o seu pai. 

-Papai? -Ela puxa seu cabelo vermelho que agora estava um pouco desbotado mostrando a raiz preta.

Ele coloca ela no chão -Pode entrar So...Alice -Ele da caminho para ela entrar, a mesma já vai correndo até o Dragon que começa a lamber seu rosto. Ele se vira para mim e me puxa pela cintura. - Não vou te perder, não mais... -Ele me pegou no colo e fechou a porta, olhou Alice que prestava atenção na tv enquanto mudava de canal, ele sobe as escadas comigo em seu colo e me joga na cama delicadamente, vai até a porta e tranca a mesma, ele se joga em cima de mim e começa a me beijar. -Eu te amo, muito...Minha pequena psicopata. -Ele tira sua camisa e vai até a mim começando a beijar meu pescoço, onde distribui um chupão no local, puxo seu cabelo o trazendo mais para perto, e beijo sua boca loucamente enquanto tiro minha camisa. - Eu estava com saudade, saudade de seus toques, saudade dele- Ele tira meu sutiã jogando em algum canto do quarto deixando meus seios livres, ele abocanha um e começa a passar sua língua pelo local enquanto sua outra mão massageava meu peito, naquele momento eu gemia muito, tentava me controlar mas era impossível, Graças a Deus aquela porta não transmitia quase nenhum som. 

-Eu quero escutar você gemendo o meu nome -Ele desce seus beijo até chegar em minha calça, o mesmo tira a jogando na cadeira que havia ali perto, logo ele enfiou seus dois dedos em minha intimidade me fazendo gemer, eu ainda estava com calcinha o que dificultava um pouco seus dedos, logo ele tira a calcinha e coloca sua língua ali que fazia um maravilhoso trabalho, eu nem sabia mas meu nome de tanto que eu gemia.

-Cas...Eu...Hmpft, quero você -Puxo seu cabelo e o mesmo sobe seus beijos até meu pescoço.

-O que a Amy quer? -Ele me chamou pelo meu nome, o que me fez ficar ainda mais excitada, ele enfio os dois dedos em minha intimidade enquanto me beijava.-Me diz o que você quer, quem saiba eu faça.

-Você, dentro de mim -Ele sorri malicioso, e tira sua cueca mostrando seu membro ereto. Ele põe o seu pênis no inicio da minha intimidade onde ele começa a roçar ali, ele abri a gaveta pegando uma camisinha e colocando no mesmo, ele me puxa pela cintura me fazendo ficar em seu colo, ele encaixa o seu membro em minha intimidade e eu começo a rebolar e gemer muito, abocanhouu meus peitos e começa a passas sua língua. -Mais rápido por favor... -Eu não precisei falar de novo, ele me deitou na cama fazendo com que só minha cabeça ficasse encostada na cama ele levantou minha cintura e ficou de joelhos e começou a estocar loucamente, logo nos dois começamos a gemer juntos, eu já não estava aguentando, aquele prazer intenso...Então eu cheguei no meu ápice, logo o mesmo chegou também e se deitou ao meu lado ofegante. -Eu te amo. -Eu acaricio seus cabelos.

-Eu também -Ele me beija e levanta da cama pegando suas roupas e colocando-as, eu faço o mesmo e abro a porta, desço e vejo Alice dormindo no sofá com a televisão no canal da peppa...Pego a mesma em meu colo e a levo até o quarto que fizemos especialmente para ela, deito ela no berço e fecho a porta.

Vou até a cozinha e preparo o jantar...

Até que enfim, eu consegui o que eu queria. Consegui uma família e ser feliz...

 

 

(Mas será que ela conseguiu mesmo?)

Escuto uma voz atrás de mim e me viro não vejo ninguém e continuo a fazer o jantar.


Notas Finais


Eu sei gente, ficou pequeno...Mas ia ficar muito chato se eu continuasse...Gostaram do hentai? O///O
eu to com vergonha de ter que escrever isso
scrr
Link da outra fanfic (Olhem sério ta mto foda).
https://spiritfanfics.com/historia/o-irmao-do-meu-namorado-8844765


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...