1. Spirit Fanfics >
  2. Blood for Revenge (Reescrevendo) >
  3. Eu estou aqui

História Blood for Revenge (Reescrevendo) - Eu estou aqui


Escrita por: Llzzle

Notas do Autor


EU VOLTEI E AGR PRA FICAR...
Bom, esse cap e mais... Leiam

Capítulo 7 - Eu estou aqui


Fanfic / Fanfiction Blood for Revenge (Reescrevendo) - Eu estou aqui

Fui para casa, e entrei no banheiro me despi e entro no box abro o registro e deixo a água cair sobre meus ombros que logo me da uma sensação de relaxamento. Fecho o registro e saio do box coloco meu pijama de bolinhas e vou para meu quarto.

-Hum, acho que vou pegar uma coberta -Digo para mim mesma.

Abro o guarda-roupa e pego o edredom, desço jogo a coberta no sofá e vou para cozinha. Faço pipoca e me jogo no sofá ligo a TV e ponho em um filme de terror, escuto a campainha tocar olho o relógio e esta marcado 4:30 da manhã mas quem será uma hora dessa? Vou em direção a porta bufando e olho pelo olho magico e vejo....CASTIEL? O que ele ta fazendo  aqui? Abro a porta e me deparo com uma cena muito linda, o cabelo dele estara molhado e ele estava apenas de calça e uma Blusa de frio que estava aberta deixando visível seu tanquinho.

Quando ele me vê ele abre um sorriso largo e na mesma hora empurro a porta na intenção de fechar mas ele põe o pé

-Como descobriu onde moro? -Digo sendo curiosa.

-Eu vi você entrando aqui e deduzi que era sua casa -Disse ele dando de ombros. Mas me diz o que a senhorita esta fazendo estava fazendo fora de casa? -Disse ele curioso.

Suei frio.

-E-e e-eu fui.. -Fui interrompida por ele.

-Já sei estava na balada né? Sabia que você não era tão santa -Disse ele me empurrando e entrando logo se jogando no sofa, eu reviro os olho e fecho a porta atrás de mim fui até onde ele estava e parei em sua frente me inclinei para frente e coloquei o dedo em seu nariz.

-De onde você tirou essa intimidade toda para sentar no meu sofá -Disse com autoridade.

Ele deu de ombros e logo me puxou me deixando em seu colo, não pude evitar de corar.

-Eu não sei, mas e você? Acordou meu amiguinho -Disse ele sussurrando no meu ouvido que me fez arrepiar.

Em um pulo me levanto e jogo a coberta em cima de suas pernas.

-V-vamos ver o filme -Disse me sentando em uma distancia razoavel dele.

Por que eu estou gaguejando? Por que estou sendo tão fraca deixando ele ficar aqui na minha casa? Por que meu coração esta acelerado? O que será que esta acontecendo?

Vejo a pipoca e esta no meio do sofá estico minha mão para pegar mas foi tarde demais ele pegou a pipoca primeiro, motivada vou engatinhando até ele e numa tentativa falha tento pegar a pipoca de suas mãos, sem sucesso logo ele põe o balde de pipoca na mesinha e eu tento pegar novamente mas ele me impede me jogando no sofá ficando por cima de mim.

-C-cast... -Ele põe o dedo indicador na minha boca e vai se aproximando cada vez mais de mim e logo sela nossos labios, nossas linguas estavam em sincronia, logo tudo começa a ficar mais quente e o que eu desejava era tirar aquelas peças de roupa para tirar todo esse calor que eu estava sentindo. Castiel tira minha blusa me deixando apenas de sutiã logo ele acaricia meu seio por cima do sutiã e tudo passou na minha cabeça fui como um flash me levantei em um só pulo, vejo a cara de desentendido e assustado de Castiel, pego minha blusa e ponho... Caio de joelhos e começo a chorar, eu não queria parecer fraca mas era quase inevitável não chorar em uma cena daquelas...Agora ele deve estar me achando maluca.

-E-eu s-sou f-fraca... -Disse soluçando ainda de joelhos no chão, Castiel veio correndo em minha direção que se agachou e pegou no meu rosto limpando as lagrimas.

-Não, você não fraca! -Disse ele. -Você foi e-estuprada Evelyn? -Disse ele com uma expressão triste.

Balanço a cabeça assentindo e num impulso o abraço grito dando soquinhos em seu  peitoral meu gritos estavam abafados, e sinto uma mão em minha cabeça acariciando ela, Castiel me abraça mais e sussurra em meu ouvido.

-Não se preocupa, eu estou aqui -Ele sussurra em meu ouvido.

                                                                           Continua...


Notas Finais


huehue


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...