1. Spirit Fanfics >
  2. Blood for Revenge (Reescrevendo) >
  3. Olá, ficou com saudade de mim?

História Blood for Revenge (Reescrevendo) - Olá, ficou com saudade de mim?


Escrita por: Llzzle

Notas do Autor


Preparem os cori tem muita coisa vindo pela frente
HE HE Ô^Ô

Capítulo 9 - Olá, ficou com saudade de mim?


Fanfic / Fanfiction Blood for Revenge (Reescrevendo) - Olá, ficou com saudade de mim?

Why so serious -Coringa

Chegamos na escola de mãos dadas, porém, eu soltei minha mão dele antes de chegar no corredor. Tudo precisa sair perfeito hoje.

-Quer ajuda com a mochila? -Disse Castiel me tirando do meus pensamentos.

-Ãn..Sim, obrigado -Disse ele pegando a mochila das minhas costas, Dake me olhava toda hora, vou convence-lo de ir na minha casa hoje a noite...

-Nossa, o que você ta carregando aqui? Pedra? -Disse ele abrindo o ziper, logo percebo o que ele esta prestes a fazer e tomo a mochila de suas mãos colocando no ombro.

-Assuntos femininos. -Disse por fim indo em direção a porta da sala deixando Castiel para trás.

Entrei na sala e senti alguém me abraçar pela cintura olho para trás e vejo....Dake.

-Eai, gatinha -Ele ainda estava com um band-aid de ontem.

-O...-Eu ia responder quando escutei um grito vindo do pátio.

Sai correndo e fui até o local onde já haviam encontrado o corpo de Nathaniel -Dei um sorriso torto ao ver que tudo estava indo bem. A dona do grito como eu esperava era de Melody, cheguei perto dela e sem mais nem menos ela me abraçou e continuou a chorar.

-Eu não sei quem fez isso com ele...Mas se eu encontra-lo eu vou fazer do mesmo jeito que fizeram com o meu Nath -Ela soluçou.

Eu me contive para não dar uma gargalhada ali, assenti o que Melody disse e comecei a chorar e soluçar também...Me afastei de Melody quando escutei a viatura da policia, logo um dos policiais saem do carro correndo em nossa direção.

-Ele era meu amigo -eu solucei.

-Se acalma moça...-Ele se abaixou tirando por completo o plastico preto do corpo de Nath, ele se assustou quando viu o estrago que eu tinha causado e ainda iria fazer pior com os outros 2.

-Quando foi a ultima vez que viu ele -Um outro policial falou com Melody.

-A-achei! Achei uma carta -Disse o primeiro policial que parecia ser novato.

-Deixe-me ver -Disse o outro policial arrancando a suposta "carta" de suas mãos.

Ele pega a carta e lê em voz alta.

-Como diria meu cirurgião plastico: Se tiver que morrer morra sorrindo... O que ele... -Ele olha para o corpo de Nathaniel e ve o sorriso que eu fiz nele. -Ai meu Deus!

Ele quase cai para trás, confesso foi engraçado a reação deles mas ainda falta mais um detalhe

-O-olha a perna dele -Diz o primeiro policial.

-AI MEU DEUS! Quem teve coragem de fazer isso com meu amigo -Comecei a chorar de novo. Melody vem e me abraça.

-Vamos achar quem fez isso, se acalmem. -Disse o outro policial.

-Eu tenho certeza disso -Disse soluçando...Mas a certeza que eu tinha era que eles não iriam encontrar nada.

(...)

Eles fizeram um milhão de perguntas e depois levaram o corpo. Ambre estava devastada e foi embora acompanhada de Li e Charlotte. Entrei na sala e logo Dake se sentou na minha frente me inclinei para frente.

-Você viu o que aconteceu com o Nathaniel, eu estou muito triste preciso de um ombro para chorar -Disse fungando. -Você pode vir na minha casa hoje?

-É claro gatinha -Disse ele sorrindo.

Voltei a minha posição normal e vejo Castiel me fitando com uma expressão séria, dou de ombros e escrevo um bilhetinho com meu endereço e entrego para Dake.

(...)

O sinal bateu, guardei minhas coisas e quando estava saindo alguem segura meu braço, sem olhar eu dou um chute em sua barriga e quando me viro vejo Castiel com uma expressão assustada.

-Oh...Me desculpe -Disse me aproximando.

-C-contudo... -Ele se levanta mantendo sua expressão séria.- Contudo que aconteceu você ainda convida garotos para a sua casa? 

Ele me pegou em cheio...Como ia responder isso?

-Eu sei me cuidar agora -Disse pegando minha mochila saindo em direção a porta mas ele agarra meu braço de novo, eu viro minha cabeça lentamente com uma expressão fria e ele me solta com uma expressão triste.

Eu me senti mal...Não o que eu estou pensando! Eu não sinto nada! Só sinto vontade de matar aqueles que me fizeram mal..-Balancei minha cabeça afastando esses pensamentos e segui meu caminho até chegar em casa.

Abri a porta e me joguei no sofá, depois de alguns minutos me levanto e vou em direção ao banheiro tomo um banho e ponho uma camisola com um decote "V" me deito no sofá novamente e olho no rélogio.

"18:30PM"

No bilhete estava pedindo para ele chegar as 18:00PM ele esta atrasado! Logo a campainha toca vou até ela com o meu melhor sorriso.

(...)

-Boa noite, Dake... É a ultima que você vai ter! -Disse enquanto ele apgava confuso.

Carrego ele até o sotão, Pena que não usei minhas ferramentas na escola, mas é sempre bom levar por precaução coloco ele em cima de uma banheira e algumas madeiras em cima dela embaixo havia ácido...Logo vejo ele acordar meio assutado vendo que estava pelado.

-Vamos começar a nos Divertir? -Disse gargalhando. Mas antes...Prazer meu nome é...Amy Hartzer, aquela que foi estuprada largada no mato, e que agora esta matando todos os seus amigos -Ele começa a.. rir? -Eu sei, vai ser engraçado isso, não acha? Bom mas como você ta gostando mais eu não vou fazer surpresa como fiz com os outros eu vou dizer o que vai acontecer com você -Ele começou a se desesperar mas ainda estava com um sorriso ironico. -Bom você vai morrer se encostar o rosto no ácido...Se eu tirar 1 tabua vai aparecer o ácido... -Ia terminar mas ele me interrompe.

-NÃO! POR FAVOR -Ele gritou se remexendo.

Comecei a gargalhar de um jeito assustador.

-Se você ta tentando gritar para os outros escutarem e chamarem a policia, me desculpa mas ninguém  vai escutar, e mais uma coisa...NÃO ME INTERROMPA DE NOVO OU EU CORTO O SEU PINTO. -Disse com um sorriso malicioso pensando na ideia. -Bom, continuando, você não tem como sair, não sei se percebeu mas eu te amarrei com cordas pesadas, vamos começar? -Ele balançava a cabeça freneticamente.

Tirei a primeira tabua e ele segurou a cabeça, Ótimo mas quanto tempo ele vai aguentar ficar assim? Isso vai ser engraçado.

P.O.V Castiel 

Não dava essa angustia que eu sentia, eu não podia deixar ela com o Dake sozinha.

Peguei minha jagueta e sai.. Andei alguns metros e cheguei em sua casa. Bati na porta mais ninguem abriu, então resolvi abrir girei a maçaneta e por sorte ela estava aberta, entrei e meu coração errou uma batida quando não vi ela no sofá.

Será que eles...Não não pode ser -Balancei a cabeça afastando esses pensamentos. Fui correndo em direção ao corredor a abri todas as portas e eles não estavam lá. Será que eles saíram? Desisti da ideia quando vi a escada puxada do sotão subi lentamente abri o alçapão e quase cai para trás quando vi ela sorrindo de um jeito assustador.

                                                                                   Continua...


Notas Finais


EAI POVO GOSTARAM?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...