1. Spirit Fanfics >
  2. Minha raposinha kawaii >
  3. Novo mundo novos amigos novas inimigas

História Minha raposinha kawaii - Novo mundo novos amigos novas inimigas


Escrita por: MiniOtakuKawaii

Notas do Autor


Primeiro cap espero que gostem

Capítulo 1 - Novo mundo novos amigos novas inimigas


Fanfic / Fanfiction Minha raposinha kawaii - Novo mundo novos amigos novas inimigas

No mundo yokai aconteceu uma guerra a rainha morreu e deixou duas filhas lua e lia uma tinha 6 anos lia e outra 2 lua o castelo pegou fogo o pai as deixou com um casal muito com de Valinhos.

13 anos se passaram lua está com 15 anos e lia 19 infelismente tiveram que se separar lua foi mandada para a terra dos humanos e lia para a terra dos deuses por que teve uma guerra já que não tinha mais rei nem rainha e lia estava para ser coroada como rainha na cerimônia os vampiros as atacaram o mandate foi Dimitry o rei dos vampiros e para as meninas ficarem seguras foram mandadas pela bruxa milena que cresceu com elas .

                     [Autora off]
                       [ Lua on]

    Ok deixa eu ver essa é minha nova casa tudo no lugar que bom ^•^ tenho a Lili minha mini raposa de estimação e Lulu minha ursinha de estimação que tb é uma raposa.

Hoje é meu primeiro dia eba! Espero fazer muitos amigos ! E claro ver lia um dia mais energia positiva !

Tomei banho comi me arrumei coloquei uma roupa fofa e coloquei comida para Lili logo vou para a escola ^•^

^•^
^•^
^•^
^•^

Ja lá eu estava entrando quando alguém esbarra em mim.

???: Ei olhe por onde anda!!!

Lua: D - Desculpe - senti lágrimas saírem sempre fui muito sensivel eu saí correndo até que achei uma porta e entrei.

La tinha um garoto loiro  enchuguei minhas lágrimas e fui falar com ele por que percebi que aqui era o grêmio onde eu tinha que entrar.

Lua: olá ?

???: Olá es a aluna nova ?

Lua: sim.

???: Prazer sou Nathaniel o representante.

Lua: sou lua prazer ^•^ vim finalizar minha ficha

Nathaniel: bem toma seus horários ( que fofa ^•^)

Lua: bigada

Eu saí minha sala era B eu caminhei até ela  e entrei um menino jogava em seu PSP eu esqueci o meu em casa ;-;

Fiquei ali com cara de choro olhando o garoto jogar ele olhou para mim acho que percebeu só tinha agente na sala.

???: Olá e a aluna nova né sou armin por que está com essa cara de choro ?

Nossa que rapido ele falou isso olhando para o psp o educação pelo menos ele é mais legal é o ruivo.

Lua: prazer sou lua so estou assim por que acabei de ver que deixei meu psp em casa ;-;

Ele me olhou

Armin: vc joga ?

Lua: sim

Ele veio até mim e ficou de joelhos na minha frente e logo disse :

Armin : Casa com migo ?!

Nessa hora entrou um garoto muito parecido com ele só que de cabelo azul com uma menina muito alta de cabelos grisalhos quando viram a situação .

???: Maninho?!!!!!! Quer desencalhar !!!!!

???: Que fofo!!!!!!!

Ele levantou mega vermelho e voltou ao seu lugar me sentei atrás dele é a cópia dele com a amiga vieram até mim.

???: Olá sou alexy irmão gêmeo do armin me chame de Alex!

???: Olá sou rosalya me chame de rosa miga seu cabelo e lindo e tu e muito fofa * - *

Disse ela com brilho nos olhos o Alex sentou atrás de mim e rosa do meu lado o prof entrou

???: Vejo que temos uma aluna nova- falou olhando para mim - venha aqui na frente se apresentar

Quando fui na frente as garotas me olhavam com brilho nos olhos e coradas os meninos me olhavam mega corados vi que lá tinha o nath o armim o  Alex a rosa o ruivo malvado corei de leve e disse.

Lua: bem me chamo lua tenho 15 anos - eles olharam tipo what? Eu sei sou 2 anos mais nova que muita gente - gosto de doce jogos cantar dançar tocar espero ser amiga de todos .

       Me sentei e a aula começou a rosa falou para eu a procurar no intervalo logo o sinal tocou e eu fui atrás dela.

Lua: rosa!

Rosa: oiii!!! Vem cá

Ela me levou numa mesa onde tinha o nath o armin o Alex e outros alunos

Rosa: bem gente essa fofa e lua vem o de cabelos grisalhos com ponta preta e lysandre o chame de lys a ruiva iris o ruivo castiel o chame de cast- castiel ? Ele me olhou com uma cara tipo morra! - esse é leight meu namorado essa é Violette a chame de vio  o armin no caso armindoim o alexy o Alex  a Letícia no caso Lety  bem acho que acabou

Nos comemos e fomos para a aula onde eu fiquei falando com a rosa e o armin jogando o Alex se olhando no espelho.

Na hora de sair fui para o porão eu estava muito cansada para ir andando como sou uma raposa e não dava para me teletransportar porque estava cansada né virei uma raposinha filhote só quando eu for adulta minha raposa será adulta igual a lia.

De repente abriram a porta no mesmo momento virei uma raposa quando vi era o armin ele viu eu me transformar eu não sabia se ficava com medo raiva vergonha ou triste que ele pode pensar que sou apenas um animal.

Agente se olhava eu tava com medo de voltar ao normal.

Armin: lua....

Lua: armin....

Ele realmente tinha me visto e eu ainda falei o nome dele.

Voltei ao normal com cara de choro é comecei a chorar

Ele se aproximou e me abraçou logo depois disso.

A porta abril de novo! Lá estava castiel me vendo chore no porão com o armin me abraçando

Castiel: ops desculpe nao queria atrapalhar o casal- ele saio e fechou a porta-

Eu e armin nos olhamos totalmente corados .

Ele se separou se mim e eu dele

Eu levantei para abrir a porta mais não deu.

Lua: armin...

Armin:que...

Lua: o castiel trancou a porta....

Armin: Oque?!!!

Ele foi até a porta e não consegui abrir susurrou algo que não consegui ouvir.

Lua: que ?

Armin : se afasta

Lua: ta

Fui para trás e ele quebrou a porta que era de vidro porém o braço dele cortou coloquei as mãos na boca ele me deu a mão e nos saímos percebemos que estava de noite como anoiteceu tão rápido ?

Lua: oxe

Armin: eu te acompanho

Lua: oi ?

Armin : uma menina fofa e linda como vc na rua sozinha a essa hora é perigoso !

Ele corou quando percebi eu corei ele me levou em casa passou para min o número de todos e finalmente cheguei.

Lua: armin quer entrar beber uma água ?

Armin: obrigado .....

Ele entrou e minha raposa pulou nele e o cheirou saio de cima dele é foi dormir que fofa!

Logo o relógio fez ping pong pong ping era meia noite boa olhamos.

Lua: quer dormir aqui ?

Armin : tá vou avisar o alexy

Ele ligou para o alexy  e logo ouvi:

           DESENCALHOU ?!?!?!

Eu ouvi da cozinha o armin tava mega vermelho e eu comecei a rir da situação dei o copo com água para ele.

Arrumei um quarto pra ele ja que tinha 3 quartos em minha casa .

Nos fomos dormir e eu não conseguia era a primeira vez minha que eu ia dormir sem minha irmã e lembrei do armin.

Fui até o quarto dele é bati na porta.

Armin: abre.....zZz

Lua: armin...

Armin: oi ?

Lua : posso dormir com vc eu não consigo dormir sem minha irmã mais ela viajou.

Armin: viajou mesmo ?

Como ele tá

Lua: ok ok eu sou uma raposa real sou princesa meus pais morreram só tinha minha irmã que no ataque de vampiros foi para o mundo dos deuses e eu no dos humanos e ela sempre dormia c migo não consigo dormir sozinha....

Armin:................,...........,..............ta

Eu deitei com ele e dormimos abraçados

Lua: boa....noite......

Armin: boa noite......

E nos dormimos


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^•^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...