1. Spirit Fanfics >
  2. Minha raposinha kawaii >
  3. Kentin ou armin ?

História Minha raposinha kawaii - Kentin ou armin ?


Escrita por: MiniOtakuKawaii

Capítulo 16 - Kentin ou armin ?


Fanfic / Fanfiction Minha raposinha kawaii - Kentin ou armin ?

Eu acordei fiz comida coloquei para minha raposinha me arrumei e fui para a escola lá eu percebi que ...... Que .....

Não me lembro acho que não esqueci nada fui para a sala la estava kentin

Lua: bom dia kentin 😊

Kentin: bom dia lua....

Lua: que foi vc tá estranho !

Ela se aproxima e toca sua testa na dele

Ele cora

Kentin: O-Oque está fazendo ???

Lua: hmm vc não está com febre !(carinha de dúvida dela e a da capa )

Kentin: aaataaa

Ele faz bico

Lua: que foi ?

Kentin : nada !(bico)

Lua: ue

( Autora: menina lenda ! Tem dois boy mo lindos, atrás dela ! Ela esquece de um e não ve a paixonite do outro ! Garota mais cabeça de vento ! Ela é tão inocente que fala pra gente "nois se vê por aí , nois se vê por aí , nois se vê por aí "Menina lerda!/ Leia no ritmo malandramente! E ficou uma merda eu sei )

Hmm?!

Os alunos começaram a entrar então eu sentei com o alexy e percebi que que

Oq era mesmo ?

Lua: AAAHHHHH!!!!!!!!!!!!!!

Faraize: lua ? Oq aconteceu ( disse ele assustado )

Lua: eu eu eu esqueci!!!!!!

Lua: já volto !

Corri para casa cheguei lá e vi o armin emburrado por ter sido esquecido !

Lua: desculpa armin que tinha esquecido de....( Interrompida)

Armin: de mim! 😤

Lua: exato ! Foi mal 😫

Liguei para a escola e falei que aconteceu um problema e terei que ficar em casa e se a rosa poderia trazer meu material na saída a diretora deixou  e eu fiquei la pedindo desculpa para o armin o resto do dia !



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...