1. Spirit Fanfics >
  2. Minha raposinha kawaii >
  3. Acordos .

História Minha raposinha kawaii - Acordos .


Escrita por: MiniOtakuKawaii

Capítulo 2 - Acordos .


Fanfic / Fanfiction Minha raposinha kawaii - Acordos .

No dia seguinte vi armin dormindo ele falava Pikachu......pikachu......kkkkkkkkk mais ok balancei ele poha ele dorme muito ok não acordou.

Fui para a cozinha peguei a comida da minha raposa e dei a ela quando voltei para o quarto armin tava dormindo no chão sério isso ele Caio bicho burro ^•^ tá.

Fui para meu quarto escoli uma roupa normal do meu mundo fofa né tomei banho coloquei a roupa coloquei meu material na mochila meu psp hoje não esqueço depois cozinhei uma lasanha.

Fui acordar armin ele não acordava fui para a cozinha novamente onde peguei um copo de água voltei no quarto e joguei na cara dele.

Armin: AHHHH.

Lua: kkkkkkkkk

Armin: que horas são ?

Lua: 6:56

Armin: Oque? Estamos atrasados por que não me acordou antes ?!

Lua: eu bem que tentei mais não deu vc Caio da cama e não acordou e fui me arrumar arrumei sua bolsa tb.

Armin: tabom.......lasanha!!!!!!!

Ele correu pegou sua mochila e comeu eu sentei e comecei a comer tb agente escovou os dentes e saimos

Na escola todos nós olhavam o armin nem percebeu que estava todo bagunçado com cara de sono e eu do lado dele porém percebi o porque do sentro das atenções deu tudo errado!

O armin tava com minha mochila e eu com a dele tava tudo trocado os psps os cadernos os celulares os lanches ate os cachecois.

O alexy tava tipo hmmm oq aconteceu

Eu e armin nos olhamos e corremos para a sala ele me deu meu cachecol  e eu o dele nos trocamos os psps as mochilas e os matériais eo lanche logo o pessoal entrou tipo né os meninos olhavam pra o armin com cara de quem queria matar eu só não entendi o porquê( autora: sua fofa pena que é lerda) ue por que sou lerda a tanto faz

                  A aula começou
   
                      [ Lua off]
                       [Lia on]

   Já faz um dia sem a lua esse é o segundo estou muito triste sem minha pequena hoje estou muito cansada ontem fiquei treinando meus poderes de fogo me pergunto se lua está treinando tendo amigos se está bem quanta coisa para pensar !

Alguém está entrando é ................DIMITRY não acredito cretino ! Como ele tem coragem de vim aqui depois de me separar de minha irmã ?! Idiota!

Dimitry: lia!

Lia: fale logo de uma vez!

Dimitry : tsc! Ok quero fazer um acordo e ( interrompido)

Lia: Qual?!

Dimitry: se parar de me interromper talvez saiba !

Lia: tsc! Diga logo!

Dimitry: bem eu sei onde sua irma está e quero um acordo daqui 19 dias quero fazer uma guerra contra vc é sua irma ! Em troca do reino se ganharem eu saio e nunca mais volto se perderem vc ou lua sera minha esposa!

Oq?! Nunca ela se ira se casar com ele !  eu tb não quero ! Mais pelo reino ..... Não irei perder !

Lia: A-Aceito!

Dimitry: ótimo te espero no ep 19 quero dizer dia!

Uma fumaça apareceu e ele sumio cretino !

                      [Lia off]
                     [Lua on]
                 
A aula se passou rápido alexy e rosa não paravam de fofocar como toda a turma aff .

(Autora: Pausa to sem criatividade)

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
   
             (Autora: tive uma ideia!)

Na hora do recreio eu tava lá com castiel lysandre armin alexy rosalya iris Violette Letícia Melody Nathaniel tava tudo ótimo até que.

Alunos já para a quadra anunciou a diretora agente foi.

Lua: rosa por que temos que ir para a quadra ?

Rosa: não sei

Castiel: teremos uma nova aula a de natação eu acho que é só isso

Nathaniel: são duas educação física e nathação.

Lua: vlw bora ?

Todos concordaram e nos fomos o prof Boris da as duas aulas ele deu para os meninos e meninas roupas de educação física e de nathação esse nome me lembra Nathaniel kkk nathação Nathaniel oxe.

Hoje seria de educação física as meninas colocaram as roupas e foram para a quadra

Boris: meninas vcs tem duas opções serem líderes de torcida ou jogadoras

Nos olhamos umas às outras

Boris : quem quer ser lidere levante a mão

Ninguém levantou então eu tomei  Iniciativa e levantei todos ficaram surpresos depois a Kim a vio a Melody a rosa a iris a li a Charlotte a debrah a Amber nessa fic elas são boas a Lety a Peggy priya todas as garotas.

Boris: ok que surpresa mais meninos vc serão jogadores sem escolhas meninos vamos jogar e meninas ensaiem a coreografia que quiserem.

Nos nos olhamos já que tomei a iniciativa sou a líder a rosa a vice

Lua: meninas primeiramente qual coreografia vcs acham a melhor

Cada uma me mostrou um vídeo com a coreografia eu escoli uma

Lua: e as roupas ?

Melody: pode ser uma blusa azul e shorte branco

Kim : verde e azul

Rosa: rosa e preto

Priya: vermelho e branco

Vio: roxo e preto

Peggy: preto e verde

Debrah: preto preto

Lua: preto e azul...

Nos fizemos dois ou um para ver e a debrah ganhou

Boris : meninas ja escolheram as roupas ? A dança tb ?

Lua: sim a roupa e blusa preta e shorts preto a coreografia segredo .

Boris mais tem gente o suficiente para a dança ?

Todas: não....

Boris: ok

Ele chamou 16 meninas de outra escola para a apresentação que sera no ep 4

Voltei para casa fiz minhas lições comi brinquei com a Lili e fui dormir.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^•^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...