História Minha raposinha kawaii - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Armin, Castiel, Debrah, Dimitry, Kentin, Letícia, Melody, Nathaniel, Peggy, Priya, Rosalya
Exibições 106
Palavras 1.903
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 27 - Verdades e ( DIA ESPECIAL!!!)


Fanfic / Fanfiction Minha raposinha kawaii - Capítulo 27 - Verdades e ( DIA ESPECIAL!!!)

Acordei como sempre olhei o calendário e IUPEEE!!!!

Me arrumei mo fofa de arrasar !

Eu tava igual uma menina louca por rosa

Eu tava com um vestido rosa ate as coxas uma pulseira branca e azul escrito em dourado "love " uma bolsa rosa e branca na parte branca flores rosas botinhas pretas com salto dourado e sola vermelha sem falar que tb tinha detalhes dourados anéis dourados e unhas pintadas

Tb pintei o cabelo de rosa ( na foto tá com um gato faz finge que é a raposa de estimação dela tá ?)e com maquiagem preta nos olhos

( Ta tudo na capa aí em cima e se nao aparecer vc fica na curiosidade e se não caber tudo tb afinal eu montei a imagem com tudo )

Comi alimentei a raposinha e fui

Quando cheguei todos me olhavam tipo what ? Os garotos babavam e as garotas admiravam ( esqueci de tirar o efeito das letras e vai ficar assim to com preguiça de tirar)

Voltando ao normal

Entrei na sala e todos me olhavam

Lua: que foi ?

Alunos: oq tem de especial hoje ?

Lua: ... Nada só as meninas iram saber " algumas" pelo menos !

Me sentei

Lua: aff cadê o prof ?

???: Ta na sala dele resolvendo algo( falou no meu ouvido)

Olhei para trás

Lua: hm... Oi ?

Armin: oi....

Lua: tchau...

Armin: tchau...

O prof entrou

Faraize: silêncio! Chamada

Amber-presente-

Armin-aqui-

Alexy-aqui-

Bia-aqui-

Castiel-eai velhote-

Charlotte-oi-

Debrah-ola-

Íris-presente-

Kentin-biscoito-

(To fazendo na ordem alfabética se fizer algo errado ou esquecer alguem desculpa)

Lysandre-presente-

Lia-...-

Lua- presente-

Li-oi-

Lety-presente-

Melody-presente-

Nathaniel-presente-

Peggy-aqui-

Priya-presente-

Violette-aqui..-

Faraize: acho que só a lia faltou vc sabe o por que lua ?

Lua: ela foi para a nossa cidade natal por um tempo..

Faraize: vcs deveriam avisar a escola ...

Lua: foi mal nem eu sabia!

Faraize: calma vamos começar a aula

   Hoje não irei pular as duas aulas!
                            História

Pedro I & IV (Queluz12 de outubro de 1798 – Queluz, 24 de setembro de 1834), apelidado de "o Libertador" e "o Rei Soldado", foi o primeiro Imperador do Brasil como Pedro I de 1822 até sua abdicação em 1831, e tambémRei de Portugal e Algarves como Pedro IVentre março e maio de 1826. Era o quarto filho do rei João VI de Portugal e sua esposa a infanta Carlota Joaquina da Espanha, sendo assim um membro da Casa de Bragança. Pedro viveu seus primeiros anos de vida emPortugal até que tropas francesas invadiram o país em 1807, forçando a transferência da família real para a colônia do Brasil.

O estouro da Revolução Liberal do Porto em 1820 forçou a volta de João VI para Portugal em abril do ano seguinte, com Pedro ficando no Brasil como seu regente. Ele precisou lidar com ameaças de tropas portuguesas revolucionárias e insubordinadas, com todas no final sendo subjugadas. Desde a chegada da família real portuguesa em 1808 o Brasil tinha gozado de grande autonomia política, porém a ameaça do governo português de revogar essas liberdades criou grande descontentamento na colônia. Pedro ficou do lado dos brasileiros e declarou aIndependência do Brasil em 7 de setembro de1822. Foi aclamado como seu imperador no dia 12 de outubro e derrotou todas as forças fiéis a Portugal até março de 1824. Alguns meses depois esmagou a Confederação do Equador, uma revolta separatista que havia tomado algumas províncias do nordeste brasileiro.

Uma nova rebelião se iniciou na província Cisplatina no começo de 1825, com a subsequente tentativa por parte dasProvíncias Unidas do Rio da Prata de anexá-la levando o Brasil a entrar na Guerra da Cisplatina. Nesse meio tempo Pedro também se tornou o monarca de Portugal após a morte de seu pai, rapidamente abdicando do trono em favor de sua filha mais velha Maria II. A situação piorou em 1828 quando a guerra no sul fez o Brasil perder a Cisplatina, que tornou-se o país independente do Uruguai. No mesmo ano o trono de Maria foi usurpado pelo infante Miguel, irmão mais novo de Pedro. Seus casos sexuais extraconjugais criaram grandes escândalos e também mancharam sua reputação. Mais dificuldades sugiram no parlamento brasileiro, onde os debates políticos passaram a ser dominados a partir de 1826 com a discussão sobre se o governo deveria ser escolhido pelo imperador ou pela legislatura. Pedro foi incapaz de lidar com os problemas simultâneos do Brasil e Portugal, por fim abdicando do trono brasileiro em 7 de abril de 1831 em favor de seu filho mais novo Pedro II e partindo para aEuropa.

Pedro invadiu Portugal em julho de 1832 no comando de um exército. Inicialmente seu envolvimento parecia ser em uma guerra civil portuguesa, porém logo o conflito ficou maior e englobou toda a península Ibérica em uma disputa entre defensores do liberalismo e aqueles que queriam a volta do absolutismo. Pedro acabou morrendo de tuberculose em 24 de setembro de 1834, poucos meses depois dele e os liberais terem se saído vitoriosos. Ele foi considerado por contemporâneos e pela posteridade como uma figura importante que auxiliou na propagação dos ideais liberais que haviam permitido que o Brasil e Portugal deixassem os regimes absolutistas para formas mais representativas de governo.

                   Geografia

Geografia é a ciência que estuda o conjunto de fenómenos naturais e humanos, os quais são aspectos da superfície da Terra, considerada na sua distribuição e relações recíprocas. A Geografia estuda a superfície terrestre. A origem etimológica do termo é derivada dos radicais gregos geo = "Terra" + grafia = "escrita". Descreve as paisagens que resultaram da relação entre o homem e a natureza. Desde a mais altaantiguidade o homem se preocupava com o conhecimento do espaço em que vivia (ambiente). Certas vezes esseconhecimento era uma resposta desejada pela curiosidade. Outras vezes tais conhecimentos tinham objetivos econômicos ou políticos. O conhecimento sistematicamente abordado da Terra é o objetivo específico da Geografia. A Geografia é uma disciplina que nasceu na própria época em que surgiu o homem. Mas o homem só categorizou a Geografia como ciência depois que a civilização gregafloresceu.

Na superfície da Terra são compreendidas quatro esferas: a atmosfera, a litosfera, a hidrosfera e a biosfera. É o habitat, ou meio ambiente. Nela vivem os animais (seres humanos e não humanos) e as plantas.

A superfície da Terra é conhecida pela suahabitabilidade. Na superfície da Terra são apresentadas diversas características. Uma das características de maior importância é a complexidade interativa dos elementos físicos, biológicos e humanos. Dentre esses elementos podemos citar o relevo, o clima, a água, o solo, avegetação, a agricultura e a urbanização. Outra característica é o fato de que o ambiente varia muito de um lugar para outro, conforme os lados antagônicos: de um lado ocalor dos trópicos e, por outro o frio dasregiões polares, a aridez dos desertos ao contrário das umidade das florestas equatoriais, a vastidão das planíciesrebaixadas em contraposição à ingremidade das montanhas e as superfícies geladas e despovoadas em oposição às grandesmetrópoles que ultrapassam os milhões de habitantes. Outra característica ainda é o registro regular dos certos fenômenos, como os climáticos. O registro regular dos fenômenos climáticos faz com que sua distribuição espacial seja generalizada por esses fenômenos climáticos. Os exemplos mais verdadeiros são a mediçõestérmicas e pluviométricas. As medições térmicas e pluviométricas são os principais elementos climáticos para a agropecuária e outras atividades feitas pelo homem.

Na geografia há quatro preocupações particulares. Primeiro, onde o seu objeto selocaliza. Segundo, como os fenômenos se inter-relacionam (em especial o modo como ahumanidade e a território se relacionam, de modo igual que a ecologia). Terceiro, a regionalização. E, quarto, as áreas correlatas. Pela geografia são pesquisados os locais onde desenrola a vida das pessoas, de como os locais se distribuem acima da superfície terrestres e os fatores de ambiente,cultura, economia e fatores que se relacionam à recursos da natureza. Todos esses fatores têm influência nessa distribuição. Trata-se de uma tentativa de respostas e perguntas a respeito de como é possível uma região ser reconhecida pela população, modus vivendi, cultura e a respeito dos movimentos e relações ocorridas entre os locais diferenciados. Foi sistematizada como disciplina acadêmica em atribuição aos pesquisadores Alexander von Humboldt e Carl Ritter, que viveram no Século XIX. O profissional desta disciplina é ogeógrafo.

(Se vc leu vio como é chato !)

(Voltando se vc leu te fiz de trouxa foi mal 😅)

A aula passou chataaa como sempre

(Prometo não colocar mais isso anão ser que fale de outro assunto nas aulas)

Tocou o sinal e decemos

Lety: gente já volto

Todos: taa

Lua: vou comprar uma Fanta uva querem algo ?

Kentin: biscoito pls

Lua: tá bom mais alguém ?

Todos: não

Eu fui comprei minha Fanta e o pacote de biscoito

Eu tava passando nas salas e ouvi um som

???: Que merda !

???: Calma

Abri um pouco da porta

Debrah: ele pode desconfiar !

Ouvi outro barulho era a turma

Castiel: tá vendo oq

Lua: silêncio vem cá gente olhr se quer tanto

Os meninos foram se encaixando e as garotas subindo encima deles para ver a sena até que ficou uma brecha com um monte de gente embaixo e uma cabeça encima da outra em cima até uma bater no teto

Castiel: suas gordas !

Lua: nem respondam vamos ver

Agente olhou e la estava a debrah e a Lety o armin e o castiel se descomfortaram

Debrah: e se ele descobrir?

Lety: aí fudeo e se o armin descobrir?

Debrah: calma aí o armin e muito burro só falar isso é aquilo é pronto!

Lety: o castiel e só falar com geito tb !

Debrah: certo mais o hotel é do lado da casa do castiel ele vai perceber se olhar pela janela que eu estarei entrando com um velho de aproximadamente 59 anos !

Lety: isso seria muita má sorte mais eai se livrou da lia ?

Debrah: ainda não pretendo a torturar mais !

Lety: tsc e se ela fugir o armin irá descobrir de vc e voltará para a lua !

Debrah: e o cast para ela verdade maia não se preocupe!

Lety: ótimo hoje irei sair com o dake

Debrah: ontem eu saí com ele e meio ele tá estranho ...

Lety: tsc ! So vou por que serei paga !

Debrah: ele está dando o dobro agora

Lety: ótimo e vc me ajuda debrah ?

Debrah: com oq ?

Lety: me livrar da lua !

Debrah: claro aí nos estaremos livres né

Lety: sim!

Elas querem se livrar de mim ? Toscas !

Castiel: já deu vamos ....

Todos: sim .....

Voltamos a mesa então a debrah saio depois de mim

Lua: toma kentin...

Kentin: obrigado...

Alexy: tsc ninguém se livra da diva( disse me abraçando)

Lua: valeu purpurina...

Rosa: elas vão ver ! Elas sequestraram a lia !

Castiel: como eu cai na da debrah burro! Burro!

Armin: e eu na da Lety agora sei quem me deu chifre !

Lua: gente...(interrompida)

Iris: não acredito cretinas

Bia: nossa...

Amber: ela traio meu cast ela vai ver !

Lua: gente...

Armin: como fui trouxa !

Rosa: essa puta !!!

Lua: GENTE!

Todos me olhavam com um ar de oq foi ?

Lua: hoje e meu aniversário é estão todos convidados ! Vamos tentar deixar queto e depois nos divertir antes resolvam com elas que estão vindo ...

Lety: olá amor * indo beijar armin*

Armin: oi... *Vira cara*

Lety: que foi amor?

Armin: oq foi vc me fez de trouxa agente ouvio tudo !

Lety : hmm foi ela não foi ( disse me olhando ) FOI NÃO FOI ?

Castiel: tsc vai falar nada ?

Debrah: não ...

Elas pularam em cima de mim mais antes de chegarem os meninos as seguraram

Meninos: parem já com isso saiam !!!

Lety/debrah: nos vamos ! Mais voltamos!!!

Elas se foram

Castiel: vamos furar as últimas aulas ?

Todos: sim!

Agente pegou nossas coisas na sala e saimos estávamos pegando no armário e quando acabamos o sinal tocou nos corremos para o clube de jardinagem e pulamos o muro eu fui de boa mais algumas precisaram de ajuda claro a doa meninos

E nós fomos para minha casa tava tudo pronto o bolo tudo e vi um recado

                          Recado

Para minha querida de sua tia Agatha com beijos de amor bem docinhos!

Castiel: tia melosa

Lua: pois é mais ela é uma graça bora !



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...