1. Spirit Fanfics >
  2. Minha raposinha kawaii >
  3. Verdades e ( DIA ESPECIAL!!!)

História Minha raposinha kawaii - Verdades e ( DIA ESPECIAL!!!)


Escrita por: MiniOtakuKawaii

Capítulo 27 - Verdades e ( DIA ESPECIAL!!!)


Fanfic / Fanfiction Minha raposinha kawaii - Verdades e ( DIA ESPECIAL!!!)

Acordei como sempre olhei o calendário e IUPEEE!!!!

Me arrumei mo fofa de arrasar !

Eu tava igual uma menina louca por rosa

Eu tava com um vestido rosa ate as coxas uma pulseira branca e azul escrito em dourado "love " uma bolsa rosa e branca na parte branca flores rosas botinhas pretas com salto dourado e sola vermelha sem falar que tb tinha detalhes dourados anéis dourados e unhas pintadas

Tb pintei o cabelo de rosa ( na foto tá com um gato faz finge que é a raposa de estimação dela tá ?)e com maquiagem preta nos olhos

( Ta tudo na capa aí em cima e se nao aparecer vc fica na curiosidade e se não caber tudo tb afinal eu montei a imagem com tudo )

Comi alimentei a raposinha e fui

Quando cheguei todos me olhavam tipo what ? Os garotos babavam e as garotas admiravam ( esqueci de tirar o efeito das letras e vai ficar assim to com preguiça de tirar)

Voltando ao normal

Entrei na sala e todos me olhavam

Lua: que foi ?

Alunos: oq tem de especial hoje ?

Lua: ... Nada só as meninas iram saber " algumas" pelo menos !

Me sentei

Lua: aff cadê o prof ?

???: Ta na sala dele resolvendo algo( falou no meu ouvido)

Olhei para trás

Lua: hm... Oi ?

Armin: oi....

Lua: tchau...

Armin: tchau...

O prof entrou

Faraize: silêncio! Chamada

Amber-presente-

Armin-aqui-

Alexy-aqui-

Bia-aqui-

Castiel-eai velhote-

Charlotte-oi-

Debrah-ola-

Íris-presente-

Kentin-biscoito-

(To fazendo na ordem alfabética se fizer algo errado ou esquecer alguem desculpa)

Lysandre-presente-

Lia-...-

Lua- presente-

Li-oi-

Lety-presente-

Melody-presente-

Nathaniel-presente-

Peggy-aqui-

Priya-presente-

Violette-aqui..-

Faraize: acho que só a lia faltou vc sabe o por que lua ?

Lua: ela foi para a nossa cidade natal por um tempo..

Faraize: vcs deveriam avisar a escola ...

Lua: foi mal nem eu sabia!

Faraize: calma vamos começar a aula

   Hoje não irei pular as duas aulas!
                            História

Pedro I & IV (Queluz12 de outubro de 1798 – Queluz, 24 de setembro de 1834), apelidado de "o Libertador" e "o Rei Soldado", foi o primeiro Imperador do Brasil como Pedro I de 1822 até sua abdicação em 1831, e tambémRei de Portugal e Algarves como Pedro IVentre março e maio de 1826. Era o quarto filho do rei João VI de Portugal e sua esposa a infanta Carlota Joaquina da Espanha, sendo assim um membro da Casa de Bragança. Pedro viveu seus primeiros anos de vida emPortugal até que tropas francesas invadiram o país em 1807, forçando a transferência da família real para a colônia do Brasil.

O estouro da Revolução Liberal do Porto em 1820 forçou a volta de João VI para Portugal em abril do ano seguinte, com Pedro ficando no Brasil como seu regente. Ele precisou lidar com ameaças de tropas portuguesas revolucionárias e insubordinadas, com todas no final sendo subjugadas. Desde a chegada da família real portuguesa em 1808 o Brasil tinha gozado de grande autonomia política, porém a ameaça do governo português de revogar essas liberdades criou grande descontentamento na colônia. Pedro ficou do lado dos brasileiros e declarou aIndependência do Brasil em 7 de setembro de1822. Foi aclamado como seu imperador no dia 12 de outubro e derrotou todas as forças fiéis a Portugal até março de 1824. Alguns meses depois esmagou a Confederação do Equador, uma revolta separatista que havia tomado algumas províncias do nordeste brasileiro.

Uma nova rebelião se iniciou na província Cisplatina no começo de 1825, com a subsequente tentativa por parte dasProvíncias Unidas do Rio da Prata de anexá-la levando o Brasil a entrar na Guerra da Cisplatina. Nesse meio tempo Pedro também se tornou o monarca de Portugal após a morte de seu pai, rapidamente abdicando do trono em favor de sua filha mais velha Maria II. A situação piorou em 1828 quando a guerra no sul fez o Brasil perder a Cisplatina, que tornou-se o país independente do Uruguai. No mesmo ano o trono de Maria foi usurpado pelo infante Miguel, irmão mais novo de Pedro. Seus casos sexuais extraconjugais criaram grandes escândalos e também mancharam sua reputação. Mais dificuldades sugiram no parlamento brasileiro, onde os debates políticos passaram a ser dominados a partir de 1826 com a discussão sobre se o governo deveria ser escolhido pelo imperador ou pela legislatura. Pedro foi incapaz de lidar com os problemas simultâneos do Brasil e Portugal, por fim abdicando do trono brasileiro em 7 de abril de 1831 em favor de seu filho mais novo Pedro II e partindo para aEuropa.

Pedro invadiu Portugal em julho de 1832 no comando de um exército. Inicialmente seu envolvimento parecia ser em uma guerra civil portuguesa, porém logo o conflito ficou maior e englobou toda a península Ibérica em uma disputa entre defensores do liberalismo e aqueles que queriam a volta do absolutismo. Pedro acabou morrendo de tuberculose em 24 de setembro de 1834, poucos meses depois dele e os liberais terem se saído vitoriosos. Ele foi considerado por contemporâneos e pela posteridade como uma figura importante que auxiliou na propagação dos ideais liberais que haviam permitido que o Brasil e Portugal deixassem os regimes absolutistas para formas mais representativas de governo.

                   Geografia

Geografia é a ciência que estuda o conjunto de fenómenos naturais e humanos, os quais são aspectos da superfície da Terra, considerada na sua distribuição e relações recíprocas. A Geografia estuda a superfície terrestre. A origem etimológica do termo é derivada dos radicais gregos geo = "Terra" + grafia = "escrita". Descreve as paisagens que resultaram da relação entre o homem e a natureza. Desde a mais altaantiguidade o homem se preocupava com o conhecimento do espaço em que vivia (ambiente). Certas vezes esseconhecimento era uma resposta desejada pela curiosidade. Outras vezes tais conhecimentos tinham objetivos econômicos ou políticos. O conhecimento sistematicamente abordado da Terra é o objetivo específico da Geografia. A Geografia é uma disciplina que nasceu na própria época em que surgiu o homem. Mas o homem só categorizou a Geografia como ciência depois que a civilização gregafloresceu.

Na superfície da Terra são compreendidas quatro esferas: a atmosfera, a litosfera, a hidrosfera e a biosfera. É o habitat, ou meio ambiente. Nela vivem os animais (seres humanos e não humanos) e as plantas.

A superfície da Terra é conhecida pela suahabitabilidade. Na superfície da Terra são apresentadas diversas características. Uma das características de maior importância é a complexidade interativa dos elementos físicos, biológicos e humanos. Dentre esses elementos podemos citar o relevo, o clima, a água, o solo, avegetação, a agricultura e a urbanização. Outra característica é o fato de que o ambiente varia muito de um lugar para outro, conforme os lados antagônicos: de um lado ocalor dos trópicos e, por outro o frio dasregiões polares, a aridez dos desertos ao contrário das umidade das florestas equatoriais, a vastidão das planíciesrebaixadas em contraposição à ingremidade das montanhas e as superfícies geladas e despovoadas em oposição às grandesmetrópoles que ultrapassam os milhões de habitantes. Outra característica ainda é o registro regular dos certos fenômenos, como os climáticos. O registro regular dos fenômenos climáticos faz com que sua distribuição espacial seja generalizada por esses fenômenos climáticos. Os exemplos mais verdadeiros são a mediçõestérmicas e pluviométricas. As medições térmicas e pluviométricas são os principais elementos climáticos para a agropecuária e outras atividades feitas pelo homem.

Na geografia há quatro preocupações particulares. Primeiro, onde o seu objeto selocaliza. Segundo, como os fenômenos se inter-relacionam (em especial o modo como ahumanidade e a território se relacionam, de modo igual que a ecologia). Terceiro, a regionalização. E, quarto, as áreas correlatas. Pela geografia são pesquisados os locais onde desenrola a vida das pessoas, de como os locais se distribuem acima da superfície terrestres e os fatores de ambiente,cultura, economia e fatores que se relacionam à recursos da natureza. Todos esses fatores têm influência nessa distribuição. Trata-se de uma tentativa de respostas e perguntas a respeito de como é possível uma região ser reconhecida pela população, modus vivendi, cultura e a respeito dos movimentos e relações ocorridas entre os locais diferenciados. Foi sistematizada como disciplina acadêmica em atribuição aos pesquisadores Alexander von Humboldt e Carl Ritter, que viveram no Século XIX. O profissional desta disciplina é ogeógrafo.

(Se vc leu vio como é chato !)

(Voltando se vc leu te fiz de trouxa foi mal 😅)

A aula passou chataaa como sempre

(Prometo não colocar mais isso anão ser que fale de outro assunto nas aulas)

Tocou o sinal e decemos

Lety: gente já volto

Todos: taa

Lua: vou comprar uma Fanta uva querem algo ?

Kentin: biscoito pls

Lua: tá bom mais alguém ?

Todos: não

Eu fui comprei minha Fanta e o pacote de biscoito

Eu tava passando nas salas e ouvi um som

???: Que merda !

???: Calma

Abri um pouco da porta

Debrah: ele pode desconfiar !

Ouvi outro barulho era a turma

Castiel: tá vendo oq

Lua: silêncio vem cá gente olhr se quer tanto

Os meninos foram se encaixando e as garotas subindo encima deles para ver a sena até que ficou uma brecha com um monte de gente embaixo e uma cabeça encima da outra em cima até uma bater no teto

Castiel: suas gordas !

Lua: nem respondam vamos ver

Agente olhou e la estava a debrah e a Lety o armin e o castiel se descomfortaram

Debrah: e se ele descobrir?

Lety: aí fudeo e se o armin descobrir?

Debrah: calma aí o armin e muito burro só falar isso é aquilo é pronto!

Lety: o castiel e só falar com geito tb !

Debrah: certo mais o hotel é do lado da casa do castiel ele vai perceber se olhar pela janela que eu estarei entrando com um velho de aproximadamente 59 anos !

Lety: isso seria muita má sorte mais eai se livrou da lia ?

Debrah: ainda não pretendo a torturar mais !

Lety: tsc e se ela fugir o armin irá descobrir de vc e voltará para a lua !

Debrah: e o cast para ela verdade maia não se preocupe!

Lety: ótimo hoje irei sair com o dake

Debrah: ontem eu saí com ele e meio ele tá estranho ...

Lety: tsc ! So vou por que serei paga !

Debrah: ele está dando o dobro agora

Lety: ótimo e vc me ajuda debrah ?

Debrah: com oq ?

Lety: me livrar da lua !

Debrah: claro aí nos estaremos livres né

Lety: sim!

Elas querem se livrar de mim ? Toscas !

Castiel: já deu vamos ....

Todos: sim .....

Voltamos a mesa então a debrah saio depois de mim

Lua: toma kentin...

Kentin: obrigado...

Alexy: tsc ninguém se livra da diva( disse me abraçando)

Lua: valeu purpurina...

Rosa: elas vão ver ! Elas sequestraram a lia !

Castiel: como eu cai na da debrah burro! Burro!

Armin: e eu na da Lety agora sei quem me deu chifre !

Lua: gente...(interrompida)

Iris: não acredito cretinas

Bia: nossa...

Amber: ela traio meu cast ela vai ver !

Lua: gente...

Armin: como fui trouxa !

Rosa: essa puta !!!

Lua: GENTE!

Todos me olhavam com um ar de oq foi ?

Lua: hoje e meu aniversário é estão todos convidados ! Vamos tentar deixar queto e depois nos divertir antes resolvam com elas que estão vindo ...

Lety: olá amor * indo beijar armin*

Armin: oi... *Vira cara*

Lety: que foi amor?

Armin: oq foi vc me fez de trouxa agente ouvio tudo !

Lety : hmm foi ela não foi ( disse me olhando ) FOI NÃO FOI ?

Castiel: tsc vai falar nada ?

Debrah: não ...

Elas pularam em cima de mim mais antes de chegarem os meninos as seguraram

Meninos: parem já com isso saiam !!!

Lety/debrah: nos vamos ! Mais voltamos!!!

Elas se foram

Castiel: vamos furar as últimas aulas ?

Todos: sim!

Agente pegou nossas coisas na sala e saimos estávamos pegando no armário e quando acabamos o sinal tocou nos corremos para o clube de jardinagem e pulamos o muro eu fui de boa mais algumas precisaram de ajuda claro a doa meninos

E nós fomos para minha casa tava tudo pronto o bolo tudo e vi um recado

                          Recado

Para minha querida de sua tia Agatha com beijos de amor bem docinhos!

Castiel: tia melosa

Lua: pois é mais ela é uma graça bora !



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...