1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Razão de Viver:ficnejisaku >
  3. Capitulo 10 - Aposta.

História Minha Razão de Viver:ficnejisaku - Capitulo 10 - Aposta.


Escrita por: Laura-Higurashi

Capítulo 10 - Capitulo 10 - Aposta.


 

 

Sasuke andava pelas ruas cheio de si por receber tantos olhares, mas havia ganhado como rei do baile na festa onde não era nem para ter ido. Mas estava estranhando, alias a essa altura já devia estar rodeado de garotas, as que eram suas fãs e não. Mas hoje, elas pareciam fugir dele, e isso o intrigava, até porque estava querendo uma boa foda.

-Meninas – Comprimenta ele um grupo de meninas a sua frente, que o olham assustadas e saem correndo. – O que está acontecendo com todas? – Perguntou para si mesmo.

-Ohayo Sasuke-kun – Comprimenta uma voz enjoada atrás de Sasuke que se vira.

Irritante, mas pelo menos com ela eu sei que consigo algo, pensou Sasuke.

-Karin. – Disse seco – Porque não pulamos toda a conversa idiota e irritante e vamos para a cabana nos arredores da cidade?

-E pegar baba de puta? Não, eu não quero, Arigatou pelo convite.

-Você também não quer ficar comigo?! O que está acontecendo com todas nessa vila?! Todos estão malucos!

-Eu falei, ninguém quer pegar baba de puta.

-Minhas fãs podem ser oferecidas, mas não são putas Karin. – Fala Sasuke áspero.

-Suas fãs não estão gravidas muito menos suspeitando de você, até porque teriam certeza.

-Ora, eu não serei pai de nenhuma filha das minhas fãs!

-Eu disse que era só suspeito, mas quem disse que ela é tua fã, eu diria que é bem ao contrario.

-Do que você está falando Karin?

-Vixi, esse dai é mais desatualizado do quê o Suigetsu é idiota! Meu Kami! – Falou  Karin para ninguém enquanto ajeitava os óculos. – Tu não lê o blog da Ayumi fofoqueira não?!

-Sakura! – Gritou Sasuke antes de sumir.

 

 

- Isso está perfeito! – Diz Sakura.

- Sempre soube que você era perfeita, por isso que é minha favorita! – Fala Tsunade.

-Ei, magoa falar isso na minha frente! – Grita Ino com lagrimas nos olhos.

- Arigatou pela informação valiosíssima Tsunade-sama! – Fala Temari.

-Agora sim a fofoca está completa! Sabia que Minato aceitar a volta de Sasuke só por ser amigo do Naruto ia ser má coisa. – Fala Tsunade.

-Então, vamos ler? – Pergunta Sakura.

-Hai – Fala Ino.

- O Rei do baile de mascaras Sasuke Uchiha foi pego em flagrante com a kunoichi que ficou conhecida nas nações ninjas como puta por ter traído seu namorado Neji Hyuuga com Aburame Shino, e logo após, trai o mesmo com Uchiha Itachi, e Haru (Sendo este da Vila Oculta das Estrelas).

As informações que temos é de que a Kunoichi Tenten Mitsashi  junto com Uchiha Sasuke, vem mantendo uma vida sexual desde que o Uchiha mais novo saiu da vila em busca de vingança. Enquanto todos estávamos em busca do que era nosso amigo, ele estava enrolado nos lençóis da Mitsashi. Tenten pode ser acusada te traição por este feito.

O escândalo continua com a descoberta da armação de ambos contra as kunoichi Sakura Haruno, Ino Yamanaka e Temari No Sabaku. Tudo foi combinado por ambos e  no final Sasuke ainda completou com ‘Você será a próxima na minha lista Tenten’.

O que esse relacionamento é de verdade? Um envolto de amor e ódio? Tapas e beijos? Xingamentos e caricias? Como Sasuke Uchiha sente-se agora? E Itachi Uchiha, irmão mais velho de Sasuke ao saber que, além de cair na teia da Tenten, ainda de quebra tem seu irmão envolvido em tal coisa?

Ainda temos a reação de Tenten ao ver todo o deu passado exposto. Haru e Yamanaka junto com uma Anônima que nos ajudou ainda descobriram algo que abalará as estruturas do mundo shinobi. Mitsashi está gravida de um mês!

Quem será o pai dessa criança, Sasuke Uchiha, Neji Hyuuga, Shino Aburame, Kiba Inuzuka, Itachi Uchiha, Rock Lee, ou algum outro que não nos foi revelado? – Leu Temari.

-Então foi você mesmo?! – Gritou alguém na janela.

-Ah- Gritou Sakura assustada. – Não faça isso Uchiha.

-Não estou nem ai para isso! Estou decepcionado com você Sakura.

-Ora Uchiha, porque estaria?

-Minha futura esposa fazendo fofocas sobre mim.

-Não serei sua futura esposa nem nos seus sonhos Sasuke- Desdenhou Sakura.

-Não pague para ver rosada!

-Tem algo contra minha pupila Sasuke? Se tiver, eu adoraria resolver por ela. De preferencia junto do Yondaime. – Fala Tsunade se levantando.

- Não velha, só estou propondo uma aposta, quer fazer no lugar de sua pupila? – Sugeriu Sasuke sabendo da fama de Tsunade com jogos.

- NÃO ME CHAME DE VELHA BASTARDO IMUNDO! – Socou a mesa enquanto falava – O que quer apostar?

-Até o fim do mês Sakura será minha.

-O que está valendo?

- Se eu ganhas, o que é obvio que vai acontecer, eu escolho algo.

- Fechado, e se eu ganhar, você irá ser selado e não poderá usar chakra, exceto em missões Rank-SS!

-Não vai ganhar. – Falou o Uchiha antes de sair.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...