1. Spirit Fanfics >
  2. Minha realidade ^^ >
  3. É real ?

História Minha realidade ^^ - É real ?


Escrita por: PotatoDay

Notas do Autor


Espero que gostem gente ! Se ficar legal comentem pra me ajudar ok ? Bjs e Boa leitura ❤😊

Capítulo 1 - É real ?


Fanfic / Fanfiction Minha realidade ^^ - É real ?

Nem acreditava que iria acontecer um show do BTS aqui no Brasil, passei mêses esperando por esse acontecido quando finalmente chegou o tão esperado dia ! Eu acordei pensando nisso, eu quase nem fazia mas nada direito so pensando naquele maldito show.
     Peguei o celular e liguei para minha amigas . Na conferência todas nós nervosas e muito animadas conversamos: - Annie, espera a gente na frente ok ? 
    -Tá ficando maluca Luna ? Vai tá uma puta de uma fila, vamos acabar nos pedendo, não Annie passe aqui. Disse vick .
   -Gente eu ainda não sei com que roupa eu vou ! Como sempre Megan a indecisa.
- Megan manda fotos dos looks no grupo que nos te ajudaremos ok ? Agora tchau meninas temos muito a fazer ! Indaguei desligando o telefone.
  As horas pareciam voar e finalmente 18:00 hrs eu já estava pronta apenas esperando minha irmã.
- Vick adinta a fila já deve estar imensa !
- calma menina esqueceu que vamos na vip ?
- Mesmo assim, Vamos logo !
- Luna calma ! O Taehyung vai estar lá. Disse rindo. Pronto vamos.
Quando saímos porta a fora apenas a Annie estava nos esperando.
-Ué, cadê a Megan ? Perguntei.
Annie estava conversando no celular, tirou do ouvido virou-se  para mim e respondeu baixinho :
- Eu não sei, pensei que ela já estivesse aqui ! E voltou ao celular.
Aí que porra vamos ter que passar na casa da Megan! Vamos nos atrasar. Disse vick.
Nos três entramos no carro e a vick estava correndo tanto que pensei que naquela noite eu não iria conseguir ver o show dos meninos, pensei que ia morrer naquele carro mesmo.
- Vick calma !
- Estou calma.
- Então devagar.
- Isso não dá. E riu.
Chegamos na casa da Megan. Desci do carro e corri até sua porta aos gritos. - Megaaaaan pelo amor de Deus, sai da toca, vamos logo sua vaca! Megan saiu porta a fora aos risos e correndo entramos no carro e Vick acelerou. 
Chegamos a entrada do show onde estava uma fila imensa. O relógio marcava 19:30  e show era 20:30.
19:50 e então conseguimos entrar, lá estavamos nós loucas e nervosas para ver nossos meninos, eu pra ver se conseguia chamar a atenção do meu Bias levei um mine cartaz no qual eu falava um pouquinho de mentira. Todas as fãs gritavam pulavam antes mesmo do show começar e eu nervosa cheia de pensamentos afinal eu amava tanto o taetae que eu estava disposta a fazer qualquer coisa pra ele me notar. Uma hora e quarenta minutos esperando finalmente os meninos se apresentam eu e minhas amigas estavam tão loucas, foi tão maravilhoso ! Dançando e cantando e é claro gritando o nome deles eu com aquele cartaz mentiroso na mão o qual dizia "Taehyung, através de voce busquei forças para vencer a minha depressão. Eu te Amo " Mas o V nem se quer olhou ! Então decidi enrolar o cartaz e curtir o show. Foi tão perfeito, foi uma coisa mágica eu estava tão feliz. Nossa nem estou acreditando.
Depois e uma noite louca e maravilhosa no show do BTS uma multidão de ARMYS inclusive eu e minhas amigas saímos ao fim do show desesperadas para a frente do Hotel onde os meninos estavam hospedados. Ficamos três horas  de relógio na frente daquele hotel na esperança de que algum deles saíssem na janela para cumprimentar as suas armys. Duas horas depois já não havia menina alguma na frente do Hotel apenas eu, minhas amigas foram pra casa afinal estavam bastante cansadas.
Eu sentei na calçada do Hotel e abri o cartaz, eu estava quase coxilando. Quando o Taehyung sai do hotel encapuzado. Veio em minha direção e parou na minha frente ! Eu ao ver aqueles pés ali levantei a cabeça devagar olhando o seu rosto, tomei um susto tão grande, meu coração acelerou e o sono logo sumiu, o v ficou me olhando sorridente o tempo todo, levantei ligeiro e disse gaguejando :
- T-TaeTae
- O que faz aqui sentada uma hora dessa sozinha e no frio ?
- Eu...Eu estava a sua espera !
O Tae arregalou os olhos quando viu eu responder em coreano.
- Esse cartaz ? É verdade ?
-Sim, super verdade. disse abaixando a cabeça.
-É incrível o amor de uma fã. Disse sorrindo.
- Tae não se trata só do amor de uma fã, é um amor inexplicável, que por mais distante que seja é um amor verdadeiro.
- Imagino, você gostaria de sair comigo algum dia desses ?
Arregalei os olhos e o Tae sorriu
-C-como assim ?
-Sair ! Passer !
-Claroo
-Me dê o seu número e te ligarei !
"Meu Deus isso não é real, estou sonhando só pode"
Nervosa disse o meu numero ao Tae, que gravou no celular.
- ok, te ligarei ! Agora tchau minha flor, vá pra casa te ligarei mas tarde. Disse dando um beijo em minha bochecha se despedindo
-Tchau Taehyung.
O tae entrou em um carro branco e foi em bora. Ainda parada na frente do Hotel olhei para o cartaz, sorri e disse : - obrigado cartaz, muito obrigado.
        Continua...


Notas Finais


Tem muita coisa ainda pela frente.
Sr. Luna vai passar por muitas emoções ! Aguardem. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...