1. Spirit Fanfics >
  2. Minha realidade ^^ >
  3. Treta 😂

História Minha realidade ^^ - Treta 😂


Escrita por: PotatoDay

Notas do Autor


Heeey babys ! ❤❤❤😂👽
Aiiii mds que eu vou dá na cara dessa Lídia 😂😂😂
Aii gente perdoem a digitação errada, esse corretor é do Themonio 😂😂💜

Capítulo 10 - Treta 😂


Fanfic / Fanfiction Minha realidade ^^ - Treta 😂


-Então é você que é a tal fã  que o meu taetae está saindo ? O papo é pouco querida ! Não se acostume ok ? Ele está fazendo isso por pena. Então eu vou te dar 2 dias pra você ir embora ou então as coisas irão piorar pro seu lado e pro lado dele também !

  Eu fiquei confusa, afinal quem era aquela menina ? O tae não assume relacionamento com ninguém !  Será namorada dele ? Logo fiquei com muita raiva. Mas não deixei que aquela garota falasse comigo daquele jeito.

- Olha aqui sua vadia !  Eu não sei quem você é ou o que você é. Mas se o tae me chamou pra ficar na casa dele, ele que tem que dizer o dia que eu tenho que ir embora. Quem é você pra mandar em mim ? E se ele está fazendo isso por pena que sorte a minha, porque ele está fazendo direitinho... Disse cruzando os braços.
 
  
  -Você acha mesmo que o Kim Taehyung iria se interessar por alguém como você garota ? Acho que não... Você é apenas uma fã coitada que vive ao desespero atrás de um homem que nunca irá ter. Mas enfim afaste-se dele ou os dois irão sofrer. Disse ela colocando a mão no meu ombro.

   -Vou é?  O que você irá fazer ?

  -Hum... Não queira saber. Apenas o deixe por que se não você vai acabar o mantando "Lua cheia de clareza" ! Disse ela rindo irônica.

"Eu não acredito, como fui tao tontade pensar que o tae teria alguma coisa comigo, essa vadia tem razão "

-Como posso ter certeza que depois que eu me afastar você não irá machuca-lo ?

- Não se preocupe Luna !  Cuidarei dele como se cuida de bebê. Palavra de Lídia!  Disse ironizando.

  -Ok, eu me afastarei mas se você fizer alguma coisa com ele. Quem vai sofrer é você Vadia. Disse dando as Costa pra ela.

- Até mais Luna.

Entrei chorando de raiva e pelo corredor passei por Hope e  Taetae, passei por eles abaixando a cabeça pra não mostrar o choro, más parece que o v percebeu.

Entrei no quarto e comecei a arrumar minhas coisas, o V foi levar o Hope até a porta do hotel e quando voltou eu ja não estava mais lá. Dei um jeito de sair pelos fundos do hotel sem que o tae me visse. Peguei o celular e liguei pra minha irmã que não demorou muito a vir me buscar.

    Tae

   Entrei no apartamento a procura dela. "Porque será que ela estava chorando ? "

  -Luna ?

Não fui correspondido, entrei no quarto e ela não estava. Preocurei por toda casa e não a encotrei. "Pra onde será que ela foi ?"
  Liguei pra ela mas ela não me atendeu, então fui até o quarto ver se as coisas dela estavam lá. E não estavam, liguei novamente pra ela mas ela não me atendia logo me enchi de pensamentos.
"Será que o Hobi disse alguma coisa a Luna ?  Será que ela ainda estava chateada comigo ? O que será que eu fiz ? PUTA QUE PARIU LUNA ME ATENDEEE"

   Logo percebi,  Eu já gostava dela e não tinha pra onde correr.
Peguei o celular e liguei pro Hobi.

~~~Jhope Hyung chamando~~~

  - V ?

-Hyung ? Você disse alguma coisa pra Luna ?

-Não, apenas assistimos um filme e brincamos de esconde esconde.

-Ela não está aqui Hyung, estou preocupado com ela.

- Calma V Ela é esperta. Logo volta.

- Não J Hope, as coisas dela também não estão aqui. Por isso quis saber se você disse alguma coisa que deixou ela chateada.

-Não hyung, não disse!  Mas quando estávamos saindo ela atendeu uma ligação que a fez ficar um pouco nervosa !

- Tudo bem, hyung obrigado. Mas ainda temos que conversar.
 
~~~Ligação off~~~

   Luna

Cheguei em casa e com os olhos vermelhos fui direto pro banheiro.
tomei um banho bem relaxante e deitei no sofá, peguei o controle e olhando a programação vick fala da cozinha :

  -Mana, tá com fome ?

-Não vick vllw. respondo baixo

Ela larga oque estava fazendo se ajoelha nos pés do sofá e diz :

-Luna você não pode ficar assim, eu sei que você o ama e tal, mas você tem que entender que nunca será possível um relacionamento seu e do taehyung, essa tal menina está certa, pra ele você é apenas uma coitada. Não deixe de viver por causa disso mana !

- Ok vick. digo olhando pra TV com o controle na bochecha.

  Levanto e vou pegar meu celular que estava descarregado, coloquei pra carregar e quando olhei as chamadas haviam 12 chamadas perdidas do Tae e 2 da Annie. Logo a vontade de chorar volta, mas eu tento prender.
  Mandei uma mensagem pra Annie pra saber o que ela queria.

  Me: -Annie, tudo bem ?

Mas ela parecia não estar online, me afogando nos pensamentos, com os olhos inchados acabei pegando no sono.

   Continua....


Notas Finais


Olha aeee...
Gente se vocês estiverem gostando, comentem pra eu saber 😊❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...