1. Spirit Fanfics >
  2. Minha realidade ^^ >
  3. Viagem

História Minha realidade ^^ - Viagem


Escrita por: PotatoDay

Notas do Autor


Gente leiam o imagine na imagem, tenho certeza que irão gostar 😊❤

Capítulo 11 - Viagem


Fanfic / Fanfiction Minha realidade ^^ - Viagem


Vick me acorda mandando eu ir pra cama, pego o celular e caminho até o quarto. Deito na cama e encaro o teto por um instante, me viro pro lado e encaro o celular. Olhei o visor e havia uma mensagem da Annie.

  ANNIE : Oi luna ! Por que não me atendeu ? Te liguei pra avisar que a big hit quer que você venha fazer o teste depois de amanhã! Voce olhou o seu e-mail?  Eles devem ter mandado uma mensagem.

  ME : Desculpa ANNIE não tive nem tempo pra isso. Mas segunda que horas é pra mim estar aí ?

 
ANNIE : amiga creio que umas oito horas voce já tem que estar aqui.

ME : ANNIE você se emportaria de ir me buscar no aeroporto mas tarde ?

ANNIE : Vem hoje ? Serio ? Aiiiiin

ME : Tchau vou arrumar minha coisas. Dps a gente se fala.

ANNIE : ok !

Levantei e peguei a mala que estava dentro do guarda-roupa, arrumei minhas coisas, peguei o notbook e comprei a passagem com o próximo vôo pra Coreia.
  Vick entrou no meu quarto e se assustou.
 
   -L-Luna pra onde você vai ?

-Coréia !

-C-como assim Coréia?

-É, eu vou pra Coréia. Talvez eu consiga um trabalho de coreógrafa lá. Vai ser ótimo trabalhar fazendo oque eu gosto. Mês que vêm quando eu já estiver ok lá você vai tudo bem ? Disse dando um beijo na testa e minha irmã .

-Mas você nem comprou passagem.

-Comprei agora. E o meu vôo é daqui a duas horas. Disse trocando de roupa.
 
-Luna... Minha irmã diz com os olhos cheios de lágrimas.

-Para vick... digo quase chorando também. -Vá trocar de roupa pra me levar no aeroporto !

Vick sai do meu quarto e vai pro seu.

"O último show dos meninos aqui no Brasil é amanhã então logo eles estarão de volta a Coréia." Me veio o Tae na mente e logo uma raiva cresceu, uma lágrima desceu e eu limpei o rosto. Fazendo uma make nude fechei a mala e esperei minha irmã.

  -Tô pronta!  Disse vick pegando a chave do carro.

No caminho a vick foi me dando vários conselhos. Meu celular toca e nois duas se olha.

      ~~~ Ligação on ~~~

  Desconhecido : Muito bem Luna ! Fez como eu pedi ! Muito obrigado por ter me dado o Taetae ele é um amorzinho.

- Vai se foder vadia do inferno.

  
    ~~~Ligação off~~~

VICK : -Aí Luna, porque você ainda não deu na cara dessa puta ?

- À vick não vale a pena.

-Vai perder o boy pra essa aí mana ? Não to lhe entendendo!

- VICK o boy não me quer !

Chegamos ao aeroporto, descemos do carro e ficamos esperando o horário do meu vôo, já era noite fomos procurar o que comer.
  Sentamos e esperamos o nosso pedido ficar pronto, Levanto e vou até o banheiro. Ia entrando  no banheiro quando fui puxada muito rápido por uma mão muito Forte pro banheiro masculino, o Tae me puxa colocando a mão em minha boca pra evitar os gritos.

   -Você é maluco ?

-Aonde você pensa que vai Luna ?

-Me solta, assim como você eu não te devo satisfações.

-Porque não atendeu minhas ligações ?

- Me solta taehyung, eu não tenho nada pra falar com você!

"Mds se aquela maluca souber disso"

- Amanhã é o meu último show aqui Luna ! Você vai me ver ?

-Não, agora tchau ! Digo finalmente conseguindo me soltar e dando as costas pra ele .

-Luna, não faça isso ! Diz o tae irônico. Essa sua teimosia está me deixando excitado.

"Não acredito que ele quer fazer isso aqui ! PUTA QUE PARIU!  Meu vôo é daqui 40 minutos. Não, eu tenho que resistir."

Caminho em direção a porta e logo escuto o v chamar o meu nome !

-Lu-Lunaa... Ooh...

"Não, ele não... ele não está se masturbando aqui ! "
  Olho pro lado eu vejo que vinha um senhor pro banheiro, chego até a porta e digo :

-Tae tudo bem, ok converso com você. Mas cale essa boca pelo amor de Deus !
O tae faz silêncio e por pouco o senhor não escutou os seus gemidos !
Fui pro banheiro feminino onde um pouco tensa imaginei.
"O que digo ao tae agora ? Nao posso  contar da Lídia. "
Sai do banheiro e o tae estava me esperando. Fomos até onde minha irmã comemos e o tae disse :
 
   - Luna eu fiz alguma coisa de errado ?

  - Não Tae, estou com problemas. Mas não tem nada a ver com você .

VICK  : Luna o seu vôo.

Logo as aeromoças anunciam o vôo.

-  Depois terminamos a conversa ok ?

- Não Luna por favor

- Tchau Tae. Digo deixando ele e minha irmã.

~~~ANNIE on ~~~

  ME : pegando o vôo.

ANNIE : quando chegar avisa ok ?

~~~~ ANNIE off ~~~

Entrei no avião avistei minha poltrona e sentei, coloquei meus fones escutando 1+1 da Beyoncé e relaxei. Logo a aeromoça anúncio que o vôo estaria decolando. Lembrando dos meus momentos com o taehyung acabei pegando no sono.
Incrível como eu dormi a viagem toda.
  Chegando na Coréia liguei pra ANNIE que não demorou muito a ir me buscar. Chegou me dando uma abraço bem forte.
No carro fomos botando o papo em dia.

  Contínua....


Notas Finais


Gente desculpa os erros, fiz com pressa 😊❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...