1. Spirit Fanfics >
  2. Minha realidade ^^ >
  3. Primeiro dia

História Minha realidade ^^ - Primeiro dia


Escrita por: PotatoDay

Notas do Autor


Espero que gostem pessoal ❤

Capítulo 12 - Primeiro dia


Fanfic / Fanfiction Minha realidade ^^ - Primeiro dia

   No carro expliquei a Annie tudo que aconteceu, ela sendo muito protetora quis bater na Lídia. A Annie é um pouco louca mas é uma das melhores pessoas que você poderia ter como amiga.
    Chegamos no seu apartamento, ela me mostrou o meu quarto e o resto da casa.
  Depois a Annie foi tomar banho e eu fiquei sentada no sofá, sozinha com uma das luzes apagadas o que deixava o apartamento um pouco escuro lembrei do tae, logo fiquei triste. Eu sinceramente estava disposta a esquecer tudo aquilo, mas como a faz pra esquecer a melhor coisa que aconteceu na sua vida ?
   Annie saiu do banheiro e disse :

    - Tá com fome Luna ?

-Não Annie, obrigado !
 
- A amiga qual é, vai ficar assim ? Supera !

-Estou tentando, mas está recente. Não se preocupe irei superar !

- Vamos sair ?

- pra onde ?

- Aqui no bairro tem uma boate legal, onde tem vários gatinhos !

- Annie acho melhor não, amanhã é o meu teste na big hit.

- Não vamos demorar prometo !

- Annieee...

- Por favor Luna ! Disse Annie me puxando do sofá.

- Tá bom, mas voltaremos cedo ok ?

- issoo !

Annie foi pro quarto se arrumar, enquanto eu tinha ido tomar banho. Nos arrumamos e no final ficamos lindas. Annie com um vestido preto colado onde desenhava suas curvas, o cabelo solto modelado um salto azul Marinho com pedras brilhantes lindo. E por fim uma maquiagem maravilhosa, na qual abusava do batom vermelho matte deixando os seus lábios carnudos.
   Eu estava com um vestido vermelho acima do joelho, ele desenhava as minhas curvas e tinha um decote lindo na frente, coloquei o meu mini salto porque não gosto muito de usar saltos, ele era preto com pedrinhas brilhantes também . Soltei o cabelo com duas trancinhas para trás, apenas pra não deixar o cabelo muito simples, E por fim fiz uma maquiagem ótima.
   Com tudo estavamos prontas. Pegamos nossas bolsas e fomos até o carro da Annie. Onde ela colou Monster do Exo nos fazendo ficar loucas dentro do carro.
  Depois de muitas risadas dentro do carro, chegamos  a boate. Entramos e fomos até o open bar sentamos e Annie começou a conversar com o barman.

Annie - Ravi o de sempre tá ? 

Ravi - ok ! Como vai Annie ?

Annie  - bem e você moço ?

Ravi - Estou bem ! A sua miga não vai querer nada ?

   Eu estava distraída olhando o movimento da boate e umas meninas que dançavam até que a Annie me dá uma balançada que eu quase caio do banco.

  Annie - Lunaa

- An?  Oi ?

  Ravi -Não vai querer nada ?

- Não, obrigado eu não bebo !

Annie - como assim não bebe ?

- parei ne !

- Mas ainda fuma quando está com raiva ?

- sim :3. Disse voltando a  atenção pra pista de dança.

Ravi - acho que a sua amiga quer dançar Annie !

Annie - é, essa aí parece que é feita de música !

A Annie já tinha tomados umas 3 drinks quando resolveu me chamar pra pista de dança.

-Vamos Luna !  Disse Annie me puxando pro meio da pista. Começou a tocar MOBB (full house), e nós não perdemos tempo para começar a dançar, a Annie ja estava com cachaça na mente não foi muito difícil se concentrar naquilo. Eu estava me divertindo tanto com aquela maluca, dançamos bastante até que a Annie me chama pra ir ao banheiro, no caminho vimos um menino lindo que logo começou a me olhar. Entramos no banheiro e Annie não deixou de comentar.

   -Maninaa e aquele boy ali fora ?

-Annie para. Disse rindo

- É sério Luna.

- Menina eu tinha esquecido que sair com você era assim. Mas diz ai,  você e aquele barman são bem íntimos em !

- Talvez um pouquinho. Disse ela rindo

- É sério Luna, aquele menino te olhou e não foi uma simples olhada.

- Vamos ver Luna !

Saímos do banheiro e voltamos pra pista, depois de cansadas voltamos para o bar. Annie e o Ravi estavam em uma conversa bem envolvente. Eu um pouco sem graça peguei o celular e vi 3 mensagens do tae.

   Tae oppa : Amanhã a noite estou de volta a Coreia.

Onde você está Luna ? 

Preciso te contar uma coisa .

Fiquei tensa e resolvi sair dali, com a bolsa na mão disse a Annie que iria novamente ao banheiro. Ela assentiu dizendo : Não demore !

  Sai não para ir ao banheiro mas sim a procura da saída da boate. Eu precisava fumar, Precisava jogar tudo aquilo pra fora. No caminho fui surpreendida com o menino de minutos antes.
  Fiquei um pouco Vermelha, pois ele me olhava tanto que minhas bochechas queimavam
    Sem saber o que fazer entrei no banheiro pra ver se ele saía, dei um tempo lá dentro e quando sai ele ainda estava ali.
  
    - Oii, Boa noite ! Disse ele

  - Oi, Boa. O respondi com toda educação.

-Você sabe onde fica a saída dessa boate ?

- Na verdade estou procurando a mesma coisa que você !

- Nossa, disse ele rindo. Sua primeira vez aqui? 

-Sim e você ?

-Também, vim arrastado hoje é o meu aniversário ai meus amigos me trouxeram aqui !

- Que legal, meus parabéns !

-Obrigado ! Vamos procurar a saída ?

Procuramos por aquela área toda mas não conseguimos achar. Quando finalmente avistamos um guarda e o garoto correu pra perguntar, o guarda mostrou e então saímos.
  Sentei no passeio e o garoto sentou do meu lado.

- Porque quis sair ?

- Tomar um ar !

Eu não queria fumar na frente dele. O que ele iria pensar ?

- E voce ?

-Me esconder dos meus amigos. Eles são muito brincalhões!

- E isso não é bom?

- O tempo todo não. As vezes me irrita.

-Entendo ! Quantos anos está fazendo ?

- 20. E voce quantos tem ?

- 18, mas aqui 19 né !  Disse rindo

- Namora ?

-Não e você ?

-Não. A quanto tempo tá aqui na Coréia ?

-Cheguei hoje, vim a trabalho. disse me lembrando que amanhã teria que acordar cedo.  Olhei o visor do celular e vi 2:30 da manhã .
-Puta que pariu. Me desculpa mas tenho que ir !disse levantando e ajeitando o  vestido nas pressas.

-Espera ! Me dá o seu número .

Peguei o celular dele e coloque o meu número. Devolvi e sai correndo !

-Mas qual o seu nome ? Gritou.

-Luna. Respondi entrando na boate.

Entrei e fui até o bar atrás da Annie. Ela não estava e nem o Ravi.

"Porra fodeu"

Esprei por Annie uns minutos e nada de ela aparecer, resolvi ir adando lembrei que a Annie disse que a boate é no mesmo bairro que ela mora. Então não devia ser difícil.

Fui caminhando devagar e lembando novamente do tae acendi um cigarro e logo as lagrimas desceram.
    Fui me recordando do lugar que tinha passado e então pensei que não devia estar muito loge.
Consegui chegar até a porta do apartamento. Teminei o cigarro e entrei, estava meio escuro, não demorou muito para se escutar gemidos. Fui para o meu quarto e ri sozinha. Coloquei os fones e do jeito que estava acabei dormindo.
    O celular despertou as 7:00 da manhã. Levantei, fiz minhas igienes e fui fazer café. Luna sai do quarto com o cabelo lá em cima dizendo :

  - Bom dia Luna !

Me viro e acabo me assustando com a situação de Annie.

-Bom dia amiga. Digo com os olhos arregalados.

Ela entra no banheiro faz suas igienes e vem até a mesa.
Tomamos café e como estavamos as duas de toalha fomos nos trocar, coloquei uma calça, uma camisa social branca um dos meus tênis soltei o cabelo e passei apenas uma batom não muito forte. Annie vestiu um lindo vestido rodado acima do joelho e um salto, no final ela me levou até a big hit e de lá foi para a sua loja de roupas.
  Continua....


Notas Finais


Não percam o próximo cap. Descupem os erros é o corretor ! 😂😂😊obrigado por ler ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...