1. Spirit Fanfics >
  2. Minha realidade ^^ >
  3. Presa à um pensamento

História Minha realidade ^^ - Presa à um pensamento


Escrita por: PotatoDay

Notas do Autor


❤❤❤

Capítulo 18 - Presa à um pensamento


Fanfic / Fanfiction Minha realidade ^^ - Presa à um pensamento

    -Vamos embora amiga ! Diz Annie com cara de preocupada.

    Annie fechou a loja e eu já estava dentro do carro com o taehyung. Ele me abraçava me acariciando, com aquilo consegui dormir.

        ..............................................

   Acordei de madrugada com algumas partes do corpo doendo. Sai do quarto em direção ao banheiro, estava tudo apagado mas no quarto da Annie as coisas pareciam estar bem acesas...

    Entrei no banheiro me encarando no espelho por alguns minutos, logo a vontade de chorar se faz presente. Tomei um banho tentando fazer com que aqueles pensamentos fossem por ralo a baixo, vesti minha camisola e fui comer alguma coisa. Depois de tudo retornei ao meu quarto sabia que não iria conseguir dormir, meu celular vibra e quando eu olho havia 3 mensagens do tae.

   Taehyung oppa: Minha linda Luna, como você está ?

   Porque não está me respondendo ?

   Luna... Você está ai ?

   Me: oi Tae, sim estou bem acordei agora.

Taehyung oppa: então volte a dormir.

Me: não tenho sono.

Taehyung oppa: quer que eu vá aí ?

Me: Não precisa tae, irei dormir já.

Taehyung oppa: não esqueça que pode contar comigo pra tudo ok ? Agora tchau, vou dormir. Beijos e sonhe comigo.

Me: tchau.

  Deitada encarando o teto, pude escutar o barulho dos gemidos do jimin e da Annie. Coloquei os fones  e logo minha mente foi tomada por pensamentos, lembrei que o tae havia dito pra mim sonhar com ele então comecei a lembrar do nosso primeiro beijo, do nosso primeiro encontro. Meu coração acelerou e quando me dei conta estava com um sorriso bobo no rosto, era tão bom sentir aquilo. É como se ele fosse feito pra mim. Kim taehyung é  a minha droga e eu estou dependente. Com os pensamentos no amor da minha vida acabei pegando no sono.

       ...........................................

Acordo as 7 da manhã com o barulho do meu despertador. Procuro meu celular pela cama, desligo o despertador e o jogo na cama novamente. Sento em seguida de cabeça baixa calçando o meu chinelo. Eu ainda sentia muita dor ! Aquele monstro havia me socado muito forte.  Como eu ia conseguir dançar daquele jeito ? Vou apenas avisar ao Si-Hyuk que não estou em condições de dar aula alguma e avisar a ele que irei para o meu dormitório essa semana ! Afinal agora o jimin estava indo direto pra casa da Annie, e eles precisam de espaço deles.

    Fiz minhas higienes matinal  em seguida me arrumei e fui para a big hit.
   Chegando lá esperei o meu momento para falar com o si-Hyuk e então a recepcionista manda eu entrar.

    Toc toc toc... - Senhor Hyuk ?

     -Entre Luna ! E assim Fiz o que o Hyuk disse. Entrei e em seguida ele disse
  

   -Bom dia Luna, queira sentar por favor...

   Continua....


Notas Finais


Gente me perdoem, eu to beba de sono e ainda tenho a atividade da escola pra fazer... amanhã posto mais 3 ! Prometo ❤ perdoem os erros mas nem deu pra revisar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...