1. Spirit Fanfics >
  2. Minha realidade ^^ >
  3. Dores !

História Minha realidade ^^ - Dores !


Escrita por: PotatoDay

Notas do Autor


Gente me perdoem a demora de postar cap. É porque eu estou sem criatividade pra escrever. Estou quase desistindo de postar.
Bjs e Boa leitura ❤

Capítulo 19 - Dores !


Fanfic / Fanfiction Minha realidade ^^ - Dores !

   Sentei na cadeira e o senhor Hyuk disse :

    - O que te traz aqui luna ? O que houve com você senhorita Luna ? Disse o Hyuk ao reparar mim e ver alguns ematomas pelo meu braço. Eu não tinha reparado que estava daquele jeito por isso não tinha colocado a minha jaqueta.

  -Não senhor Hyuk...   pensei se eu realmente não era capaz de ensaiar com os meninos mesmo com dor. Afinal logo  iria passar eu acho... e também eu poderia pedir ajuda do hoseok.  - E isso aqui... tambem nao foi nada. Vim apenas avisar que eu estarei me mudando pra cá hoje.

    -Tudo bem Luna, se você precisar de alguma coisa estarei aqui. E se os meninos passarem dos limites não tenha vergonha e mandar me chamar ok ?

   - Tudo bem senhor Hyuk. Com licença ! Disse me curvando e indo até a porta.

    Deixando a sala do senhor Hyuk fui ver se os meninos já haviam chegado na sala de ensaio. Passei por lá  e ainda nenhum sinal deles, Então resolvi ir da uma olhada no "Meu quarto".

    Cheguei na porta e fiquei olhando um pouco meu corpo doia muito e minha cabeça tambem, abri a porta do apartamento quando a Manager foi se aproximando de mim.

     -Oii Luna. Então esse quarto é o seu !

   
    - É sim !  Disse a encarando  e logo lembrei de Onde ela era tão familiar. Era a Lídia. Arregalei os olhos me assustando.

   -Você é mesmo teimosa não é garota ? Te disse pra ficar longe do meu Tae. Te disse que se continuasse Boa coisa não iria dar. Você quer mesmo ver o fim do pobre Tae não é ?
 
 
- Olha Lídia. disse cruzando os braços. - Eu não sei nada sobre você e nem faço questão de saber.  Mas Você divia parar de pagar esse micão ! Você tá fazendo o papel da desesperada, você diz que eu não tenho capacidade pra trabalhar com os meninos e que o tae so está comigo por pena. Mas vamos analisar... Ele é livre pra decidir com quem ele quer ficar então porque ficaria com alguem por pena ? Saiba que não estou pedindo pra q ele fique, ele está por livre e espontânea vontade. Então enquanto ele quiser ficar eu não o deixarei ir ! Agora tchau ! Disse entrando e batendo a porta.

    Encostei na porta sentando onde estava. Encostei a cabeca e logo minha mente foi tomada de pensamentos. Puta que pariu quando aquela vagabunda vai me deixar em paz ?  Logo me dei conta que estava no meu apartamento. Levantei do chão olhando aquele lugar. Não era uma lugar muito grande, mas era lindo e confortável.
   
       Fui olhar o quarto e fiquei maravilhada. Se fosse no Brasil quando eu poderia ter meu cantinho lindo daquele jeito ? Só depois de muitos anos de trabalho !  Mesmo sabendo que aquilo não seria pra sempre eu iria me esforçar o máximo pra continuar como coreógrafa do Bts.  Fui até a cozinha e peguei um copo com água, trouxe até a sala sentei no chão, preocurei o remédio que havia na bolsa e tomei. Minha cabeça estava explodindo e meu corpo todo dolorido mas  eu não podia deixar de dar aula pros meninos.
        
      Como as cortinas da sala estavam fechadas ali mesmo onde estava troquei de roupa, e fui pra sala de prática.
     Cheguei e ainda nada dos meninos. Pelo visto dormiram até  tarde hoje, coloquei side to side pra tocar e deixei a música me dizer o que fazer. Fui emprovisando os passos e no final da música cai no chão com muita dor.
  Os meninos logo chegam, eu levanto e  a baixo o volume do som.

       -Bom dia Meninos. Digo meio tonta.

    -Bom dia Luna. Respondem em coro.

  -Acordem ! Parece que ainda  estão dormindo. Digo rindo.

  Todos riem e logo começamos a nós alongar. Na metade da aula já  e eu  não estava mais aguentando tanta dor.
  Chamei o jhope em um canto e pedi para que ele continuasse pra mim. Ele não deixou de notar o meu mal estar e os ematomas em meus braços.

    -Luna o que houve com você ? Porque está machucada ? Disse ele preocupado.

  -Conversamos depois jhope, agora eu preciso ir !

-Tudo bem, qualquer coisa nos chame ok ?

-Tudo bem . Disse dando um beijo em sua bochecha.

Sai em direção a porta e olhei o Tae que parecia não ter gostado de eu ter chamado o Jhope.

  Continua......


Notas Finais


Talvez hoje postarei mais ! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...