1. Spirit Fanfics >
  2. Minha realidade ^^ >
  3. Acontece ^^

História Minha realidade ^^ - Acontece ^^


Escrita por: PotatoDay

Notas do Autor


Mais um Cap Monaaas 💜 Boa leitura 💜

Capítulo 2 - Acontece ^^


Fanfic / Fanfiction Minha realidade ^^ - Acontece ^^

Ainda maravilhada com oque tinha acabado de acontecer peguei um táxi e fui pra casa, quando abri a porta da sala, minha irmã estava dormindo no sofá. Passei direto pro banheiro e entrei debaixo d'água onde comecei a lembrar do que tinha acontecido minutos atrás "Meu Deus ele é perfeito, eu não acredito que fui sortuda a tal ponto." Passei a mão sobre o rosto lembrando do beijo na bochecha "Era pra mim ter virado o rosto"... Mas despertei com uma forte batida na porta do banheiro !
-Luna abri aqui, estou apertada !!!
- Calma mana. To saindo ! "Pqp a quanto tempo eu fiquei no banho ?" Vesti meu babydowl as pressas e sai do banheiro.
  -Quando você chegou, que eu não vi abrir a porta ?
-Vick você estava dormindo, como quer enxergar de olhos fechados ? Sorrindo falei da cozinha.
- Ha eu sei lá, você sempre chega fazendo barulho. Mas... Então... Você consegui ver algum deles ? Caminhou até a cozinha !
-Sim mana ! O TaeTae me deu um beijo na bochecha. falei esbajando alegria.
-C-como assim mana ? O Kim Taehyung ?
- Sim vick !  O próprio. Eu também quase não acreditei mana ! Graças ao meu mentiroso cartaz ele me notou.
-Irmã fico muito feliz por você, mas agora vou dormir eu estava apenas esperando você chegar. Me deu dois beijos e foi para o quarto.
Ainda na cozinha, sem tirar a cena anterior da menti, comi e fui pro quarto. Deitei e imaginando milhares de coisas com o meu utt peguei no sono.
           
            ...................

Acordei pela manhã com o toque do meu celular, e quando peguei a ligação caiu. Olhei o visor com esperanças que o Tae me ligaria. Mas era a minha mãe, a baixei a cebca e pensei "O que estou pensondo ? O Tae nunca vai ter tempo pra mim. "
    Retornei a ligação mas a minha mãe não atendeu, então fui até o quarto e minha irmã e quando entrei ela estava no telefone. -É a mamãe ?  Perguntei.
-Sim. Fechei a a porta do quarto e fui para o banheiro, tomei um banho escovei os dentes e fiz sanduíches com suco pra o café da manhã. Minha irmã saiu do quarto desligando o celular.
  -O que ela queria ? Perguntei !
- Eu não sei ela disse que quer conversar comigo !
Sentamos e tomamos café . Minha irmã levantou e foi ao banheiro fazer suas igienes. Eu estava lavando a louça quando minha irmã mechendo em sua bolsa diz :
- Mana tchau, eu não sei que horas irei voltar de lá da casa da mãe irei encontrar umas colegas. Disse me dando um beijo na bochecha.
- Tá ok, leva sua.... a porta bate. -Chave Victória !
Olhei no relógio e apontava 11:45, resolvi ir ao mercado. Peguei minha bolsa e sai em direção ao mercado quando no meio do caminho meu celular toca. Sem nem prestar atenção no identificador de chamadas atendi.
  - Alô ?
- Oi ! Uma voz em corenao fala do outro lado da linha. Abismada e nervosa logo respondi em coreano também.
- Huuum... T- Taehyung ?
- Me espere hoje a noite na frente do Hotel da noite passada ok ?
- T- Tá bem. Mas que horas ?
- As 20:00. Tchau, até mais.
  Fiquei parada onde estava, sem acreditar naquilo. Olhando pro celular e pro chão voltei a real. Com mil coisas na mente fui ate o mercado, comprei o que tinha de comprar e voltei pra casa. Fiz o almoço e fui organizar uma roupa pra noite " O que eu vou vestir ? Eu não posso ver o Tae com qualquer coisa, mas eu não quero exagerar."
Depois de conseguir alguma coisa pra vestir, procurei coisas pra estar me ocupando pra ver se as horas passavam mais depressa. Aquela maldita 20:00 hrs pareciam nunca chegar. Depois de me ocupar com muita coisa finalmente 19:00. Entrei no banheiro tomei um banho e escovei os dentes. Sai do chuveiro e fui pra frente do espelho, sequei o o cabelo e fiz uma maquiagem bem neutra. Enrolada na toalha fui ate o quarto e vesti o vestido que tinha escolhido. Um vestido florido acima do joelho um pouco, coloquei um tênis branco e fiz um penteado simples. Com tudo 19:30. Coloquei uns acessórios passei o meu perfume preferido arrumei a bolsa e sai de casa. Por sorte consegui pegar um táxi na porta de casa. Entrei no táxi e fui ate a frente do Hotel.
  Quando cheguei lá me deu tanta vontade de tentar chamar a atenção do outros Bangatans, mas me contentei, afinal o que eu ia fazer ?
No relógio marcava 20:20 e nada de Taehyung. "Eu sabia que ele não viria" Quando resolvi ir embora um carro para  a minha frente eu muito assustada fiquei sem reação. Não demorou e vi uma mão me puxa pra dentro do carro. Desesperada comecei a gritar Socorro, Uma mão tapou a minha boca.
   - Calma,  Camla ! Exclamou aos risos.
Ao ver aqueles olhos, me alivei. "Esses olhos, esse cabelo." Me ajeitei no banco empurrando o Taehyung.
   -Você é louco ? Com a respiração ofegante perguntei.
  -Não. Respondeu se acabando em gargalhadas.
-Porque fez isso ? 
-Você estava indo embora !
-Você disse 20:00 e não 20:30
- Houve um emprevisto !
- Aonde vamos ?
-Passear.
"Adoraria passear em seu quarto"
-Tá louco ? Vai ser visto com uma fã !
  - sorriu
Chegamos no tal lugar e o "motorista" abriu a porta, desci e agradeci. O v deu a volta e veio até o meu lado. Segurei a minha bolsa e a baixei a cabeça.
  -Está linda....
  -Luna.
-Está linda Luna.
-Obrigado. Assenti
Caminhamos um pouco e entramos em um restaurante japonês.
Entramos, sentamos e fizemos nossos pedidos. A espera do nosso prato o v muito tagarela pergunta:
-Luna a quanto tempo é ARMY ?
- 2 anos !
- Quantos anos voce tem ?
- 18.
- Quer me falar mais sobre a sua história  ?
"Pensa logo Luna, inventa a tal depressão."
-Eu...
Fui interrompida pelo garçom.
"Graças a Deus."
-Aqui está senhor. Disse colocando o prato sobre a mesa.
Depois de comer o v me admirou um pouco e perguntou :
- Qual o significado do seu nome Luna ?
-Lua cheia de clareza.
- wow ! Você realmente é muito clara !
- Olhei pra ele e não consegui segurar o riso.
- Linda Luna, linda Luna, linda Luna.
Deixamos o restaurante e a caminho do carro o v falando "Linda Luna"
Eu apenas ria com aquilo.
No carro a caminho de casa fomos cantando e gargalhando. Eu tinha cansado e acabei garrando no sono.

Tae
  
A brincadeira no carro estava muito divertida, mas parei e observei uns minutos a janela do carro e voltei os olhos para Luna ela tinha adormecido. -Motorista va direto para onde estou Hospedado !
  -Mas e a moça, senhor ?
-vou leva-la comigo.
E assim ele fez. Paramos na frente do Hotel onde eu estava hospedado, a peguei no colo e fui para o meu apartamento. O motorista me acompanhou e foi abrindo as portas. Abriu a porta do meu apartamento e a do meu quarto e se despediu de mim.
Coloquei ela na minha cama e fui pra sala. Liguei a televisão e deitei pra assistir, os olhos pesavam, coxilando adormeci que nem vi a hora.

Luna

   Acordei de madrugada muito apertada para ir ao banheiro. Ao abrir os olhos estranhei aquele lugar. Aquela cama,  Aquele quarto. Sai porta a fora e parei um pouco a frente da porta com as mãos apertando a bainha do vestido, vi a televisão ligada, olhei para o sofá e vi o Tae dormindo. Caminhei até ele me ajoelhei nos pés do sofá e o admiriei por um instante. Até tinha esquecido que estava a Ponto de molhar o tapete. Com muita pena acordei o meu utt que roncava em um sono bem gostoso !
  -T-taehyung ! O balancei levemente.
-Tae ? Novamente dei uma leve balancada. Ele nem se quer se mexeu. Eu já não aguentava mais. Então resolvi ser rápida.
  -Kim Taehyung ?! Gritei
Ele acordou assustado.
-Oi ? Oque houve ?
- Onde fica o banheiro ? 
- aiiiiish ! Me acordou so pra isso ? Segunda porta a esquerda.
Levantei e fui correndo. Entrei e me aliviei. Lavei as mãos e sai do banheiro, fui ate a sala onde o v estava setando no sofá com uma cara de zangado !
-Me desculpa Tae não queria te acordar, mas eu tive.
  - tudo bem.
A baixei a cabeça e fiquei um pouco pensativa. Eu não acreditava que estava vivendo aquilo, será que não passa de apens um dos meus sonhos ?

  Tae

Eu estava sentado no sofá, quando a vi parada na porta do banheiro com a cabeça baixa.
  -Está tudo bem ?
  Ela não me respondeu, fui até ela, levantei o seu rosto e perguntei novamente.
  -Está tudo bem Luna?
Ela afirmou apenas balancando a cabeça.
Voltei para o sofá e a chmei para me acompanhar.
   -Ainda está com sono ?
  - Não
  - Quer assistir ?
  - pode ser
  Assistimos um filme de comédia.

Luna

Depois de um filme bem engraçado, onde eu não sabia se ria mais do filme ou do meu bias eu já estava mais afim de aproveitar aquele momento. Já não estava mais com sono e ele parecia estar bem acordado também.
  Ainda sentados no sofá perguntei :
    - Tae, porque resolveu me trazer aqui ?
   - Porque é chato ficar sozinho !
   - Mas os meninos estão em outro hotel, porque não ficou lá também ?
  - Eu queria aproveitar o Brasil um pouco sozinho !
  - Hum...
Você não me explicou sobre a sua depressão Luna !
  -Passei por problemas com a minha mãe e o meu pai, fiquei pensativa de mais quase não saía de casa ! Até pensei em um suicídio. Mas graças a Deus que me indicou vocês hoje estou aqui ! E foi por sua causa que criei vontade pra me tratar.
   -Luna... ficou um tempo pensativo e então soltou. -Quer brincar ?
  - Olhei ele um instante e vi a sua boca meio aberta. Logo imaginei coisas que não tinha nada a ver com aquele momento.
  -Brincar ?
  -Sim. Brincar !
  - Brincar de quê ?
Levantou-se do sofá e caminhou até o quarto, na volta trouxe uma caixa na mão.
  -Já jogou Twistter ?
  - Já sim !
  -Vamos ?
Quem perder terá que fazer um desafio ! Indaguei.
  -ok
Começamos a brincar e graças ao jogo ficamos em uma posição muito quente, sua boca rosada ficou perto dos meus olhos e eu o desejava tanto. Aos risos a sua boca perto de mim e eu lutando contra mim mesma para não roubar um beijo daquele homem. Depois de uma troca e olhares firme o Tae finalmente caiu, perdendo o jogo.
    Rimos e eu levantei me gloriando.
  -Então Luna, qual o desafio ? Disse rindo.
- Me ensina a fazer um aegyo ?
- Oq ? Sorriu
- É.
Ele cumpriu com sua palavra e tentou me ensianar mas era quase impossível, nos dois riamos mas que tudo.
   Depois e uma bela jogada o Taehyung foi tomar banho. Não pude negar que tinha me excitado um pouco com aquele jogo. Depois que ele entrou no banheiro passei em direção a cozinha e ao passar pela frente do banheiro vi o Tae tomando banho ! Ele não havia fechado a porta. Fiquei deslumbrada com a quela visão. À água caia sobre o seu corpo e de olhos fechados ele levantou a cabeça passando a mão no rosto.
  O Tae olhou pra porta e me viu. Eu tentei correr e tive um forte ataque de vergonha. Me joguei na cama e coloquei o travesseiro em meu rosto.
 
Tae

Olhei para a porta e a vi me olhando assustada,  Então resolvi chama-la pra tomar banho comigo.
  -Luna, não seja tímida venha tomar banho comigo. Risos
-Não utt, eu espero !
- Você me chamou de que ? Saí do banheiro com a toalha enrolada na cintura, caminhei até o quarto e parei na frente dela !
  -Nada não !
Ela passou que nem um vulto por mim e a trancou no banheiro.
  Em mente eu ironizou "Vamos ver até onde iremos" soltei um sorriso de canto de boca.

Luna

  "Burra porque chamou ele dé utt bem na frente dele ?"
Entrei no chuveiro deixando a tensão ir pelo ralo.
   Quando sai do banheiro, vestida na mesma roupa fui até o quarto pegar o celular pra ligar pra minha irmã.
O Tae estava parado no quarto apenas com uma cueca boxer branca.
   -Você não quer a camisa ? Estendeu a mão dando-me a camisa
Eu não soube responder
-Luna ?
Balancei a cabeça afirmando e estiquei o braço para pegagar a camisa.
  -E você quer só a camisa Luna ? Depois e me olhar tomado banho e me chamar de utt você quer apenas a camisa ? Disse o oppa fazendo-me andar para trás tombei na cama e sentei.
Eu como já estava cheia de maldade na mente tentei falar.
-Tae...
Ele me interrompeu passando o polegar em meus lábios.
  -Me chame de utt agora ! Tirou minha roupa em um instante.
Eu como já estava excitada não dei uma palavra.
Ele me pegou no colo e sentou me colocando em seu quadril.
Um polegar continuava a acariciar meus lábios e a outra mão o Tae deslizava sobre minha intimidades me deixando louca. Deu-me um beijo mordendo o meu lábio inferior.
  - O que te empede de falar Luna?
-Na-nada. Respondi baixinho.
-Então diga Luna. Quero te ouvir ! Me chame de Utt !
-Haaa... Tae ! Pa-pare ! Quase sem consegui falar pedi.
-Porque devo parar ? Você já está tão úmida !
  -Utt que brincadeira de mal gosto. Quanta tortura, seja lá o que for fazer prossiga eu não aguento mais ! Supliquei.
O Tae me colocou na cama e devagar foi beijando o meu corpo passou a mão em meu clitóris e finalmente senti o seu membro me penetrar.
-Luna me chame de seu utt.
-Haaa... Utt ... gemi loucamente ! Ele entrava e saia de dentro de mim, e eu sentia cada estocada,  Eu ficava mais e mais excitada.
- continue Luna ! Está me deixando louco !
- Utt... Haa ! Me-fode.
E Assim ele fez. Pude ver o seu sorriso sacana e logo acelerou a velocidade, o Taehyung estava satisfeitos com os meus gemidos, viramos e ele se deitou, dei-lhe um beijo e ajeitando o seu pênis sobre a minha vagina,  Eu sentei lentamente. O v me devorava com os olhos . Comecei a rebolar  em cima dele e logo o v colocou suas mãos sobre a minha bunda, depois de uma reboladinha,  fui pegando velocidade e logo pude escutar os gemidos do meu utt.
-Ho Ho...Luna !
-Gosta disso utt ?
-Isso Luna
O v encostou a cabeça para trás e a briu a boca!
Eu já prestes a gozar gemi
- OoH... Tae.. Taehyung...
O Tae me virou rapidamente gozando em minha barriga.
        Continua...

 


Notas Finais


Gente tá ai, me perdoem se tiver erro de digitação é porque fiz as pressas ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...