1. Spirit Fanfics >
  2. Minha realidade ^^ >
  3. Tapas e beijos

História Minha realidade ^^ - Tapas e beijos


Escrita por: PotatoDay

Notas do Autor


Hey 💜 mas um cap pra vocês ! Espero que gostem 💜💜

Capítulo 24 - Tapas e beijos


Fanfic / Fanfiction Minha realidade ^^ - Tapas e beijos

-Ai Annie credo... Que escrota. Digo rindo porém envergonhada.

-Aaaah Luna que besteira. Más enfim... o kook me chamou pra sair !

-O jungkook ? 

-Ele mesmo !

-Mas você não vai né ? afinal ele e o jimin São bem próximos...

-Eu não vou ? Annie ri irônica. -Más é claro que eu vou.

-Annie...

-Luna, Ele começou isso ! Então vamos ver até onde o senhor Park jimin vai. Faz tempo que eu não me divirto assim mesmo, Vai ser maravilhoso !

-Ai meu Deus, vocês dois se combinam.


..............................................

Chegamos na casa da Annie já era 18:18, ela tinha marcado com kook às 19:00. Peguei minhas coisas que estavam no quarto que eu havia ficado na casa da Annie e me despedi dela. Deixando o apartamento da Annie peguei um táxi para ir pro meu apartamento, no caminho pedi para que o taxista parasse em um mercado que havia ali perto para mim comprar algumas coisas. 

Desci do carro e fui em direção a entrada do supermercado, peguei um carrinho de compras e então fui escolhendo o que comprar tentando ser breve, pois o táxi me esperava. Ja no caixa passando as compras meu celular toca.

~~~Taehyung Oppa chamando~~~

-Oii Tae. 

-Onde você está ?

-No mercado, porque ?

-Estou na porta do seu apartamento.

-Fazendo oque ai ? 

- Você esqueceu o que eu falei hoje mais cedo Luna ?

-Saia daí agora taehyung ! 

-Mas Luna...

-Quando eu chegar aí te passo uma mensagem ok ?

-Está bem, mas se você não mandar eu volto aquii.

-Ok alien !

-Você me chamou de que ?

-Nada, tchau.

~~~chamada finalizada~~~

Peguei as compras e fui para o carro, ja  a caminho da big hit coloquei os fones e deixei que os pensamentos me invadisse. Quando menos percebi ja havia chegado, paguei o taxista peguei as comprar e então entrei. Entro no elevador que tinha um casal e pegando e quando os dois a soltam eram eles ! A Lídia e o jimin. Fiquei sem reação, não sabia se ia em cima da Lídia ou se dava na cara do jimin, mas que menino idiota ! Tudo porque porque Annie não quis dizer o que ela conversava com o faxineiro. 

Finalmente cheguei no meu dormitório. Arrumei as coisas em seus lugares e fui direto pro banho. Tomei um banho quente maravilho, me entreguei aquela água que naquele instante parecia ser mágica, fechei os olhos e deixei que toda má energia fosse embora de uma vez por todas pelo ralo, terminei o banho e me enrolei na toalha, fui até o quarto e vesti um babydool confortável.

Mandei uma mensagem pro Tae e fui pra sala assistir.  Não demora muito e pude escutar alguém bater na porta, levantei e fui abri. TaeTae nem esperou eu abrir a porta direito e foi logo me beijando. Eu ri daquilo e então logo retribui o beijo, 

-Calma, me viu hoje a tarde e ja está assim ?

-Pois é. É difícil te vê todo dia e não te beijar ou pelo menos abraçar. 

- Tae eu vou ser direta ok ? Disse o puxando para o sofá. -Lembra que te falei dá Lídia e tal...?

-Aah Luna esquece essa garota.

-Não tae, ela está aqui. 

-Aqui ?

-Sim. A Sang U ! 

-A S-Sang U ?

-Ela continua atrás de você tae. E eu não quero que nada te aconteça. Então para o nosso bem, vamos nos afastar. Digo segurando o choro

-N-não Luna ! Você não vai desistir de mim. Vamos vencer a Lídia juntos. O tae diz com os olhos cheios e lágrimas.

-Tae.. Por favor se algo te acontecer eu não iria me perdoar. 

-Não Luna, quer saber chega dessa palhaçada. Vou chamar a Lídia ou a Sang U, Sei lá vou chamar aquela demonia e nós vamos conversar os 3 ok ?

-Tae... - parei de falar quando escutei umas gritarias no corredor. Eu e o Tae saímos pra ver o que estava acontecendo e me surpreendi ao ver a Annie e o jimin discutindo, o jungkook apenas observava aquilo tudo, quando vi a Annie sai e fui tentar acalma-lá o Tae veio logo atrás de mim, eu estava tentando acalmar Annie, quando vi Lídia provocar o Tae.  Ela o rodiava, passando a mão sobre o seu corpo, não pude negar que minha vontade era de ir em cima dela, o tae tentava se defender mas ela estava passando dos limites. E sem pensar duas vezes depois de ter tirado a Annie de cima do jimin, eu fui em cima e Lídia com toda minha raiva. Soquei o rosto dela com força, quebrando um lado da boca da Lídia, ela me puxou e nós duas caimos no Chão. O tae e o Jungkook tentam me segurar. Quando eu menos espero a Annie vai em cima da Lídia com agressividade, ela puxa os cabelos da Lídia e da vários tapas em sua cara, Annie arranha a Lídia toda, na mesmo assim Lídia revida. Jimin e Tae separam as duas e eu levo a Annie pro meu apartamento. Eu estava com o nariz sangrando e a Annie estava com alguns arranhões. A Annie cuida do meu nariz e em seguida o Tae entra com a Lídia no quarto.

-Tae... -Digo assustada.

Annie: -Bem, eu vou indo... Mas eu vou deixar claro Limonia, que se você se meter no meu caminho novamente voce não vai sair viva, entendeu ? Annie sai batendo a porta.

Taehyung caminha até mim e senta do meu lado dizendo:

Tae: - olha Lídia, vamos ser ligeiros. No Brasil quando me relacionei com você,  Não houve nada mais do que uma diversão ok ?  Não lembro de ter assumido nehum compromisso com você, então pare de ameaçar a mim e a Luna porque se algo acontecer a ela, não tenha dúvidas que quem vai sofrer é você ! 

Lídia: - Oppa ! Eu sei que você não a ama. Quando você e relacionou comigo, você estava tentando achar um jeito de mada-lá embora. 

Tae: - Talvez sim Lídia. E não foi um jeito de manda-lá imbora, me relacionei com você pra ter certeza do que eu estava sentido pela Luna. Então por favor agora que sabe que não iremos desistir um do outro, nos deixe em paz ! 

Lídia: - A taehyung. Lídia ri irônica. Acha memso que vou deixa-lo ? Que tolo você. Eu não o deixarei nunca, você será meu Kim taehyung. MEU ! 

-Olha aqui sua vadia barata !. -Digo caminhando até ela -Escutou o que o Tae disse. NÃO IREMOS DESISTIR UM DO OUTRO  e não é você quem vai fazer com que isso aconteça. Então retire-se do meu dormitório agora mesmo. E eu juro Lídia, que se algo acontecer ao Taehyung. Eu mesmo faço questão de mata-lá.  Agora saía. Digo apontando para porta.

Lídia: - Está bem "Linda Luna"  Vamos ver quem vai ganhar. Lídia diz rindo ea retirando do quarto.

.....................................

Caio sentada no chão com a cabeça baixa,  sem mesmo entender o que havia acontecido ali. Taehyung se ajoelha em minha frente colocando uma mão em meu rosto ele diz :

- Luna eu te amo ! 

Aquelas palavras fizeram meu coração se encher de alegria. Eu não podia escutar coisa melhor ne um dia tão frustante como aquele. Eu fiquei sem palavaras meu coração estava acelerado, apenas levantei o rosto e o olhando seriamente o repondi :

-Eu também Tae. Muito. Digo segurando a sua mão que acariciava o meu rosto.

-Vamos comer alguma ?

-Vamos ! Eu vou pedir uma pizza.

-Que tal irmos até a pizzaria hoje ?

-Aah Tae sério ? Digo fazendo uma cara de " não  estou afim" e um biquinho acompanhado .

-Por favor Luna. So hoje ! Ele se aproxima e me da um selinho.

-Aish.  Está bem taehyung . Digo revirando os olhos. - Vou trocar de roupa.

Continua...






Notas Finais


Me perdoem os errinhos amores, vou corrigir ! A verdade é que sempre faço esse demônio quando estou sem tempo. 🌚 e ai ! Quem vai ganhar ? Até Aonde a Lídia irá ? Se comentarem eu vou agradecer gente 💜 isso incentiva em continuar escrevendo ! 💜💜 beijos te amo vocês 💙💜🙆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...