1. Spirit Fanfics >
  2. Minha realidade ^^ >
  3. Talvez

História Minha realidade ^^ - Talvez


Escrita por: PotatoDay

Notas do Autor


Perdoem algum erro. Esse corretor me odeia ! 💙 Boa leitura ❤

Capítulo 5 - Talvez


Fanfic / Fanfiction Minha realidade ^^ - Talvez

  Eu levantei da cama e fui arrumar o meu cabelo, Terminando passei apenas um batom. Calcei um tênis e peguei minha jaqueta jeans, afinal estava frio.
     O Tae estava sentado na sala me esperando mechendo no celular. E pelo visto falava com alguém importante, sai do quarto e observei ele uns segundos. Voltei para o quarto e peguei a minha bolsa de make que a vick havia trazido. Voltei para sala e sentei ao seu lado.

  -Está pronta ?

-Sim. Sorri

- Vamos então?

- Vire o seu rosto para o lado.

- an ?

O Tae virou para mim nos deixando colados. Eu podia sentir o seu alito quente sobre mim, Era incrível como eu o amava. Com pequenos gestos daquele homem eu perdia o sentido eu so queria ele mais e mais e mais...
  Mesmo com isso sorri e empurrei o rosto dele.

-Pro outro lado né. Rimos juntos. -agora não se mexa ok Tae?

- tá bem.

Passei o dedo sobre a marca que eu havia deixado, passando base líquida e em seguida pó pra esconder àquilo. Logo a mancha foi escondida e o Tae virou pra mim me agradecendo.

-Obrigado linda Luna! Me roubando um selinho ele riu.

-P-por nada.

-Agora vamos ! Disse levantando.

Quando saímos na porta o motorista ja estava  a nossa espera.
  Mexi na bolsa pra dar uma conferida e meu celular não estava.

-Tae, espera vou pegar meu celular!

- ok. Disse ainda mexendo no cel

Entrei e peguei o celular e o fone. Sai e bati a porta.

  -Pronto.

Entramos no carro, eu coloquei os fones ao som do Nct e almentei. Encostei na janela do carro e fechei os olhos.
 
"Open your eyes joyonghi open your eyes"  (Abra seus olhos, em silencio abra os seus olhos)

Aquela música veio como uma mensagem naquele momento.
"Aí oque que eu estou pensando ? Logo o Tae vai embora e eu ja estou me apegando a ele. Eu não quero parecer a fã chata que ele pegou e dps nao deixou a criatura viver. Quero que mesmo ele voltando a coreia a gente mantenha contato. Aí que merda !"

Me assustei quando vi uma mão mexer em meus ouvidos.

-Ai . Virei rápido

-Calma !. Sorriu

-Que susto !

- Escutando Nct.

-Hum. A Baixei a cabeça e dei um sorriso de canto de boca .

-Você estava longe né?

-An?  Como assim ?

- Seus pensamentos.

- Á, é verdade.

-E no Nct, quem é o seu bias ?

- O taeyong !

-Hum...

Chegamos ao hotel. Saímos do carro e entramos. Ao chegar fomos para uma sala de prática onde os meninos estavam sentados em roda. Eu e o v entramos e falamos com todos, depois sentei em uma cadeira que havia na sala.Eles conversaram sobre o próximo show e iriam ensaiar.
  Uma garota chega na porta chamando o v, ele sai e abraça dando um beijo na sua bochecha. Os meninos olham pra mim. Eu até tentei esconder o ciúmes mas a minha cara me entegou !
" Quem é essa filha da puta ?"

O Namjoon levanta batendo palmas.

  R.M - Vamos, vamos praticar hyung's

O j-hope caminha em minha direção e diz:

  -Quer dançar Luna ?

-Eu ?

-É né

-Quero. Lenvatei e puxei o Hope pro meio da sala.

  O Yoongi ligou o som e colocou dope,
Eu e o Hope dançamos e rimos bastante depois os outros meninos começaram a dançar também. Nós estávamos nos divertindo muito, aqueles meninos eram muito engraçados. Então logo meu pensamento saiu do Tae um pouco. Peguei o controle e escolhi uma música pro Haseok e o Namjoon dançar.
E os meninos dançaram fazendo toda palhacada possível. Quando a música terminou o jungkook disse :

Jk : -Agora é a sua vez Luna!

Eu sorri e voltei a música 7/11 da Beyoncé, e comecei a dançar.
Os meninos pareciam gostar da minha apresentação. Logo em seguida veio save me. Eu coreografei certinho e na segunda parte da música os meninos me acompanharam na dança.
Quando a música acabou todos nós caimos no chão e rimos.
  Quando a porta abriu e o Tae olhou pra gente. O clima ficou meio tenso. Nossos sorrisos fugiram das nossas bocas. Levantai e saí da sala o Tae ficou me olhando estranho e entrou. Eu passiei  pelos corredores atrás de água. E na recepção havia um bebedouro. Peguei um copo descartável e bebi a água. No caminho de volta pra sala encotrei o Haseok.

-Luna vim atrás de você !

-atrás de mim ?

-É,  pensei que voce tinha ido embora

- Ainda não. Risos. Tenho que esperar o Taehyung

-Luna ver o hyung com aquela garota mexeu com você não foi ?

-Não vou mentir Haseok, mexeu sim ! E eles demoraram tanto oq será que estavam fazendo ?

- Luna não pense besteiras .Rui. talvez nem aconteceu !

Entramos na sala e eu voltei a minha cadeira.
Os meninos estavam ensaiando e quando terminaram o ensaio o v ficou parado conversando com os meninos e eu logo pude notar o seu pescoço. De tanto ele soar a maquagem ja estava saindo.
Jimin olha e diz :

JM - Hyung levou uma pancada no pescoço ?. Ri e olha pra mim.
Os meninos começam a gritar e rir dele. Terminando o ensaio dos meninos, eu e o v retornamos pra casa. No carro não se pôde escutar nem um "oi" se quer.
  Entramos e eu fui direto pro banheiro. Tomei uma ducha e fui pro quarto me trocar.
  O Tae entrou no banheiro batendo a porta com força e fez o mesmo.
Peguei o celular e pedi uma pizza.

   Tae
 
Saí do banheiro e ela estava sentada no sofá assistindo um anime.
Olhei e era one piece. Sentei no chão da sala e assisti também. Quietos eu olhava pra ela sem que ela percebesse, eu estava com raiva dela. Eu não sei porque mas eu estava com muita raiva dela. Alguém bate na porta e ela atende. Fiquei um pouco assustado, mas ela fecha a porta e caminha até a mesa com uma pizza na mão. Mexendo nas coisas ela ajeita a mesa pra gente comer.
  -Qual é o seu problema Luna ?
-Meu problema ? Se vira com um tom de voz meio alterado !
-É ! você ficou o tempo todo com os meninos na maior pegação, o Haseok o tempo todo com você e voce ainda vem o caminho todo calada. Você parece que gosta de estar mais com os meninos do que comigo !
-Quer que eu fique com um sorriso na cara ? Você saiu com aquela garota, demorou séculos. beijou ela abraçou ela e eu não te disse nada !
-Luna, você não está aqui forçado.
-É verdade ! Eu não estou aqui forçado. Ela caminhou até o quarto pegou suas coisas e foi até a porta.
  Rapidamente eu a puxei e coloquei-a contra a porta dando-lhe um beijo.
-Vai atrás dele né !  Vai atrás do Haseok
-Tae...
-Luna você tá me confundindo, eu não sei. Eu não gostei de ver aquilo. Falo olhando em seus olhos.

    Contínua...

 


Notas Finais


Obg por ler gente ❤ a Luna sortuda da porra 😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...