1. Spirit Fanfics >
  2. Minha realidade ^^ >
  3. Desconhecido

História Minha realidade ^^ - Desconhecido


Escrita por: PotatoDay

Capítulo 8 - Desconhecido


  
Tae
 
    Sentado na sala meu celular tocou. Eu sabia que era a Lidia, eu não podia atender ali, a Luna estava na cozinha e iria escutar, Sai e sentei na escada.

  -Lidia ?

- Tae vem me ver !

-Agora ?

-Preciso de você meu oppa !

-Ok. Estou indo ai.

Não era uma boa sair e deixar a Luna assim, afinal eu que chamei ela pra ficar comigo.
  Mas eu precisava ir. Entrei vesti uma roupa legal, peguei o que precisava e sai.
O carro estava na frente do hotel a minha espera, dei o endereço e fomos ao encontro de Lidia.
Lidia estava hospedada no mesmo hotel que os meninos. Passei pelo quarto dos meninos e estava tudo quieto. Desliguei o celular, Entramos no quarto de Lidia, ela colocou o som e logo me ofereceu bebidas.
  Bebemos dançamos e acabamos na cama. Nada me tirava Luna da mente. Nem eu estava me entendo. Já não sabia oq fazer. Eu nao podia ter nada sério com ninguém agora, com a Luna eu apenas tentei realizar o sonho de uma fã. Mas estava me apegando e tinha que fazer de tudo pra que esse sentimento não aumentasse...

    Luna

O Tae saiu sem nem me fala um tchau. Entendo que ele não me deve satisfações mas um tchau não mata né.
  Depois de comer deitei no sofá pra assistir e acabei pegando no sono, mas despertei assutada com alguém batendo na porta. Corro pra abrir a porta e é o J hope.
 
   - Ah...É, oi Luna ! Diz Hoseok meio sem graça me olhando da cabeça aos pés .

  - Oi Hoseok ! Digo coçando um olho.

-Estava dormindo Luna ?

-Coxilando ! Entra Hoseok . Digo caminhando até a sala.

  -Luna chama o v pra mim ?

- Ele não está.

-Pra onde ele foi ? Ligo pra ele e ele não atende.

-Eu não sei ele saiu, não me deu nem um tchau !

-será que ele vai demorar ?

- Eu não sei hope.

-posso esperar ele aqui um pouco ?

-Mas é claro !

Ficamos na sala conversando.

-Quer comer alguma coisa ?

-Não Luna obrigado.

O j hope não estava tão animado como sempre, ele parecia não estar muito bem.

-Vamos assistir um filme ? Pergunto.

-Vamos ! Diz com um leve sorriso.

Estava passando um ótimo filme de terror eu estava adorando até olhar pra cara de apavorado do J hope e me acabar de rir, o j hope colocou a mão no rosto com medo de olhar a melhor parte. Lutei contra ele segurando a sua mão pra que olhasse, mas não deu muito certo. Nos dois riamos muito e o j hope parecia estar um pouco mais feliz.
   Então destrai-lo mais.

-J hope vamos brincar ?

-Brincar de que ?

-Esconde esconde !

-Vamos.

Primeiro você conta ok ?

-Tá bom !

O Hoseok começou a contar e eu me escondi. Ele me procurou mas não pela casa toda. Ele estava com medo pois timanhos terminado de assistir um filme de terror. O Hoseok foi até metade da cozinha falando.

-Lu-Luna... tá bom, pode sair.

Eu segurando minha risada ao máximo coloquei a mão na boca.
  Continua...

 

  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...