1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Rosa >
  3. Tão linda... Tão hipnotizante

História Minha Rosa - Tão linda... Tão hipnotizante


Escrita por: Deusa_da_Lua

Notas do Autor


Espero que gostem dessa Oneshot de um dos meus casais favoritos ;3

Capítulo 1 - Tão linda... Tão hipnotizante


Fanfic / Fanfiction Minha Rosa - Tão linda... Tão hipnotizante

Quando te conheci,achei que era apenas mais uma garota,apenas uma linda moça  de olhos azuis e cabelos loiros,mas não sabia da força que você tinha,da coragem de salvar seus amigos,que você tinha,da coragem de se arriscar sua vida pela seu irmão que você tinha. Nunca achei que ia me apaixonar pela a menina que possuía uma bijuu,pela pessoa  que quase me matou,apenas por raiva de eu ter sido o responsável pela tristeza do seu irmão. Sempre achei que o mundo era frio e sem graça,não sabia o real valor da minha existência,não tinha nenhum motivo para viver,apenas só vivi para matar meu irmão e recuperar a honra do meu clã, mas quando você apareceu na minha vida,ela mudou completamente,e pude perceber que não existia para vingar meu clã, mas existia para ter você ao meu lado.
Nunca pensei em me apaixonar, nunca pensei que conseguiria amar alguém, como amo você.
Mas a verdade,você não sai da minha mente, seu sorriso, seus olhos tão azuis quanto o céu,seu jeito desastroso. Acho incrível como alguém consegue sorrir diante dos problemas, como alguém não desistir, depois de cair tantas vezes.
Me lembro de tudo, como te conheci, quando roubei seu primeiro beijo na floresta,me lembro perfeitamente da nossa noite no nosso lugar secreto,nossos corpos se unindo em um só, dos seus gemidos, você exclamando meu nome, da suas curvas,de seus beijos.
Você é perfeita, foi criada para mim, e eu fui criado para você, não importa dos desafios que passamos,ou que passaremos.
Não importa quanto tempo passe,sempre irei te amar "Minha Rosa"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...