História Minha saída - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Dan Kato, Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hidan, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Karin, Kisame Hoshigaki, Konan, Madara Uchiha, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Zetsu
Tags Naruto, Romace, Sasusaku
Exibições 102
Palavras 1.739
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Helloooo..... leitores ... quero desejar a todos um feliz dia das criança ☺☺☺ hahaahaha ehhhh🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎁🎁🎁eu não ganhei porra nem uma kkkkkkk quem ficou que nem eu e nós no DVD... kskss 😂😂😂😂😂😂 zuando. ...

Bom mas um capítulo prontinho pra vocês ... espero que gostem hahahaha.... pq eu não sei se vão gostar ... bjs



LEIAM AS NOTAS FINAS ....

Capítulo 8 - Explosões


Nejji on.

Eu não conseguia acreditar, meus olhos concerteza estavam me traindo.

Como alguém poderia machuca uma pessoa como ela? A minha TenTen?  

Entrei na ambulância junto com ela é sasuke estava do meu lado, naruto e os outros estavam logo atrás de nós com os carros.

Ela não conseguia respirar por causa dos vários machucados espalhados em seu corpo, colocaram uma máscara de oxigênio fazendo todo procedimento.

Sasuke assinava algumas papeladas dando entrada no hospital, coisa que nem isso conseguir fazer. 

Tento imaginar o que ela passou na quele beco, por mais que ela seja treinada em artes macias, TenTen numa situação dessas tentou se defender se ela não tivese com muito medo do que via concerteza não estaria assim. Mas a pessoa que fez isso não exitou em nem um momento quando encontrou ela.

Acabamos de chegar ao hospital, Uma mulher olhos castanhos claros, cabelos loiros e alta, pele clara vestia um jaleco e pude ver seu nome, Dr: Tsunade senju e dois homens um de cabelos longos pretos um pouco mas alto que a mulher e concerteza eles eram parentes Dr: Rashirama senju, e o outro tinha cabelos vermelhos curtos esse eu sabia o mome akasuma sasori, trabalhou varias vezes cuidando de minha familia. Eles estavam esperando na porta de entrada. 

A mulher examinou o mais rápido possível, em quanto os outros dois corriam de volta para dentro do hospital.

- Vamos entrar. - sasuke diz me conduzindo para dentro do hospital, vi eles levando ela ainda estava desacorda.

- Nejji-Nissan, aonde ela está? Ela ta bem? - hina pergunta vindo em minha direção me abraçando. Vejo os outros entrarem olho pra cada uma das meninas que estão com medo estampados em suas faces.

- Nejji me desculpe.- olho e vejo Sakura chorando de cabeça baixa. - Isso é tudo culpa minha, se eu não tivese fugido na quele tempo TenTen não estaria aqui no hospital agora.

Ando em direção a ela é a abraço, ela rapidamente corresponde e sinto as lágrimas molharem minha jaqueta. 

Passei alguns minutos assim, abraçado a rosada que ainda chorava em meu ombro. Sentia o olhar de todos nós encarando esperando alguma coisa de nós mas permanecemos assim.

HORAS DEPOIS.

Sasuke on

Depois de levar TenTen para o hospital que cuidava da família uchiha e ver a Sakura abraçada com nejji isso me subiu a cabeça. Eu sei, eu sei que ele ta passando por um momento dificil TenTen e minha amiga também, ela, temari e hinata nunca tentaram me pega alcontrario da ino.

Mas não vem ao caso, o importante agora é descobrir quem fez isso com ela. Nejji conceteza vai querer a cabeça desse desgraçado numa bandeja de Ouro, mas se ele não quizer eu vou querer...

Sasuke off

Em quanto isso.. apartamento de sasuke......

 Quero esse apartamento abaixo, destruam tudo.- uma voz ordenou.

Vários homens se separaram entre os cômodos do apartamento do uchiha, em quanto uns desarrumavam a sala era possível escultar barulhos na cozinha de pratos e copos sendo arremecados ao chão.

Nos quartos tudo estava sendo revirado roupas sendo jogadas no chão, espelhos sendo quebrados, móveis sendo arrastados estava uma verdadeira zona de guerra.

- Chefe encontramos isso.- o homem diz levantando uma foto em que ele pode ver saskura e suas amigas abraçadas na faculdade. Nada o deixava mas excitado do que poder se divertir dessa vez não só com a rosada e sim com todas elas.

- Vamos em bora.- ele diz dando meia volta e saindo.

_______________________________________

Ficamos no hospital a madrugada toda, a Dr: Tsunade veio várias vezes dizer como estava o estado da TenTen. 

Ela sofreu alguns ematomas pelo corpo, um corte profundo no braço que foi escrito a quelas frases. Pelomenos não teve nada mas grave. Tentamos convenser nejji de ir até o apartamento toma um banho mas ele não quis vim.

E agora estamos indo para o apartamento de sasuke, nós estamos exaustos e possível ver as olheras nos rostos de cada um. Todos optamos pelo silêncio nem um de nós se atreveu a falar alguma coisa, uns preferiram fingir que estavam dormindo. 

Não demoramos muito a chegar no apartamento, estava um avoroso de pessoas na portaria do prédio eles nos olhavam espantados. Vejo sasuke passar na nossa frente indo falar com o tio do portão. Não conseguimos escultar até porque o barulho das falas das pessoas estava alta de mais, só deu tempo de ver um vulto correndo em direção do elevador, era sasuke.

- O que aconteceu? - shikamaru pergunta correndo em direção do moreno. Ando até o elevador com o pessoal e todos estão sem entender nada.

- Sasuke o que ta acontecendo? - pergunto me aproximando dele. O mesmo me olha sem dizer uma palavra.

Saímos do elevador e sasuke abre a porta do apartamento, todos entramos e um verdadeiro furacão passou ali.

Sasuke andou de um lado para o outro na sala em quanto às meninas subiam e os meninos iam olhar a cozinha. Eu sabia que aqui não era seguro pra nem um de nós, vejo as meninas descerem apresadas.

- Ta tudo revirado, todos quartos.- ino diz separando algumas coisas do chão.

- A cozinha está a mesma coisa, tudo está quebrado.- shikamaru diz.

- O cofre está intacto, seja lá quem for queria nos intimidar.- naruto diz. Indo em direção a porta olhando a mesma.

- E agora o que vamos fazer? - hinata pergunta. Minha cabeça está a mil, primeiro a TenTen e agora isso.

- Eu vou matá a quele desgraçado. - Sasuke fala irado, nunca vi um homem com tanta raiva assim. Ele pega o telefone discando um número.

ligação on

- Alô? Precisso de seus serviços.

- Sim, eu quero pra hoje isso.

Ele diz ainda ao telefone andando de um lado pro outro.

- Kakashi, eu quero esse desgraçado morto.- ele diz por fim. - arrumem o que ainda da de aproveitar, vamos embora. Hina pegue algumas coisas do nejji e naruto ajude ela a arrumar as coisas da puuca.

Vejo todos se moverem de presa, Sasuke vem em minha direção me abraçando e me levando pro nosso quarto. Ele pega duas malas e vai até o chão pegar algumas roupas minhas e dele, vai ate ao cofre e tira uma mochila cheia de dinheiros e alguns documentos dele. Pego meus documentos e coloco dentro de uma bolsa pequena. Fechamos a mala e caminhamos até a porta. 

- Sasuke? - o chamo fazendo ele parar em frente a porta.- Pra onde estamos indo, me diga? - pergunto sentindo minhas lágrimas molharem meu rosto.

- Não chore flor, eu não vou deixar nada acontecer com vocês.- ele diz me abraçando depositando um beijo em minha testa.- vamos já estamos atrasados.

Saímos do quarto e todos já estavam devidamente arrumados.

- Temos que passar no hospital para pegar nejji e TenTen, já liguei pro nejji mandando ele ficar atento a qualquer coisa.- shikamaru diz .

Saímos de casa indo em direção ao hospital, Gaara estava dirigindo pensando que está no velozes e furiosos, mas tenho que admitir ele dirige muito bem. No outro carro temari e quem estava dirigindo. Chegamos no hospital e para nosso alívio TenTen já estava acordada, todos demos boas vindas a ela é sasuke falou que iríamos viajar ela por outro lado não protestou. Ela mas do que ninguém queria sair desse lugar.

Estamos no aeroporto, Sasuke só disse que iríamos viajar de jatinho só estamos esperando a autorização do comandante para viajar, os meninos cancelaram o mês todo de trabalho nas empresas para ir com a gente. 

- Nejji? - uma voz groça ecuou, olhamos para trás vendo o senhor Hiashi furioso.- Aonde pensa que vai com essa vadia? - ele pergunta apontando para TenTen que lhe olhou raivosa.

- Não a trate assim senhor Hiashi. - Sasuke falou sé colocando na frente de TenTen. 

- Não se meta sasuke, isso é entre mim e nejji, acha que vou permitir que largue tudo para ir viajar com essa sem teto? Com essa garota que não tem nada a lhe oferecer, olhe bem para ela, ela não está no seu nível, ela não tem nem aonde cair morta.- ele diz. 

Quem esse homem pensa que é pra falar dela assim? Vou matar ele.

- Não fale dela assim, TenTen nada fez para você tratala assim. - Hinata diz vejo TenTen chorando, isso concerteza meche com ela.

- Cale a boca, você não é ninguém pra fala comigo, você e outra vadia suja.- ele diz cuspindo no rosto de hinata, que cara faz isso com a própria filha?

Naruto já estava vermelho de raiva, e foi em direção ao senhor Hiashi, mas foi impedido por nejji que gritou.

- CALA A BOCA, CALA A MERDA DESSA BOCA. VOCÊ NÃO É NINGUÉM PRA FALAR DELAS ASSIM, EU NÃO DO A MÍNIMA PRO IMPÉRIO HYUUGA, NÃO ESTOU NEM FUDENDO PRA VOCÊ.- ele diz apontando o dedo na cara do velho.

- EU FIZ METADE DO QUE SUA IMPRESA DE MERDA E HOJE, ACHA QUE EU LIGO PRA ISSO. EU TENHO BRAÇOS, PERNAS E UM CÉREBRO, NÃO É A TOUA QUE SOU O GÊNIO DESSE CLÃ. SE QUIZER ME DESERDA, ASSIM COMO FEZ COM A SUA FILHA, SUA PRÓPRIA FILHA TUDO BEM, MAS NUNCA VOU DEIXAR DE SER UM HYUUGA ASSIM COMO ELA NUNCA DEIXOU. ATÉ PROVOU QUE NÃO PRECISA DE VOCÊ SEI VELHO SUJO.- nejji diz empurrando ele, o grande clã hyuuga o que vai acontecer agora? Já fazia algum tempo que Hiashi desertou a Hina mas ela não ligou muito. No fundo isso vai doer pra ele, assim como doeu para ela.

Olhei TenTen que estava paralisada fintando o chão, eu sabia que a cabeça dela estava a mil o que a quele velho babaca fez chamando ela dá quelas coisas. E um verdadeiro - FILHO DA PUTA. 

- Vamos embora, e esquecer o que aconteceu ok? - Gaara pergunta passando a mão no cabelo. Todos confirmamos e seguimos em direção a pista de voo..

Em outro lugar*

senhor eles vão pegar o avião agora.- o homem diz .

- ótimo, agora podemos começar o espetáculo.- fala o homem sentado na enorme poltrono com os olhos fixados na foto em que um de seus homens acharam no ap. 

- Tudo certo, conseguimos instalar a bomba no avião senhor, e só uma questão de tempo.- diz o rapaz.

- Pode iniciar a contagem...

5

4

3

2



1



- Buuuuuuuuuuummmmm


Notas Finais


Eu sei, desculpem mas foi necessário ok?

O que vocês acham que vai acontecer no próximo capítulo????? Vocês tão morrendo de raiva né? ???? Me digam nos comentários aiiiiiiiii?????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...