1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Salvação >
  3. Plano

História Minha Salvação - Plano


Escrita por: SakyMalfoy

Notas do Autor


Novo capítulo espero que gostem♡

Capítulo 10 - Plano


Fanfic / Fanfiction Minha Salvação - Plano

  POV Sasuke
Estou ansioso,e meio apavorado também.Desiste de pede ajuda as meninas,então o idiota do Naruto teve uma brilhante ideia,na opinião dele.A ideia era chama nossos amigos,e planejarmos a melhor forma de pede a Sakura em namoro.Itachi esse intrometido,resolveu que queria participa.
-Bem, o que você sabe sobre a saky?-perguntou konan,tentando acabar com a confusão que a via se formado.
-Ela gosta de coisas simples.-comecei,todos estavam atentos aos sinais que fazia.-gosta de chocolate,árvores de cerejeira,de flores e passear ao ar livre.-contei tudo que sabia sobre ela.
-EU TIVE UMA IDÉIA.-gritou um animado itachi,abraçado a esposa.
Meu irmão nos contou a idéia.Devo admitir que me surpreende,nunca imaginei que pode-se vir uma ideia boa dessa cabeça de vento.
   *********************
Os garotos acabaram de ir embora,depois de ter devorado praticamente a comida toda aqui de casa.Estava deitada na minha cama,meu celular vibrou,era uma mensagem,da minha sakura.
"Minha mãe pediu para te convidar para jantar aqui em casa.Se não quiser eu vou entender,mas ficaria feliz se você  pudesse vir."
Sorri,minha Sakura era uma boba.Eu faria qualquer coisa para vê-la feliz,lógico que eu iria a esse jantar.
As horas passaram,já eram umas 7:00 horas da noite.Konan me ajudou a escolher uma roupa,sim eu estou nervoso.Comprei um buquê de flores para a mãe da minha rosada,sim é meio clichê, mas não deixa de ser um bom presente.Itachi me deu uma corona até a casa da Sakura.
-Relaxa maninho,você se sairá bem.-sorriu,tentando me passar segurança.
Desce do carro, bate na porta e esperei.Sakura abriu a porta,estava linda,vestida em um simples,mas lindo vestido azul.
-Desculpa o convite de última hora,minha mãe é meio teimosa.-ri do seu nervosismo,lhe dei um selinho,passando confiança.
A senhora Mekubi era adorável,apesar de fazer algumas perguntas inconvenientes.O jantar foi tranquilo e agradável,o sorriso de Sakura demonstrava o quanto ela estava feliz.Me despede da minha futura sogra,ela adorou as flores.
-Obrigada por ter vindo sasuke-kun.-Sakura me acompanhou até a porta,sorriu daquele jeito encantador que só ela sabia.
-Adorei o jantar,agradeça sua mãe por mim.-sorri,a puxei pelo braço e a beijei.
-Boa noite,minha sakura.-susurrei no seu ouvido asim que nos separamos do beijo.
Era difícil me controlar quando estou perto da minha rosada,e a cada dia que passa fica mas difícil.


Notas Finais


Postarei o próximo capítulo asim que possível.
Bjoo amores :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...