1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Salvação >
  3. Primeira vez

História Minha Salvação - Primeira vez


Escrita por: SakyMalfoy

Notas do Autor


Mas um capítulo♡
Leitores fantasmas apareçam pfv♡

Capítulo 12 - Primeira vez


Fanfic / Fanfiction Minha Salvação - Primeira vez

POV Sakura
Sasuke era um sonho que se tornou realidade.As garotas,estavam estranhas,como se estivessem escondendo algo.Minha mãe iria fazer plantão no hospital hoje,Sasuke não quis me deixar sozinha então me convidou pra dormi na casa dele.

Estou nervosa,é meio idiota eu sei.Mas é a primeira vez que dormimos juntos,e eu não sei o que fazer,estou completamente apavorada.

-Filha para de andar de um lado pro outro,ta me deixando tonta.-minha mãe estava arrumada com seu típico uniforme médico.-aliás deixei um presentinho pra você no meu quarto,divirta-se.

Minha mãe se despediu o foi pro hospital.Corre em direção ao seu quarto,tinha uma caixa preta na mesinha de cabeceira.Abri a caixa,quase não acreditei no que tinha lá dentro,ho meu Deus minha mãe me deu uma lingerie.

Ela é linda,em um tom de azul escuro,com rendas que davam um toque sensual.Então ela sabia,minha mãe era realmente maravilhosa,e um pouco pervertida.

   ********&&&**********
Konan e itachi não estavam em casa,subi as escadas que levavam ao quarto do Sasuke.A porta estava escontada,empurrei ela,velas iluminavam o ambiente,pétalas de rosas jogadas por todos os lados.

A porta foi fechada,permaneci parada,sente mãos fortes me pucharem,a ficha caiu,ele fez tudo isso pra mim,por nós.Arrepios percorreram meu corpo quando ele soprou no meu ouvido,morde os lábios, sensações nunca antes sentidas percorriam meu corpo.

          POV Sasuke
Ela estava ali tão vulnerável,abri o zíper do vestido que ela usava,deixei o vestido deslizar pelo seu corpo.

Se ela queria me enlouquecer, conseguiu.Ela vestia uma lingerie azul,minha cor favorita,a joguei na cama coberta por pétalas de rosa,idéia da kona.

Ela nunca pareceu tão sexy.Os longos cabelos rosas jogados pela cama,a respiração lenta,os olhos fechados,o corpo esguio mas definido na medida certa,há e a boca,tão convidativa.Sakura era a perfeição em pessoa,subi na cama, cobrindo seu corpo com o meu.

Sabia que minha rosada ainda era virgem,tão pura,essa noite seria inesquecível,para nós dois.

-Hoje você será minha, por completo meu amor.-ela abriu os olhos,me encarando,atenta aos sinais.-Você ser perfeita.

*****Quebra de tempo*******
         POV Sakura
Abri os olhos,sorri,aviamos feito amor a noite toda,Sasuke é perfeito,e devo admitir que é gostoso também.

Sentia um pouco de dor,mas era normal afinal sabia que iria doer,mas Sasuke fez tudo ser tão especial que valeu apena.

Mesmo dormindo ele segurava minha cintura de um jeito possessivo,já avia me acostumado.Me virei ficando de frente para seu rosto,tão bonito,cutuquei sua bochecha,ele sorriu.Não era qualquer sorriso,era diferente,abriu os olhos,eles tinham um brilho desconhecido.

-Bom dia meu amor.-fiz os sinais com um pouco de dificuldade,afinal ainda estava aprendendo.

-Minha Sakura,bom dia.-Me puxou para um beijo,só ai percebi que estávamos nus.

Eles sorriu de um jeito safado,bom já até da pra imaginar o que aconteceu depois....


Notas Finais


Postarei o próximo capítulo em breve♡
Vem surpresa por aí...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...