1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Salvação >
  3. Casa Nova

História Minha Salvação - Casa Nova


Escrita por: SakyMalfoy

Notas do Autor


Mas um capítulo♡
Leitores fantasmas apareçam amores♡

Capítulo 17 - Casa Nova


Fanfic / Fanfiction Minha Salvação - Casa Nova

1 semana depois

             Pov Gaara
O shika já comprou a "casa".estamos terminando de arrumar as malas,a Ino está histérica,ela quer ser a primeira a chegar lá para pegar o melhor quarto.

-Crianças vocês já estão prontas?-perguntou dona Mekubi.

-Acho que sim.-falei olhando para ino que devorava um bolo.

-Ei loira se você continuar assim vai engorda.-O Naruto não deveria ter dito isso,não mesmo.

-Você me chamou de gorda seu idiota,projeto de jegue.-Ino jogou o abajur da sala na cara do coitado,por sorte não acertou.

-Calminha loira era brincadeira.-Falou se defendendo,medroso.

-É bom mesmo,afinal não quero que meus sobrinhos nascesem órfãos de pai.-Eu amo essa loira,até fazendo ameaças é linda.

-NEJI ME CARREGA,ESTOU CANSADA.-tenten se jogou no chão,ela é um pouco dramática.

-Claro meu amor,é só pedir que eu faço.-desde que soube da gravidez o gênio Hyuga virou um babam.

-Awn que fofo,eu também quero ser carregada.-Ino fez bico enquanto olhava Neji carregar tenten para o carro.

-Vem minha loira.-peguei ela nos braços,beijei seu nariz sujo de chocolate,to ficando meio gay.

           POV SASUKE
Minha Sakura está meio enjoada hoje,dona Mekubi disse que era coisa da gravidez.Mas isso não me deixou menos preocupado,eu sei sou super protetor.

-Sasuke eu posso andar.-Sakura bufou,ela acha que estou exagerando.

Fiz um gesto negativo com a cabeça,pois estou carregando Sakura nos braços.Ela está tão linda hoje,a barriga está dando os primeiros sinais,o que não dá para vê muito.O vestido azul realçando sua pele de porcelana,se for uma menina ela tem que puxar a beleza da mãe.

-Não me olhe assim,eu fico envergonhada.-era impressionante como ela conseguiu aprender libras tão rápido.

Dei uma curta risada,Sakura nunca mudava,e isso era encantador.

-Vamos só falta vocês meu amores,Sakura fiz um vitamina.-Falou dona Mekubi assim que cheguei a van que nos levaria até a nova casa.

-Obrigada mãe,estou morrendo de fome mesmo.-Sakura comia toda hora,era até engraçado.

-Eu sei sou demais minha filha.-Dona Mekubi falou jogando os cabelos loiros e fazendo pose.

-Afs,a Ino não está te fazendo bem.-Minha sogra nem ligou para a birra da filha.

-Esquece de dizer,Dona Mekubi vai morar com a gente.As meninas não queriam se separa dela,então resolvemos levá-la.

Sentei Sakura no banco da van,ela bebia a vitamina distraidamente.deitei a cabeça no seu ombro,suas mãos começaram a me fazer cafuné,lentamente.

-Awn que fofos,Hime eu também quero.-Abri os olhos,o idiota do Naruto olhava para nós.

-Vem Naruto-kun eu te faço cafuné.-pobre Hinata,ela vai ter um idiota como marido.

-Gaara eu estive pensando sabe.-Ino estava sentada do nosso lado junto com o ruivo.

-Pensando em que?-perguntou interessado.

-Qual seria o sexo do bebê,e cheguei a uma conclusão.-a loira falou sorridente.

-Qual?-Sakura perguntou,sempre curiosa.

-Vai ser um menino.-a loira passou a mão na barriga,instintivamente abracei a sintura da Sakura.

-Eu iria adora,uma mine miniatura minha.-sério o Gaara mudou muito,ser pai afetou a todos.

O resto da viagem correu tranquilamente,o remédio pareceu funcionar,minha rosada parecia menos enjoada.

Chegamos em frente a casa,que está mas pra mansão,ela era linda,e enorme.

-Hoo my Good,ela é linda-Ino parecia encantada.

Sakura cutucou meu ombro,segui seu olhar.Meu Deus,eu não acredito nisso,só pode ser brincadeira.

-Olá maninho.-itachi estava do outro lado da rua,acompanhado por konan.

-O que você ta fazendo aqui?-era evidente minha desconfiança.

-Não seja tolo irmãozinho,vamos mora com você.-falou todo sorridente,tava quase rasgando a cara.

-Ninguém te convidou seu idiota.-falei indignado.

-Eu alto me convidei,a casa ficou vazia sem você,então resolve que iríamos mora aqui também.-konan sorria tanto quanto itachi,essa ideia parece ter sido dela também.

-Tá bom,não a nada que eu possa fazer mesmo,então eu aceito que você more com a gente.-bom se você já está no inferno,abrace o diabo.

-Mas uma gravida,daqui a pouco isso vai parecer uma maternidade,tatebayou.-Nessa eu concordo.


Notas Finais


Postarei o próximo capítulo assim que possível♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...