1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Salvação >
  3. Chegando em konoha

História Minha Salvação - Chegando em konoha


Escrita por: SakyMalfoy

Notas do Autor


Mas um capitulo espero que gostem e pesso desculpa por qualquer errro de ortografia.

Capítulo 2 - Chegando em konoha


Fanfic / Fanfiction Minha Salvação - Chegando em konoha

Pov Sakura
Estamos no aeroporto esperando o vôo para konoha,minha mãe não conseguia parar quieta .
-Mãe se acalme,estou quase surtando com você andando de um lado pro outro-falei tentando fazer minha mãe sentar no banco da pequena lanchonete onde estávamos esperando anunciarem nosso vôo.
-Eu estou calma-falou em enquanto continuava a andar,esquece de dizer que ser teimosa é algo de família.
Não insiste mas por que teimosa como é minha mãe nunca iria me ouvir,meu pai costumava dizer que ela parecia a adolescente de 17 anos não eu.A relação dos dois era bem engraçada agiam como eternos adolescentes,eu adorava observar eles dois juntos,a forma como se olhavam,a forma como se tratavam,quem dera ter um amor assim um dia, ainda não perde as esperanças de encontrar.
-filha vamos já chamaram nosso vôo-disse minha mãe enquanto ria da minha cara.
-desculpe mãe eu estava distraída-mal sabia ela que eu estava tão perdida em pensamentos que nem ouvi anunciarem o vôo.
Segui minha mãe pelo aeroporto ja estávamos subindo no avião,não gosto de aviões pra falar a verdade eu tenho medo de altura eu sei que é meio patético mas não da pra evitar,tive que fica justo com o banco do lado da janela,pelo amor de Deus quem foi a desgraça que escolheu esse lugar.
-Mãe quem escolheu esse lugar pra mim?-perguntei indignada.
-há filha fui eu,você gostou?-perguntou toda sorridente nem parecia que tinha feito algo de errado.
-Você sabe eu tenho medo de altura e não sento ai de jeito nenhum-falei enquanto cruzava os braços,eu que não vou sentar nesse maldito banco.
-ta bom não precisa fazer essa cara Sakura,eu troco de lugar com você e pronto-minhas chantagens sempre funcionam.
Fiquei com o lugar que dava pro corredor onde tinha uma bendita velha que ficou me encarando a viagem inteirinha,sério a velha não desgrudou os olhos de mim,pelo menos esse bendito avião já ta pousando não aguento mais ficar aqui.
-Vamos mãe,vamos-queria logo sair dessa coisa e pissar em terra firme.
-calma minha filha-finamente saímos daquela coisa.
Há nada melhor do que estar em terra firme eu poderia beijar o chão,isso foi muito dramático eu sei,pegamos o táxi que nos levaria a konoha, que ficava a 2 horas do pequeno aeroporto.
Acabei dormindo no caminho e fui acordada pela minha mãe ,assim que chegamos em konoha.A cidade é pequena mas é linda e aqui faz frio, amo o frio.O único problema de se mudar é ter que arruma tudo de novo,bom pelo menos já ta quase tudo terminado falta so os quartos.
-Bom já terminei aqui mãe, vou subir e arrumar meu quarto-falei enquanto subia as escadas.
-ta bom filha,vou fazer o jantar-concordei com a cabeça e terminei de subir as escadas.
Meu quarto não era muito grande asim como a casa mas era bem confortável,tinha as paredes pintadas de branco com detalhes em azul,uma cama de casal com lençóis vermelhos com pequenas flores de Sakura,uma mesinha com um abajur ao lado da cama e um pequeno closet onde guardei minhas roupas.
-Pronto acabei-falei enquanto me jogava na cama-estou exausta-peguei um pijama rosa com desenhos de rosquinhas tomei um banho e desci pra jantar.
-Mãe o que temos para o jantar?to morrendo de fome -falei enquanto ela tirava um frango do forno.
-frango assado com batatas-minha mãe cozinha muito bem,pena que esse dom eu não erdei dela.
Comemos e conversamos sobre assuntos banais,amanhã começo em um novo Colégio konoha school espero me da bem lá,nunca tive amigas as garotas da minha antiga escola não gostavam muito de mim,fazer o que né não da pra agradar todo mundo.
-Boa noite mãe-falei enquanto dava um beijo em sua bochecha.
-Boa noite minha filha,durma bem-falou enquanto sorria,apesar de tudo minha mãe sempre tem um sorriso no rosto.
Sube as escadas deitei na cama e apaguei o abajur,amanhã é um novo dia, foi a última coisa que pensei antes de cair no sono.


Notas Finais


Postarei o próximo capítulo asim que possível.
Como sera o encontro sasusaku?
Beijos meus amores ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...