1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Salvação >
  3. Konoha school

História Minha Salvação - Konoha school


Escrita por: SakyMalfoy

Notas do Autor


Oie amores mas um capítulo espero que gostem, foto do capítulo é o uniforme da Sakura.

Capítulo 3 - Konoha school


Fanfic / Fanfiction Minha Salvação - Konoha school

Pov Sakura
Ho estou vendo a luz,pera eu deixei a cortina aberta ontem.Como de costume acordei uma diva,mentira minha cara ta toda amassada e meu cabelo parece um ninho rosa,saí me arrastando da cama em direção ao banheiro tomei banho,escovei meus dentes,veste o uniforme,sério se essa saía fosse mas curta dava pra vê meu útero.Desci a escada correndo, tava morta de fome e lá estava minha linda mãezinha.
-Quem é a mãe mas linda do mundo -falei enquanto dava um beijo em seu rosto.
-Não precisa me bajular eu te conheço-falou enquanto me lançava um olhar desconfiado-eu já fiz o café da manhã sua pequena interesseira-bom o que posso dizer, minha mãe me conhece.
-A mãe você sabe que eu te amo-falei enquanto comia,quase me engasguei com um pedaço de pão.
Terminei o café,peguei minha mochila e fui  até a escola não era muito longe então resolvi ir a pé mesmo.Só esqueci de um detalhe sou meio sedentária,então quando cheguei ao portão da escola estava quase tendo um ataque cardíaco,perguntei ao guardinha que ficava no portão onde ficava a diretoria.Bom não foi uma boa idéia,aqui estou eu mas perdida que nem sego em tiroteio,vi uma garota loira de olhos azuis estilo Barbie acompanhada de um ruivo bonitão mal encarado.
-Barbie você podia me da uma informação-já cheguei cheia das intimidades por que eu posso-onde fica a diretoria? -ela tava com um sorriso tão grande que podia jura esta quase rasgando a boca.
-há garra você ouviu?ela me chamo de Barbie-falo enquanto pulava ao lado do ruivo mal encarado que descobri se chamar gaara.
- ino para você tá assustando ela-falou enquanto segurava a cintura da loirinha,hum acho que temos um casal aqui.
-Bom eu só queria saber onde fica a diretoria-a eles eram um casal tão bonito,mas eu realmente precisava ir a diretoria.
-Dobre o corredor,a esquerda tem uma porta com o nome diretoria, é lá- dessa vez não tinha como erra.
-Obrigada,muito obrigada-recebi um curto sorriso do ruivo em resposta ,enquanto a loira acenava saltitante.
-Rosada nos vemos depois-acenei pro casal e dobrei o corredor.essa escola é enorme,finalmente encontrei essa maldita diretoria.
-Olá queria falar com a diretora por favor- falei para a moça que estava segurando um porco, pera aquilo realmente é um porco.
-Olá me chamo shizune você deve ser a aluna nova,por favor me acompanhe- segui a moça do porco,ela bateu na porta ouvi um entre como resposta.
-senhorita tsunade a aluna nova chegou-nossa que chique estou sendo anunciada.
-senhorita haruno creio que já saiba todas as regras do Colégio,certo?-balancei a cabeça em confirmação,perde muito tempo lendo aquela maldita carta com todas as regras-então seja bem vida a konoha school,shizune a levara para sua sala- lhe dei um curto sorriso e acompalhei a moça do porco pelos corredores.
Paramos na frente de uma porta,shizune bateu na porta que foi aberta por um cara de cabelo branco, que usava uma máscara cobrindo a metade do rosto.
-Desculpe interromper sua aula professor kakashi,está é Sakura haruno a aluna nova-ele me encarou por alguns estantes e me deu um leve sorriso,bom eu acho que ele tava sorrindo não dá pra vê direito com essa máscara.
-Entre senhorita haruno,atenção.temos uma nova aluna-falou chamando atenção de todos os alunos,odeio apresentações sempre me acham esquisita.
Entrei na sala de cabeça baixa tropeçando nos meus próprios pés,realmente odiava apresentações.
-apresente-se senhorita-professor Kakashi falou enquanto sorria debaixo da máscara.
-Me chamo Sakura haruno tenho 17 anos-falei de cabeça baixa enquanto mordia os lábios,estava morrendo de vergonha.
-senhorita haruno,pode se sentar ao lado da senhorita hyuga-levantei o rosto pra procura a tal garota,como se podece ler minha mente ,uma garota fofa,de cabelo zul quase Preto com uma franjinha levantou a mão,sentei do seu lado.
-Olá me chamo hinata hyuga,mas pode me chamar de hinata-estendeu a mão em sinal de comprimento enquanto corava,awn que kawai.


Notas Finais


Hinata sempre kawai *_*<br />Próximo capitulo sera o encontro sasusaku ,Bjos amores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...