1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Salvação >
  3. Sem preconceitos

História Minha Salvação - Sem preconceitos


Escrita por: SakyMalfoy

Notas do Autor


Mas um capítulo espero que gostem,desculpe qualquer erro de ortografia.Obrigada a todos que favoritaram a fanfic<3

Capítulo 4 - Sem preconceitos


Fanfic / Fanfiction Minha Salvação - Sem preconceitos

Pov sasuke
Estávamos atrasados de novo,a culpa é toda do Naruto que resolveu parar pra comer ramem.Apesar de ser um baka ele é meu melhor amigo e é so por isso que eu ainda não bate nele.finalmente chegamos a escola,lógico que tivemos que enganar o guardinha que ficava na frente do portão ,espero que o professor takashi nos deixe entrar,bate na porta.
-atrasados de novo-falava ele enquanto gesticulava.
-eu não ser culpado-fazia os sinais enquanto olhava sugestivamente para o baka-eu esperar naturo,a culpa ser dele-soltei um sorriso sinico.
-Essa é a última vez,não se atrasem mas-fez sinal pra que nos entrasemos,o baka tinha um sorriso que nem cabia no rosto, aposto que é por causa da hyuga.
Quase ri da cara que ele fez quando percebeu que o lugar ao lado da hinata já estava oculpado,mas então eu a vi,tão linda.Não sei se foi o cabelo rosa,os lindos olhos verdes ou as covinhas que apareciam no seu rosto enquanto ela sorria,era simplesmente encantadora.Pena que ela nunca se quer olharia pra mim,afinal eu sou só um surdo órfão.Sorte tinha o Naruto em ter a hyuga,só fui para de encarala quando o baka do Naruto asenou   pra que me sentase.
-Eu vi,você gostar da garota de cabelo rosa-naruto fazia os sinais enquanto sorria,ele sempre quis que eu encontra-se alguém que gostase de mim,apesar da minha deficiência.
-Ela nunca olhar pra mim,eu ser surdo,ela não-a cada gesto meu o Naruto negava com a cabeça,ele achava que eu me menosprezava,era só a realidade.
-Ela está olhando você-olhei pra mesa ao lado onde ela estava sentada com a hinata,sorriu pra mim enquanto me olhava,queria ser capaz de sorri pra ela também mas não conseguia.
O professor kakashi chamou nossa atenção e desviamos os olhares,a aula continuou normalmente enquanto o Naruto insistia em dizer que eu tinha que falar com ela.
Pov Sakura
Ficamos nos encarando até o professor kakashi chamar nossa atenção,a aula ocorreu normalmente,eu tinha que pergunta a Hina quem era ele.
-Quem é o garoto de cabelo preto que chegou atrasado?-perguntei na esperança que ela me respondese.
-O nome dele é sasuke uchiha e o loiro que chegou com ele é o naruto-kun,meu namorado-nossa o loirinho é namorado da hina,eles formam um casal muito fofo.
Era a hora do intervalo eu e a Hina compramos nossos lanches, so que eu não tinha a menor ideia em que mesa íamos ficar.
-vem sakura-chan quero que conheça meus amigos-ela me puxou para uma mesa,só percebi que o sasuke tava sentado do meu lado quando a hinata praticamente me empurrou em cima dele.Ele é tão lindo ,o cabelo preto estilo emo, os olhos negros como ônix,haa e o rosto tão angelical.
-Pessoal essa é Sakura haruno, minha nova amiga-adorei o fato da hina já me considerar sua amiga,mas o que me chamo atenção é que enquanto ela falava fazia gestos em libra-Sakura esses são meus amigos, sasuke,ino e gaara que são namorados e o Naruto-kun que é meu namorado -Olhei pra todos na mesa,  ino sorriu pra mim,a hina sentou do lado do Naruto que fez um carinho em seu rosto,que fofo.
Mas ainda tinha uma dúvida teria que pergunta a Hina o por que dela está falando em libra.
-hina por que você estava falando em libra?-realmente estava curiosa,sempre achei libras fascinante pena que não tive tempo para aprender.
-O naruto-kun e o sasuke são surdos Sakura-fiquei surpresa,mas isso só me deu mas vontade de conhecer o sasuke-kun.
Olhei para o sasuke e só ai percebi que ele tinha um semblante triste,acho que ele percebeu do que estavamos falando.Por reflexo acabei segurando sua mão,não gostei de vê-lo triste,como resposta ele apertou minha mão.Peguei uma Folha do meu caderno e escrevi "não gosto de vê-lo triste,eu não vou te maltratar por você ser surdo".entreguei o bilhete quando percebi que todos estavam distraídos em conversas paralelas,ele me olhou, leu o bilhete e sorriu apertando minha mão.Eu tinha que fazê-lo sorri mas vezes.


Notas Finais


Próximo capítulo vai ter mas momentos sasusaku <3
Bjoo amores:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...