1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Salvação >
  3. O beijo

História Minha Salvação - O beijo


Escrita por: SakyMalfoy

Notas do Autor


Mas um capitulo,espero que gostem amores♡
Desculpe qualquer erro de ortografia.

Capítulo 5 - O beijo


Fanfic / Fanfiction Minha Salvação - O beijo

Pov Sakura
As aulas já tinham acabado,virei amiga da ino também, adorei aquela doidinha.Ela e o ruivo mal encarado formam um par bonito assim como a Hina e o Naruto,shipo esses casais,me despedi de todos afinal tinha que volta pra casa se não minha mãe ia me mata.Estava andando distraída pela calçada quando avistei o sasuke-kun sentado em uma praça do outro lado da rua.O que será que ele ta fazendo ali sozinho,andei até ele que olhava pras próprias mãos nem percebeu minha aproximação.Asim que me viu abaixou a manga do moletom,olhou pra mim através dos cabelos que caiam em seus olhos.peguei meu caderno guardado na mochila.
-O que você faz sozinho aqui sasuke-kun ?-escrevi no caderno e entreguei a ele para que pode-se ler.
-pensando-foi a única coisa que ele escreveu,acho que ele quer fica sozinho.
Me levantei pra ir embora não queria encomodalo,mas algo me empediu,era a mão dele.Me puxou para sentar novamente no banco,pegou o caderno das minhas mãos e começou a escrever.
-Sakura quer me fazer companhia?-me olhava enquanto eu lia, esperando uma resposta.
-Claro sasuke-kun -de repente ele me puxou quase não tive tempo de guarda meu caderno.
Ele andava pelas ruas me puxando pela mão,era aconchegante.Paramos em frente a uma mansão,nunca pensei que o sasuke-kun fosse rico,nunca liguei pra dinheiro.O Jardim da casa era lindo,cheio de flores de diferente tipos e cores,a porta foi aberta por uma mulher linda,de estranhos cabelos roxos azulados.
-sasuke você finalmente chegou, itachi estava quase surtando de preocupação-ela falava e gesticulava para que sasuke pudesse entender ,ela também sabe falar libra.-Quem é essa moça tão bonita?-perguntou ao sasuke,que fez alguns gestos para ela.- entre querida,sasuke que falta de educação nem convidou ela para entrar-sasuke fez bico como uma criança de 5 anos que acabou de leva bronca da mãe,que fofo.
-Desculpe mas acho que não posso ficar,minha mãe deve estar preuculpada comigo- acabei esquecendo que tinha que voltar pra casa.
-Querida você pode ligar pra sua mãe e avisala,itachi vai adorar conhecer você- acabei cedendo,ela era encantadora.-aliás desculpe não ter me apresentado,sou konan esposa de itachi-ela sorriu.
-Eu sou Sakura haruno- sorri,gostei do seu jeito maternal.
sasuke-kun que até agora só olhava nosso pequeno diálogo me puxou,se essa casa já era grande por fora,por dentro era enorme.konan nos levou até a sala onde um homem que deduzi ser itachi estava nos esperando,realmente beleza é de família.
-Onde você estava sasuke?eu estava quase surtando aqui-ele fazia sinais tão rápido que nem sei como sasuke-kun entendia.
Eles começaram um diálogo em libra,pelas caras que eles faziam tava mas pra discussão.
-O que eles estão falando konan?não sei falar libra-estava curiosa.
-Itachi perguntou se você era namorada de sasuke,ele se irritou e começaram a discutir-ela falava sem tira os olhos da discussão silenciosa.
-Era tão ruim asim a idéia de eu ser a sua namorada?-Eu fiquei triste,apesar de nos conhecermos só a um dia,eu já gostava do sasuke-kun.
-ho querida,não fique triste-konan me abraçou,era adorável o seu jeito maternal de ser.
Parece que itachi escutou o que falei,por que parou de descultir com sasuke-kun.
-Desculpe o sasuke ele não quis te magoar- era bonito o jeito carinhoso como ele falava do irmão,konan me abraçava,então não tinha visto que itachi falava em libras também, para que o sasuke-Kun entendece.
Sente braços fortes envolverem minha cintura,me puxando dos de konan que me abracavam.Sasuke-kun me abraçava enquanto fazia sinais.
-Desculpa eu-itachi traduzia o que ele falava para que eu pudesse entender.- Eu não querer te magoar,descupa-fiz um carinho em seu rosto,e balancei a cabeça.
-Eu te desculpo sasuke-kun-itachi traduziu o que eu falava para o irmão.so ai percebe,estávamos abraçados na frente de konan e itachi,que vergonha.
Sasuke-kun percebeu e me levou pra conhecer o resto da casa,era linda.O quarto dele era enorme,me virei e ele tava escorado na parede.Me puxou pela cintura,estávamos nos olhando,Verde no ônix.Então nos beijamos.


Notas Finais


Postarei o próximo capítulo asim que possível amores <3 Bjos:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...