1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Salvação >
  3. Surpresa

História Minha Salvação - Surpresa


Escrita por: SakyMalfoy

Notas do Autor


Capítulo pequeno eu sei,o próximo será maior,prometo.♡
Foto do capítulo são as garotas.

Capítulo 9 - Surpresa


Fanfic / Fanfiction Minha Salvação - Surpresa

Menina baixinha
Com o coração gigante
Porém a altura não importa
Enquanto no peito estiver o diamante.

POV Sakura
Minha mãe me interrogou ontem.Contei a ela sobre tudo,até mesmo sobre sasuke ser surdo.Nunca tivemos segredos entre nós duas.Ela ficou bastante curiosa e disse que quer conhecê-lo.
Hoje é sexta-feira,o uniforme não é obrigatório nesse dia.Então aqui estou eu tentando achar uma roupa,bem não obtive sucesso nenhum.Resolve usar uma leguin Preta,com um suéter branco e all star também preto .Me despede da minha mãe com um beijo na bochecha,olhei no relogio da sala, estava atrasada.
-Filha,tem um jovem muito bonito esperando por você.-olhei pela janela,era o sasuke.-Se esse for o Sasuke saiba que já aprovei.-sorriu maliciosa em minha direção.
Dei risada da loucura da minha mãe.Sasuke-Kun me recebeu com um sorriso lindo,asim que entrei em seu carro.Não sei se era coisa de garota apaixonada,mas toda vez que o via ele parecia cada vez mas lindo.
-Bom dia minha sakura,eu sentir sua falta.-me puxou para um beijo,nos separamos por falta de ar.Sem dúvidas ele beija muito bem.
-Eu também sente sua falta.-e não era mentira,sinto falta do sasuke-kun.
Ele deu partida no carro.Chegamos no estacionamento,os meninos nos esperavam encostado em seus respequitivos carros, acompanhados das meninas.
-TEME SEU IDIOTA,ITACHI ME LIGOU AVISANDO QUE VOCÊ RESOLVEU DIRIGIR HOJE-Naruto gritava,ou melhor berrava totalmente preuculpado.
-Eu queria ir buscar Sakura,eu tomar cuidado juro.-falou enquanto me apertava em seus braços.
-Tudo bem,da próxima vez nos avise,ficamos preuculpados teme.-sorriu,sendo acompanhado pelos meninos que pareciam aliviados.
      ******************
            POV Sasuke
Itachi era paranoico sem dúvidas.Tenho pena do bebê que vai nascer.Estávamos no intervalo,Sakura devorava um pedaço de torta de chocolate, junto com a doida da ino.Gaara tinha ido compra outro pedaço de torta,a pedido de ino.Sakura olhou pra mim com a boca suja de chocolate,acabei por roubar um selinho dela,olhamos para os nossos amigos,eles pareciam surpresos e felizes.
-Vocês estão namorando.-Falou ino enquanto batia palmas.
-Ainda não.-Falei enquanto fazia carinho nos cabelos rosados de Sakura.Eles soltaram sorrisos cúmplices.
Estava planejando meu pedido de namoro para Sakura.Ela era especial,merecia um pedido especial.Então resolve que ia pede ajuda das meninas,afinal elas eram melhores nisso do que eu.


Notas Finais


Postarei o proximo asim que possível.
Bjooo amores :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...