1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Salvação >
  3. Ela não gosta de mim

História Minha Salvação - Ela não gosta de mim


Escrita por: BellahLightwood

Notas do Autor


Oiee meus amores!!
Desculpa pelo atraso.
Amo vocês de core!! Obrigada por todos que leem, comentam e favoritam!!
Espero que gostem...
Boa leitura

Capítulo 10 - Ela não gosta de mim


Era de manhã quando acordei com o celular tocando uma música incrivelmente alta. Me virei na cama, ficando de bruços e colocando o travesseiro sobre a minha cabeça. Não queria acordar de forma alguma. Era domingo, poxa. Eu tinha pelo menos mais algumas horas de cama e alegria. 
- Camz...? - Lolo me chamou com a voz fraquinha. 
Meus pelos tudo se ouriçaram. 
Suspirei baixinho e muito frustrada. 
Lauren estava tendo um puta controle sobre mim, mesmo que inconscientemente. Era só ela usar aquela voz rouquinha ou fazer bico que eu me rendia a ela, fazia tudo que ela pedia e me transformava numa criatura sem cérebro. 
Tirei o travesseiro de cima de mim e e procurei com os olhos. Virei de lado e a encontrei mexendo no meu celular, que era da onde vinha a maldita música. 
- Bom dia, Lo. - desejei com a voz arrastada. 
Ela sorriu imensamente. 
- Dia, Camz. - ela disse sem gaguejar. 
- Por que tão cedo? 
- Di m-mandou. - ela murmurou abaixando a cabeça envergonhada. 
Praticamente saltei da cama depois de ouvir aquela frase. 
- Por que a filha da puta da Dinah...? 
A porta foi aberta antes que eu pudesse completar minha frase fodona e por ela entraram Dinah, Taylor e Lucy. Meus olhos brilharam assim que vi o tamanho da bandeja de café da manhã que Vero trazia com uma cara não muito boa. 
- Essas girls acha que eu sou empregada. - ela reclamou deixando a bandeja na minha cama. - Bem, esse café da manhã e pra você e pra Lauren, se quiser agradecer, faça-o apenas pra Mani. 
Assenti vidrada na bandeja. 
- Come logo, Chan. - Dinah se sentou na cama. - Temos um longo dia de compras pela frente. 
E lá se foi meu ânimo. Fazer compras era legal e tals, mas não era nada legal fazer compras durante um dia inteiro, porque cansava mais que limpar a casa interinha. 
- Vamos pegar cinema? - perguntei esperançosa. 
- Claro. - Mani entrou no quarto fechando a porta atrás de si. - Qual é a graça de ir no shopping e não ir ao cinema?? 
Dei de ombros enquanto me empanturrava com pedaço de panqueca recheado com nutella. 

Fim da tarde, eu estava totalmente quebrada, mas o lado bom era que estávamos sentadas na praça de alimentação dividindo uma enorme porção de carne com batata. Lauren estava sentada ao meu lado com a cabeça no meu ombro enquanto eu comia feito louca, depois de passar mais da metade do dia com fome por causa das putas que eu chamo de amigas. 
- Gente quem vai no show sabado? - Vero perguntou explodindo de felicidades. 
A One Direction estava vindo fazer show em Miami e a peste tinha comprado ingressos de camarote e meet and greet, uma verdadeira babação de ovo mesmo, em vez de comprar ingressos pra todas nós. 
- Desculpa, não vai dar. - Dinah praticamente sussurrou com a voz muito abalada. 
Puxei minha amiga pelo ombro. 
- Eu vou estar contigo, Di. - murmurei no ouvido dela. 
Dinah soltou uma risadinha ironica. 
- Você ainda tem pesadelos, Camila. - ela se levantou e me olhou nos olhos. - Ou acha que eu não sei. Só nessa semana, a Lauren me acordou três vezes pra ver o que estava acontecendo contigo. 
Arregalei os olhos assustada. 
- O que?! - olhei pra Lolo que se encolheu contra a cadeira. - Por que?? 
- Porque ela ficou com medo. - Dinah respondeu pegando uma batata. - Essa coisinha gosta mais de você do que parece. 
Um sorriso bobo brotou nos meus lábios. 
- Tira esse sorriso idiota. - Taylor falou mandona. - Vou contar ao papa as suas pretenções com a baby dele. 
- Vai se fuder. - mandei sem um pingo de educação. 
Ela caiu na risada. 
Bufei alto enfiando uma batata na minha boca, na esperança de não ter que dizer mais nada aquelas cobras. 
- Podemos ir embora? - Mani perguntou assim que Dinah enfiou a última batata na boca. 
- Mani... a gente que comprar aquele negocio... - Lucy mandou uma porra dum olhar codificado pra Mani e Taylor, deixando o resto de nós com caras de idiotas. 
- É mesmo. - Mani se levantou sorriso, se virou pra Lauren. - Hey, Laur. Vem com a gente? 
Lauren me olhou em duvida, sem saber o que fazer. 
- Vai, Lolo. - acarariciei o cabelo dela, olhei ameaçadora pra elas. - Tomem cuidado com o que vão fazer. 
- Não sei como pessoas de meio metro acham que são ameaçadoras. - Vero debochou de mim. 
Revirei os olhos. 
- Já viu a Ally brava? - Meni perguntou segurando a risada. - Ela consegue ficar ameaçadora. 
- Hey, nada de falar de quem não está presente. - Lucy deu um tapinha na bunda de Mani. - Sua mãe nunca te ensinou? 
Mani riu e deu de ombros. 
- Mas eu amo a Ally, então eu automaticamente ganho esse direito. 
- Querida ela não é Lei Aurea pra te dar essa liberdade. - Dinah falou sem conseguir controlar a risada. 
- Tá, vamos logo. - Taylor puxou Lauren pela mão. 
Elas sairam e deixaram a gente com cara de lesmas plantadas na mesa. 
- O que elas foram fazer? - perguntei olhando fixamente pro lugar onde elas desapareceram após virarem a esquina. 
- Sei lá... mas com certeza comprar mais alguma coisa. - Dinah respondeu sem me dsr muita atenção. 
- Di, você vai com a gente, certo? - perguntei baixinho. 
Ela me olhou e mordeu o lábio incerta. 
- Não quero de novo, Mila. - ela sussurrou chorosa. - Ano passado tive pesadelos por uma semana seguida. 
- Mas... sabe que isso não vai mudar, né? - perguntei tentando ser forte. 
- Mas deveria, Mila. Já faz mais de 6 anos. - ela disse fixando o olhar no colo. - Além do mais não foi nossa culpa. 
Assenti levemente. 
Talvez dela não tenha sido mesmo não, mas a culpa com certeza era minha. Corri da mesa antes que as lágrimas começassem a cair. Eu não gostava de chorar na frente dos outros, pessoas que choram são fracas. Pelo menos era asim que eu tentava dizer pra mim mesma. 
Me prendi em uma das cabines do banheiro enquanto esperava meu choro cessar e a paz voltar ao meu ser. 
- Camila? - escutei Dinah me chamar 
Puxei minhas pernas pra cima da privada e as abracei, de forma que se ela olhasse por baixo da porta não me veria. Faço isso desde o dia que descobri que ela olhava debaixo do vão pra saber quem estava na cabine. Raramente ela conseguia descobrir a cabine que eu estava, uma vez que a maioria das cabines ficavam trancadas. 
Encostei na parede atrés da privada, tomando cuidado pra não apertar a descarga sem querer e chamar atenção pra mim. Fechei os olhos e respirei fundo enquanto controlava aquela imensa dor que perfurava meus sentidos e deixava minha alma escura. Aquela era a dor da culpa. Culpa por ter causado uma acidente que destruiu a vida das pessoas que eu mais amava no mundo. Aquela maldita dor. 
- Mila... - ela murmurou contra a porta da cabine que eu estava. 
Maldita! 
Praguejei mentalmente, ela tinha me descoberto. 
- Eu sei que você está aí. - ela também tinha a voz embargada pelo choro. - Por favor, Mila. Não faz nada contigo. Não quero perder mais ninguém. 
Sem conseguir controlar deixei meu choro causar um barulhinho estranho. 
- Di... 
- Eu sei, Mila. Doi muito, mas não foi você. - ela disse, ainda que estivesse sofrendo, ela se preocupava comigo. - Só aconteceu, ninguém teve culpa. 
- Se eu não tivesse alterado a rota... - me engasguei com meu próprio choro. 
- Abre a porta. - ela implorou. 
Me arrastei até a porta e a abri. Dinah praticamente pulou em mim. Ela tinha os olhos vermelhos e o rosto marcado por lágimas. Foi como se tivessem pegado uma marreta e batido em cima do meu coração. Estava machucando. Sempre tinha machucado e a dor nunca ia embora, as vezes a gente se destraia dela por algum tempo, mas ela sempre voltava em dobro. 
- Me perdoa. - pedi soluçando. - Por favor. 
Dinah me apertou contra ela. 
- Camila Cabello. - ela se irritou comigo. - Quantas vezes vou ter que repetir?? Você não é culpada, caralho!! 
Preferi não discutir e calar minha boca. Apenas apertei mais meus braços em torno dela enquanto deixava as lágrimas rolarem livremente pelo meu rosto, pouco me fudendo se ia borrar a maquiagem e manchar meu rosto. Eu só queria chorar e chorar, como uma criança pequena quando não ganha algo que tanto almejava. 
- Di?! Mila? - escutei a voz de Mani na entrada do banheiro. 
Pedi desculpas a Dinah com o olhar e empurrei ela pra fora, trancando a porta logo em seguida. 
- Não quero que a Lolo me veja assim. - murmurei baixo. 
Encostei a testa na porta e respirei profundamente. 
- Tudo bem. - escutei Dinah responder, mesmo que eu não tenha falado pra ela. - Vou levá-la pra fora. 
Assenti, mesmo sabendo que ela não poderia me ver. 
Escutei Dinah negociar rapidamente com as meninas e em seguida a porta da entrada bater. Suspirei aliviada. Eu tinha alguns minutos para voltar a ser a imbatível Camila Cabello que Lolo conhecia e tinha um certo respeito. Não queria que ela visse a mulher fraca que quase perdeu a vida num acidente idiota causado por ela mesma. 
Me destranquei, saindo da cabine um tanto quanto abatida. Me olhei no espelho e automaticamente uma careta surgiu no meu rosto. Minha pouca maquiagem estava borrada e meus olhos estavam vermelhos. De jeito algum alguém me veria naquela situação. Era muito vergonhoso. 
Aproximei das pias. Liguei a torneira, enchendo minhas mãos de água e em seguida jogando no meu rosto. Limpei o que deu da maquiagem. Prendi meu cabelo castanho num coque desajeitado no alto da cabeça. Me olhei novamente. Meu rosto estava molhado, meus lábios entre abertos e um estranho brilho dançava pelos meus olhos. Passei a mão no rosto novamente, retirando o excesso de água. Peguei alguns papeis e me sequei. Não ficou muito bom, mas definitivamente estava melhor que antes. 
- Camz... - Lolo choramingou quando me viu sair do banheiro. 
Contive um sorriso bobo. 
- Oi, Lo? 
- D-dinah não deixou L-lolo te ver. - ela disse com acusação enquanto apontava sem nenhum pudor pra grandona parada ao seu lado com uma feição entendiada. 
- Hey, Lo. Para de drama. 
Fuzilei ela com o olhar. Tanto pela forma de se referir a Lauren, quanto pelo jeito que ela disse. 
- Vamos embora? - Taylor chamou quando sentiu o clima pesar. 
Lauren encolheu os ombros olhando assustada pra mim e pra Dinah. 
Suspirei baixinho, deixando meu lábio inferior ficar preso entre meus dentes. Lauren estava assustada de novo e a culpa era minha de novo. Dinah manteve seu pose indiferente, mas no fundo, eu sabia que ela também não estava bem, afinal tinha sido a mais afetada por causa da merda que eu fiz. 
- Okay. - peguei a mão de Lauren com um certo cuidado. 
Ela me lançou um sorriso triste. 
- D-dinah? - ela chamou pela grandona e ganhou a atenção da mesma no mesmo segundo. - D-desculpa, Lo? 
- Que isso gatinha. - Dinah se desmanchou num sorriso bobo. - Você não fez nada pra eu ter que te desculpar. Você só queria ver a sua garota. 
Lauren me mandou um olhar confuso. 
Bufei, chamando a atenção de Dinah, olhei no fundo dos olhos dela e revirei os olhos. 
Ela soltou uma risada bem humorada. 
- Eu ainda vou escutar historias quentes sobre vocês. - e saiu andando e puxando Mani consigo. 
Deixando a mim e ao resto com cara de tacho, menos Lauren que não tinha entendido. 
- Então é isso? - Taylor arqueou as sobrancelhas. 
- Isso o que? - perguntei querendo uma pergunta mais concreta. 
- Você quer se aproveitar da minha irmãzinha? 
- Vai te catar, Jauregui. - murmurei impaciente. - Quantas vezes eu tenho que repetir: "Eu não gosto da Lauren."? 
Só depois que eu falei, que eu entendi o que eu tinha falado. Lauren se soltou de mim. Ela puxou a mão com força e correu. Fiquei parada alguns instantes, sem nenhuma reação. Lauren estava correndo enquanto eu tentava assimilar os fatos ocorridos naqueles segundos que me pareceram eternidades. 
- Vai atrás dela, Cabello! - Lucy mandou desesperada. 
Me pus a correr. 
Sentia meu pulmão se comprimir, meu coração acelerar, mas eu ainda tinha que tomar cuidado pra não cair, afinal eu estava de salto. Gritei Lauren algumas vezes, mas ela não parou, simplesmente corria ainda mais e numa direção perigosa. Ela estava indo pra saida. Por sorte, um homem viu que Lauren não estava bem e segurou ela por alguns instantes. 
- Hey, moça. Fica calma. - ele tentava dizer, mas ela se debatia muito. 
Me aproximei na velocidade da luz. 
- Lo? 
- Lo n-não q-quer. - ela disse parando e fixando o olhar no chão. - C-camz não gosta de L-lo. 
- Hey, não é bem assim. - me aproximei mais dela. - Lógico que eu gosto de você, Lauren. Eu só não gosto no sentido gostar. 
Ela levantou a cabeça me encarando um tanto perdida enquanto lágrimas rolavam livremente pelo seu rosto. 
- Am?? 
- Ela não gosta de você no sentido namorada. - o homem explicou dirigindo um sorriso meigo pra Lolo, pra minha Lolo. - Na minha opinião ela é boba. - ele cochichou com Lauren por mais que eu estivesse ao lado. - Porque você é linda. 
Me segurei não voar na cara do homem. Tosco, a Lolo é minha! Ãh?! Como assim?... Ahh foda-se!! Ela é minha, sim! E se algum idiota chegar perto dela, eu castro. 
- Hey, o... que... deu? - Dinah teve que cortar a fala porque a respiração tava mega pesada. 
- Nada. - respondi um tanto seca olhando na direção de Lauren ainda abraçada ao homem. - Você pode soltar ela? 
O homem jogou a cabeça pra trás e riu. 
- Você tem certeza que não precisa rever os seus conceitos? 
Fiquei com cara de trouxa. 
- Sobre gostar ou não. - ele explicou revirando os olhos e o mais importante, soltando a Lolo. - Deveria. 
- Eu que sei. 
- Então eu posso convidá-la para sair? - ele arqueou as sobrancelhas. 
O sangue me subiu. 
- Ahh vai se... 
- A boca, garota. - Mani tampou minha boca com as mãos. - Não, moço. Se você convidar a Lolo pra sair, a Camila vai querer ir junto, então é melhor não. 
O cara riu de novo. 
- Estava apenas brincando. - ele disse olhando ao redor. - Minha noiva está enfiada em uma dessa lojas, aliás, eu sou Justin Bieber. 
- Normani Kordei. - Mani tirou as mãos da minha boca. 
- Camila Cabello. - disse assim que consegui. 
As meninas riram de mim. 
- Avá Cabello. - Vero zombou de mim. - Vamos embora, mas antes para com esse ataque e agradeça o Bieber. 
Bufei alto. 
- Obrigada. - murmurei contra minha vontade. 
- De nada, Cabello. 
- Justin? - escutei uma voz conhecida chamar pelo homem. 
Viramos todos juntos na direção da voz. 
- Selena?! - minha boca já estava no chão. 
- Tay!! Mila! Mani! Vero! Lucy! Dih! - a menina agarrou a gente pelo pescoço, fazendo todo mundo se abraçar ao mesmo tempo. 
- Tinha que se conhecer. - escutei Justin resmungar. 
Selena se soltou da gente algum tempo depois. 
- Puta que pariu!! - Sel soltou saltitando pra perto de Justin. - Nunca achei que fosse encontrar vocês de novo. 
- A gente também. - Lucy falou sorrindo. - Tanto tempo... 
- Vocês ainda moram no mesmo lugar? - Sel perguntou se recostando no homem. 
- Sim. - respondi dando uma leve puxada em Lolo. 
- Fala pra sua amiguinha decidir entre ficar ou não com a garota. - Justin disse pra Selena, mas olhando pea mim. - Porque eu vou apresentar umas pessoas bem legais a ela. 
Fiz careta. 
- Ahh menino, nem me conhece e já fica me enxendo. 
- Esse é o Justin. - Selena falou rindo. - Relaxa, antes dele apresentar alguém a essa garota, eu castro ele. 
Sorri batendo um high five com Sel. 
- Isso aí. 
- C-camz... - Lauren puxou minha blusa. - Q-quem é?? 
- Selena. - respondi animada. - Ela estudou comigo no high school. Selena, essa é Lauren. 
- Sua namorada. - Selena completou com um sorriso gigante. 
- Não. - respondi mais rapido que o Flash. - Lauren... bem, é uma historia complicada, mas enfim... 
- A Lauren é minha irmã. - Taylor se apressou em dizer. - Sabe, a história que eu te contei...? 
Os olhos de Selena brilharam em animação. 
- Ohh my God! Vocês não eram loucos. - Selena saltitou algumas vezes. - Oi Lauren. Eu sou Selena.
Olhei pra Taylor querendo respostas. 
- Você contou pra Selena que tinha uma irmã? 
- Bem, er... sim. - Taylor respondeu um pouco sem jeito. - Ela era mais próxima a mim, então... 
- Nem vem ficar com ciuminho, Cabello, tem Selena pra todo mundo!! 
- E humildade. - resmunguei com um mal humor notável. 
- Isso era você no high. - Vero se intrometeu já rindo. - Lembra aquela vez que a Camila esnobou o menino, mas depois tomou um fora da best dele?? 
As meninas todas caíram na risada, menos eu, porque era a pessoa quem estavam zoando e Lauren e Justin, por não estarem entendendo porra nenhuma, mas meu dia terminou assim. Aquelas vagabas juntas na praça de alimentação falando da vida no high school, mas principalmente, contando minhas gafes.


Notas Finais


Oiá eu de novo!!
Bem, só passei pra dizer que vocês são demais
Não esqueçam de comentar e dar notas, beleza??
Não esqueçam... Por favor!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...