1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Salvação >
  3. Longe da Mozão

História Minha Salvação - Longe da Mozão


Escrita por: BellahLightwood

Notas do Autor


Só quero agradecer!! Vocês são fodas!! 100 comentarios e 150 favoritos! Definitivamente, os melhores leitores da vida
Um agradecimento especial as pessoas que deixaram comentarios no capitulo passado, porque me deram gás pra terminar mais um capitulo
Boa leitura

Capítulo 12 - Longe da Mozão


 

Desci pra fazer nosso café da manhã, ainda tinha que ver o que faria com Lauren, eu não poderia ficar levando ela comigo pro meu serviço, mas também não achava certo deixá-la trancada dentro de casa enquanto eu saia para resolver meus problemas. 

- Bom dia! - tomei um baita susto com o cumprimento de Normani, pois estava tão imersa nos meus pensamentos sobre o que fazer com Lauren que nem notei a negra gostosa parada do outro lado do balcão da minha cozinha. 

- Bom dia, Mani. - respondi, recuperando-me do susto. 

- Por que a senhorita estava tão alheia? - ela pergutou com uma pitada de malicia. 

- Nada. 

- Uhum... e meu nome agora é Carmen. - ela disse segurando a gargalhada. Revirei os olhos pra ela. Indo na direção da cafeteira, com a inteção de preparar um café pra mim e um pra Lauren. - Tem certeza que vai fazer isso?

Lancei-lhe um olhar inquisitivo. 

- Por que não? 

- Fiquei sabendo por alto que Dinah Jane foi buscar deliciosos cafés pra nós na Starbucks. - ela respondeu como quem não quer nada, encarando as unhas bem feitas. 

- Eu amo aquela mulher!! - gritei animada. 

- Finalmente admitiu que ama a Lauren? - Dinah perguntou, assustando tanto a mim quanto à Mani. Fiquei um pouco corada, admito, mas aquelas duas filhas da puta, só faziam para gargalhar da minha cara. Ignorei as risadas de hiena, me lançando sobre as sacolas que Dinah tinha posto sobre a bancada. 

- Q-quem ama a L-Lo? - Lauren perguntou, entrando na cozinha logo atrás de Dinah. 

- A Camila. - Mani apressou em responder, depois em me olhar com um sorriso sugestivo, enquanto eu procurava um lugar pra enfiar minha cabeça, pela vergonha que elas estavam me fazendo passar, e por causa do olhar minuncioso de Lauren. Fiz como antes, voltei a ignorá-las enquanto me afundava nas sacolas, tentando escolher o que comeria pro cafe, porque Dinah era muito exagerada e tinha trago uma guloseima de cada daquela cafeteria maravilhosa que mais parecia um pedaço do céu na Terra. 

- Lo t-também ama você. - Lauren disse com um sorriso gigante, me envolvendo num abraço surpresa. Nos primeiros segundos fiquei sem reação. Tentando inutilmente assimilar tudo dentro da minha cabeça, a ficha finalmente caiu, rodeei minha pequena num abraço apertado, e aumentei o sorriso - mesmo que eu nem soubesse que ele existia ali. 

- Sabia que a Lauren pode virar um gato? - Dinah perguntou animada demais pro meu gosto. 

- O que?! - Mani questionou com os olhos brilhando. Olhando pra Lolo com carinha de filhote de pinguim. - Faz pra mim, por favor, Lo?

- Hey! - exclamei ofendida, apertando ainda mais minha gatinha contra mim. - Esse apelido é meu e eu tenho direitos autorais sobre ele, consequentimente só eu posso usá-lo. 

Mani revirou os olhos, mostrando que estava ignorando meu apelo e continou olhando pra Lolo com aquela cara de bebê pinguim. Minha gatinha caiu na risada, aproximando sorrateira de Normani, aproveitando da situação pra cravar as unhas nas bochechas da negra. 

- Ti fofa!! - Lauren gritou fazendo vozinha de bebê, e ainda grudada nas bochechas de Normani. 

- Aii - Normani retrucou desesperada, fazendo de tudo pra gatinha soltar suas bochechas, mas como o esperado, não obtendo muito sucesso. - Lauren Michelle! Solta a minha bochecha! 

Lauren deu um pulo pra trás, se desequilibrando e quase tendo um encontro rápido com o chão, mas graças à Dinah esse encontro trágico foi evitado. 

- E-ela assustou eu. - Lolo apontava acusatória pra Normani, que estava roxa, tanto por causa das unhas de Lauren em sua bochecha, quanto pelo esforço que estava fazendo em não soltar uma puta gargalhada. Lauren olhou pra mim com aquela carinha mais linda, acompanhada de um biquinho. - Bate ela, Camzii. 

Mandamos o esforço pro espaço e caímos na gargalhada, todas juntas, menos Lauren, é claro. Ela ficou encarando-nos com carinha de desentendimento. 

- Você é muito fofa!! - Dinah praticamente gemeu, apertando Lauren fortemente contra seu corpo. 

- Solta ela. - pedi um pouco brusca demais, reconheço, mas ela estava apertando a minha gatinha. Sim, Lauren era minha e eu não queria que ela tivesse contato demais com ninguém. Dinah empurrou Lauren delicadamente pra longe, depois levantou ambas as mãos, num gesto de paz. Não me aguentei e acabei rindo da palhaçada da minha best. - Boba. Você é muito boba. 

- Eu também te amo. - Dinah assoprou um beijo na minha direção. 

- E eu? - Mani perguntou fazendo beicinho.,

- A mulher da minha vida. - Dinah juntou ambas as mãos, fazendo um coraçãozinho e lançando uma piscadela na direção da negra. - E eu amo mais que comida. 

- Uhm... - soei duvidosa por escolha, recebendo uma revirada de olhos como resposta. - Tá, tá. Eu me rendo. 

- Isso aí. - Dinah sorriu arrogante. 

Estava prestando tanta atenção em Dinah que nem percebi quando Lauren caminhou até mim, só notei ela do meu lado quando senti minha blusa ser puxada e olhar quem estava o fazendo. 

- Oi Lo? - perguntei, me esforçando pra dar meu melhor sorriso a ela.

- Fome. - ela resmungou fazendo pose de tristinha. 

- Está com fome? 

Ela fez uma expressão que eu deduzi que fosse algo como: "Lógico que sim, né sua anta." Mas como eu disse, foi apenas uma dedução, uma vez que ela também corcodou com a cabeça, mexendo-a pra cima e pra baixo umas duas ou três vezes. Virei-me pro monte de sacolas que Dinah tinha trago do Starbucks, procurando que pudesse matar a fome da minha pequena. 

- Trouxe leite pra ela. - Dinah apontou a vasilha onde tinham quatro copos, cada um com um nome. Fui direto no dela, pegando o meu em seguida. 

- Valeu. - agradeci entregando o copo pra Lauren. - E de comer? 

- Pode escolher. - Dinah respondeu aproximando-se. - Só não come tudo. 

Olhei pra ela, me fingindo de ofendida, mas a filha da puta apenas deu de ombros, como se não estivesse nem aí pra minha cara ou expressão ou sentimento. 

- Ally pediu-me para avisar que vai ter umas aulas de Inglês com Lauren. - Normani informou esticando o braço pra pegar a bebida que era oferecida por Dinah. 

- Que dia? - perguntei tirando um croissant de chocolate pra mim. Virei-me pra Lauren. - Doce ou salgado? 

- Doce. 

- Hoje. 

- Hoje?! - desisti de revirar as sacolas e olhei espantanda pra Normani. - Será que a Ally tem uma bola de cristal? 

- Por que? - Mani perguntou risonha. 

- Precisava de alguém pra ficar com a Lauren, não tem como levar ela hoje. - expliquei pegando um donut de doce de leite, entreguei nas mãos de Lauren, e voltei minha atenção pra Normani, que comia seus cookies tradicionais alegremente. 

- Também costumo pensar que ela sabe do futuro. - Normani disse rindo. Dando uma olhada de canto de olho bem significativa pra Dinah. Sorri, verdadeiramente alegre pelas minhas bolinhos. Isso!! Amei esse apelido. Vou começar a chamar todo mundo de bolinho daqui pra frente. 

- Ohh se sabe. - Dinah comentou com um sorriso se rasgar os lábios. - Eu amo aquela baixinha. 

A caimpanha toca no mesmo momento que eu abro a boca. Suspirei alto, desisitindo da minha fala e indo abrir a porta. Rezando pra não ser a vizinha chata do andar de baixo, enchendo o saco por causa das nossas risadas. Me surpreendo bastante ao abrir a porta e se agarrada por um tufo de cabelo de cabelo amarelo. 

- Mila! 

- Uhm... oi Ally. - respondi, sem a mesma empolgação, claro. 

- Não está contente em me ver? - a baixinha perguntou franzindo as sobrancelhas. 

- Não é isso...

Ally sorriu, como se soubesse a real razão.

- Vai ter que ficar longe da mozão, entendo. 

- Ally! - gritei sem conseguir acreditar no que tinha acabado de ouvir. - Que isso minha filha? 

- A verdade. - ela deixou um beijo estalado na minha bochecha, saindo da sala como se não tivesse me dado uma resposta absurda como aquela. - Oi amores meus! 

- Allyluia? - Mani perguntou surpresa. 

Entrei na cozinha logo atrás da baixinha que já estava agarrada na minha gatinha. Fingi que nem estava vendo só pra não dar mais o que falar sobre mim e Lauren. Os olhares delas estiveram sobre mim por todo o tempo que permaneci na cozinha com elas, mas por sorte, consegui controlar, cenas dignas dos teatros da Broadway, lógico.

- Gente, eu realmente preciso ir. - disse checando as horas no ecrã do celular, assustei ao ver que estava atrasada. Beijei cada uma das minhas amigas no rosto, deixando um beijo casto na testa de Lauren. - Cuida dela direito, viu dona Ally? 

- Com certeza, tenente. 

Revirei os olhos, após ter a confirmação de que até mesmo Ally pegaria no meu pé. Passei pela casa como um pequeno tornado, pegando tudo que precisaria pro longo dia que estava apenas no começo. Suspirei frustrada ao apertar várias vezes o botão do elevador, mas sorri aliviada após as portas se abrirem de forma magica. E dei meu primeiro passo pra fora de mim mesma. 
 


Notas Finais


Só uma coisinha:
COMENTEM!! SEJA PRA RECLAMAR! SEJA PRA PEDIR MAIS! PRA DAR IDEIAS... COMENTEM
Bjusss e até o próximo
Obs: Se quiserem saber algo de mim, isso da autorinha aqui, é só perguntar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...