1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Salvação >
  3. Universo Alternativo

História Minha Salvação - Universo Alternativo


Escrita por: BellahLightwood

Notas do Autor


Oiee meus amores
Só passei pra dizer que esse capítulo como diz o título é um universo alternativo, ele não aconteceu de verdade dentro da fic
Boa leitura

Capítulo 13 - Universo Alternativo


Mike tinha acabado de sair pra uma reunião com os empresários quando eu cheguei com a Lolo. A secretária disse que podíamos ficar na sala dele, e foi isso que a gente fez, entrou na sala do presidente da empresa. Sorri ao ver a cadeira atrás da mesa vazia e corri pra me sentar lá. 
- Você é mais i-infantil que Lolo. - Lauren reclamou com aquele jeitinho fofinho. 
- Eu sei, meu amor. - felei rindo. - Senta aqui, senta? 
Ela se aproximou lentamente, como se me torturasse e se sentou no meu colo de pernas abertas, com uma de cada lado do meu corpo. Meu olhar rapidamente viajou pelo corpo dela. Desde a buceta tampada pela calça jeans que ela usava até os olhos verdes brilhantes. 
- Eu amo você. - murmurei perdida naqueles olhos lindos. 
Ela sorriu timidamente. 
- Lolo t-também ama você. 
Sorri largo ao ver que as aulas com Ally e Dinah estavam surtindo efeito. Lauren já não gaguejava tanto, mas continuava usando a terceira pessoa, algumas vezes se corrijia, mas eu não importava, até porque ela ficava extremamente fofa falando daquela forma. 
Puxei sua nuca de forma brusca pra mim. Ela gemeu baixinho de dor, mas nem me importei, sabia que não tinha machucado de verdade minha gatinha manhosa. Beijei seus lábios com ávidez. Ela devolveu o beijo na mesma altura. Quando nos separamos, desci meus beijos pro pescoço dela, mesmo que respirando com dificuldade, eu precisava dela. 
- Camzii... - ela gemeu quando eu mordi o ponto pulso. - Lolo q-quer você. 
Me afastei bruscamente dela. 
- Como?! 
Ela abaixou a cabeça envergonhada. 
- L-lolo quer c-chupar v-você. 
- Eu estou te estragando. - murmurei encostando minha testa no ombro esquerdo dela. - Mas tudo bem.
Ela bateu palmas animada. 
- Ehhh! 
- Mas só por hoje, tudo bem? 
- Ahhh não. - ela fez carinha de cachorro sem dono. 
- Só se você tirar o anel. - fiz biquinho. 
Ela tirou o anel depressa e me entregou. Vi suas orelhas humanas desaparecerem e as de gatinho surgir no topo da cabeça dela, fora que senti o rabo crescer. Ela olhou nos meus olhos. 
- Pronto, Camz. 
- Mas Lo... 
- L-lo quer. - ela resmungou descendo do meu colo. 
Suspirei alto, sem saber se realmente deixaria ela fazer aquilo. Embora eu estivesse toda molhada por causa daquela maldita frase dela. Lauren se ajoelhou na minha frente, abrindo minhas pernas com delicadeza. Me dei por vencida e acariciei suas orelhinhas. 
A peste soltou um ronronado que me deixou mais louca por ela ainda. 
- Camz a-ajuda Lolo, certo? - ela perguntou meio incerta. 
- É, Lo. - resmunguei um pouco impaciente. 
Ela puxou minha calcinha e ficou encarando minha intimidade por algum tempo, me remexi inquieta, o olhar dela estava me deixando muito molhada, mesmo que ela ainda não entendesse bem. 
Gemi por antecipação quando senti sua respiração quente tocar minha buceta enxarcada. 
- Chupa, Lo. - pedi me arrastando na cadeira, ficando com a buceta na cara dela praticamente. 
Lolo colocou a língua pra fora e lambeu da minha entrada até meu clitóris. 
- Ahhh... - gami um pouco mais alto do que deveria. 
Ela parou no mesmo instante e olhou pra mim preocupada. 
- Lolo te m-machucou?m 
Balancei a cabeça, respirando com dificuldade. 
- Continua Lolo, tava muito bom. 
Ela sorriu satisfeita, se aproximou novamente da minha buceta e lambeu de novo. Dessa vez eu fui capaz de controlar meus gemidos. Lolo fazia aquilo muito bem pra uma pessoa que sequer tinha chupado uma boceta antes. Ela continuou me chupando de forma lenta e descobridora, as vezes ela fazia algum movimento direfente e parava e md olhava nos olhos pra saber se eu tava gostando, mas no geral, ela ficava de olhos fechados e sugando minha intimidade. 
- C-coloca...ahh.. s-seus dedos ahhh.. - gemi longamente quando ela me penetrou com dois dedos de um vez, eu estava tão molhada que escorregou facilmente. 
Lauren parou de me chupar e ficou vidrada nos seus dedos entrando e saindo lentamente, torturando a mim e a minha boceta de forma alucinante e deliciosa. 
- Mais rápido. - falei ofegante. 
Ela concordou com a cabeça e aumentou a velocidade dos dedos. Ela me fodia com precisão e rapidez. Cravei as unhas no apoio de braço da cadeira e joguei a cabeça pra trás, enquanto meus gemidos ficavam presos na minha garganta. Além de me foder com aqueles dedinhos lindos, ela voltou a lamber meu clitóris com calma. Lolo estava me deixando louca com aqueles movimentos em forma de oito que a língua dela fazia no meu clitóris. 
Coloquei as mãos entre o cabelo dela e puxei-a mais pra mim, forçando seu rosto contra a minha intimidade e provavelmente sujando todo seu nariz. Ela gemeu contra minha buceta e aquilo foi o meu fim. Meu gozo veio com uma força descomunal. Nem respirar eu estava conseguindo. 
- Que bonito, hein?! - escutei uma voz conhecida dizer. 
Balancei a cabeça olhando na direção da porta. 
- Clara?! - arregalei meus olhos assustada com a repentina aparição da mulher. 
- Oi Cabello. - ela falou segurando uma risada. 
Abaixei a cabeça envergonhada, meus olhos se encontraram com os de Lauren que me fitou por algum tempo tempo, sem saber o que fazer. 
- Clara... ãhhh... desculpa. - tentei montar uma frase, mas nada me vinha em mente além da vergonha de ter sido pega no ato. 
Ela soltou uma risada. 
- Lauren, levanta. 
Lolo se apoiou no meu joelho e ficou de pé. A risada de Clara intensificou. 
- Mike! - ela gritou pelo marido. 
Fechei minhas pernas e puxei Lauren pra sentar no meu colo, e de costas pra mim. Enfiei meu rosto entre o cabelo negro que caia pelas suas costas e me permiti respirar direito. 
- O que foi? - Mike perguntou assim que entrou na sala. 
- Olha os lábios e o nariz da sua filha. - Clara mandou com voz risonha. 
Poucos segundos antes de outra gargalhada explodir no ar. 
- Meus... deuses... - cada parada era uma risada que Mike soltava. - Eu tenho que ligar pro Alejandro. 
- Por que? - perguntei virando Lauren no meu colo, de forma que ela ficasse de lado e que eu pudesse ver seu rosto. 
Senti minhas bochechas esquentarem mais ainda quando vi os lábios e o nariz da gatinha brilharem por causa do meu gozo. Gemi frsutrada e enveronhada, enfiando minha cabeça no vão do pescoço dela. 
- Espero que não tenham sujado minha cadeira. - Mike falou rodeando a mesa e parando ao nosso lado. - Se quiserem podem se ausentar. Eu preciso terminar de resolver umas coisas aqui antes de ir pra casa. 
Lolo se levantou do meu colo, e eu me levantei da cadeira. Estava já puxando a porta pra sair da sala quando: 
- Karla? - Mike me chamou. 
Olhei pra trás. 
- Acho que isso é seu. - ele estava balançando, entre os dedos, a calcinha vermelha de renda que eu usava antes da Lauren me chupar e me proporcionar um orgasmo avassalador. 
Avancei nas mãos dele pegando minha calcinha. Sai da sala o mais rapido que pude, mas ainda sim escutei a risada de Mike. Mano, era vergonhoso. Querendo ou não, eles confiavam que Lauren estava bem comigo, mas agora eles sabiam no que eu estava transformando a filhinha deles. 
Embolei a calcinha na minha mão e olhei em volta procurando por um lixo, mas tudo que encontrei foi a cara porca da Clara enquanto a mesma ria abertamente pra mim. Lauren estava quieta no seu canto com a cabeça abaixada e os fones no ouvido. Bufei, porque eles tinham que dar aquela coisa mal, vulgo celular, pra minha gatinha?? 


Notas Finais


Só passei pra dizer que esse capítulo como diz o título é um universo alternativo, ele não aconteceu de verdade dentro da fic, caso você não tenha lido as notas iniciais
Comentem... Comentem... Comentem... Só isso mesmo e que daqui alguns dias posto a continuação da real fic
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...